Capítulo 57

112 2 0
                                    

Anos depois...

Hoje, é o grande dia, o dia em que eu e Matheus vamos nos casar, e sermos bastante felizes, ja passamos por várias coisas juntos temos uma história e lindos momentos para compartilhar, sei que hoje é o dia mais feliz da minha vida o dia em que ficarei para sempre com a pessoa que eu amo imensamente, a pessoa que sempre está comigo nas horas boas e ruins, que nunca desistiu de mim, e sei que não irá.

Ethan: Tia Lauren, tia Lauren!

Ethan entrou no meu quarto correndo todo arrumado, com um terninho cor cinza e gravata borboleta, social e fofo como sempre.

Lauren: Ooi meu rapazinho! Você está lindo. - Elogiei me abaixando para abraça-lo.

Ethan: Obrigado. - Respondeu sem graça- Mas a minha mãe está chamando a senhora, ela falou que já está na hora.

Falei que já estava indo e me olhei novamente ao espelho. Eu estava vestida em um vestido de noiva, estava tão lindo que não me imaginei ali nem tão cedo, e nem muito menos imaginei que ia me casar com meu primeiro amor.

Desci as escadas e a Ivy estava com um vestido cor de pele super lindo, e um penteado elegante.

Ivy: Você está tão...Linda! - Me elogiou me dando um grande abraço, e me entregou um lindo boquê de rosas brancas e azuis.

Lauren: Obrigada. - agradeci com um pouco de lágrima nos olhos.

Então, fomos direto para limousine onde partiria para a igreja, onde finalmente eu iria me casar.

E então, ao chegar em frente a igreja meu pai desce e abre a porta para mim, pego em sua mão correspondendo seu sorriso que estava de orelha a orelha.

Pai: Está pronta filha? - Perguntou sorrindo e me abraçando antes de subirmos o último degrau.

Lauren: Sim, estou pronta! - Afirmei.

Abriram as portas da igreja, e começou a tocar a música. Meu pai me guiava, e meus olhos foram de encontro a todos ali, sorri e cumprimentei a todos.

Voltei a olhar para o altar e lá estava, o amor da minha vida, ambos sorriam e aposto que estávamos morrendo de nervoso, pelo menos eu estava, as  borboletas no meu estômago não me deixavam em paz.

Cheguei ao altar, e Matheus me cumprimentou com um leve beijo na testa, nos viramos e o padre deu inicio a cerimônia de casamento.

...

Padre: Matheus Mitchell, aceita Lauren Cooper como sua legítima esposa para ama-la e cuida-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Até que a morte os separe?

Matheus: Sim! - Respondeu confiante e colocou a aliança no meu dedo, por último.

Padre: Agora, pode beijar a noiva.

Matheus me beijou como um beijo calmo e romântico, um beijo tão intenso e caloroso, que só o Matheus tinha.

Nos viramos de mão dadas para a assembleia que batia palmas para nos dois e diziam " viva aos noivos ".

Sorri muito ao ouvir aquilo, meu coração estava palpitando de nervoso e de tanta felicidade, era simplesmente o dia mais feliz da minha vida.

Continua...



A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora