Capítulo 13

358 14 0
                                    

Descemos e encontrei a casa com um pouco de pessoas, ainda era cedo, então este lugar encheria ainda mais, mais tarde.

Meu irmão Tyler nos encontrou no corredor e cumprimentou a gente de boca aberta, principalmente a Rebecca.

Tyler: Mi-minha nossa, vocês estão lindas!

Lauren: Obrigado Maninho!

Rebecca: O-obrigado.

Ela era muito tímida quando o assunto era o Tyler, era engraçado, ela sempre fujia dele, e ele sempre faz o máximo por ela,ele a ana desde o jardin de infância, e eles tiveram seu primeiro beijo juntos.

Tyler: Olha, Eu vou cumprimentar alguns amigos e já volto.

Lauren: Tudo bem.

Eu e Rebecca Ficamos olhando aquelas pessoas ja se embebedando e fomos surpreendidas com uma doida, que chegou pulando encima da gente.

Amy: Ooiinn vaquinhas!

Lauren: Tava demorando!

Rebecca: Ora vejam, a estrela da festa chegou.

Amy: É eu sei, mais iae mais que festa desanimada ein.

Lauren: Também to achando... Cá pra nós.

Amy: Vou resolver isso agora.

Rebecca: E lá vem burrada...

Amy se aproximou na bancada do dj e colocou Don't let me down e acenou com um sorriso pra ele, e chamou a gente para a pista.

Começamos a dançar feito loucas, pulando, cantando alto, bebendo várias doses de wisky e dreher.

Até que a porta foi aberta e vários meninos entraram, creio que sejam do time de futebol, estavam em uma algazarra danada, até meus olhos irem de encontro aos do Andrew. Seus olhos azuis cristais e sei cabelo jogado um pouco pro lado, e com um boné de estrelas aba reta que cobria um pouco do seu cabelo.

Ele me deu um sorriso, que eu amava ver todos os dias.

Ele foi até o Andrew cumprimenta-lo junto com vários garotos com aqueles toques e abraços.

Eu fui pegar mais bebida para mim e para a Rebecca, pelo incrível que pareça ela estava bebendo, sim gente, ela estava.

Até sentir braços rodearem a minha cintura, e um leve beijo na bocheca acompanhando com um susurro.

Xx:Você está muito linda, como todos os dias.

Me virei para ver quem era, e era ele, a pessoa que mais tinha me feito feliz esses dias.

Lauren: Muito obrigado, digo o mesmo.

Andrew: Eu Não sabia que você bebia.

Lauren: Tem várias coisas que você não sabe sobre mim.

Andrew: Ah é? Que tipo de coisas?

Lauren: Ah, eu jogo futebol muito bem, sei tocar violão e guitarra, já fiz aula de balé, minha comida preferida é Pizza, entre outras...

Andrew: Uau, que tal fazermos uma competição de futebol?

Lauren: Boa idéia.

Andrew: Cada gol meu é um beijo.

Lauren: Engraçadinho!

Andrew se aproximou de mim me roubando um beijo, o beijo dele tinha gosto de menta, e álcool, era complicado explicar, só deixei me levar pelo o momento. Ele parou o beijo com alguns selinhos e me fitou com seus olhos azuis cristalinos.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora