Capítulo 28

246 11 1
                                    


Acordei, tomei meu banho quente pois estava frio nesta manhã, fiz minhas Higienes como todos os dias e fui ao closet. Optei por uma calça de lavagem preta, um moleton cinza com uma nuvem rosa bordada no peito, uma bota preta, e um gorro branco de lã. Eu gostava muito de ficar estilosa, mais mesmo assim amava usar looks despojados.

Fui apra a escola, tomando café no meu carro, eu estava apressada e ansiosa para ver logo os convites,sair entregando e ficar mais tarde na escola para organizar tudo aquilo, seria bom pois não havia segundo, ou terceiro período, assim não teria perigo de alguém bagunçar o que a gente iria arrumar, e com certeza viria muita gente!

Avistei a Kate saindo de um mustang vermelho, procurando coisas dentro da bolsa, fui cumprimenta-la e aproveitar para perguntar dos convites.

Lauren: Kate! Ooi...

Kate: Ah, oi Lauren! Aqui estão os convites, fiz 150 convites.

Lauren: Obrigado, ficaram lindos, agora mesmo vou começar a entregar.

Kate: Quer que eu te ajude? Conheço várias pessoas, minha mãe é apresentadora de um programa do Canal 6, pode-se dizer que ela é simpática, e as vezes me leva com ela, ela quer que eu siga a mesma carreira que ela.

Lauren: E você vai?

Kate:Oh não, quase, quero ser atriz.

Lauren: Tem mesmo talento. Agora vamos, temos muito trabalho, aliás, você é da nossa turma agora.

Kate:SÉRIO?

Lauren: Sim rsrsrs.

Kate: Omggg! Vou atualizar meu Twett agora mesmo.

Lauren: Loucas rsrs, vamos.

...

Sai entregando os convites para todos os alunos que eu via na frente, dividi 25 convites para mim, Amy, Rebecca, Tyler, Harry e Kate.

Entregamos tudo, e estávamos na cantina, na hora do almoço, estávamos conversando muito e fazendo várias resenhas, quando percebi Kate encarando um garoto.

Lauren: Você gosta dele?

Kate: Oque!? Não! Tá louca! Ele nunca me notaria.

Lauren: Vamos ver, vai lá, passa na frente dele, finje que vai jogar essa caixinha no lixo, e quando você for jogar se abaixa com calma, sem pressa, seja provocante, e quando voltar disfarça, e eu te digo se ele te viu ou não.

Ela fez oque eu mandei, e Caraca, e ele ficou nas nuvens. Realmente, Kate era linda, tinha bochechas rosadas, e sem falar do corpo dela, é claro que ele a notaria a quilômetros.

Kate: Funcionou?

Lauren: Lógico! Olha ele ficou nas nuvens. Por que você não chama ele pra festa?

Kate: A-a- É difícil eu nunca fiz isso antes.

Lauren: Ah é moleza, ele vai cair ao seus pés, vem cá deixa eu te ajudar.

Arrumei o cabelo dela pra um lado, e passej um pouco de gloss nela, e espirrei um perfume que eu tinha na bolsa, e ela acenou com a cabeça e foi ate o ele. Ele era do 1° ano B, as chamava Heitor, era moreno, tinha os cabelos lisos e compridos, penteados para trás, vestia uma jaqueta preta de couro por cima de uma camisa listrada azul e uma calça de lavagem preta e tênis da Nike, parecia legal, mais também parecia esnobe.

Kate on:

Lauren me incentivou a ir falar com o Heitor, eu não sei se era amor, mais tinha medo de não ser correspondido o que eu sentia por ele, mais decidi tomar iniciativa

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora