Capítulo 3

1.9K 79 16
                                    

Acordei mais cedo do que nunca, fiz um coque no cabelo, e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho que durou uns 15 minutos. Sequei o cabelo e fiz uns pequenos cachos, fui ao me closet, ah que saudade. Vesti esse look 👇

 Vesti esse look 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E... oh meu Deus eu tinha ficado exatamente como eu queria no passado,e até mil vezes melhor!

Desci correndo, e meu irmão ainda tava de pijama!

Tyler: Você já ta pronta? Ainda são 6:24.

Lauren:Querido irmãozinho, hoje eu acordei mais ansiosa do que nunca para ir para aquela escola! Você nem sabe o quanto!

Tyler: Imagino.

Falou indo para seu quarto provavelmente se arrumar pra ir pra escola. Quando eu vi ele, me lembrei do Matheus, eles eram melhores amigos, só que o Matheus agora está morando na Itália, pelo oque eu soube. Eu gostava muito dele, mais ele nunca me reparou, a não ser quando ele vinha pra cá, ele me dava umas encaradas de leve, mais acho que foi só do momento mesmo.

Estava sentada, tomando meu café quando meu pai chegou, já arrumado para o trabalho e pegou uma torrada e me deu um beijo na buchecha.

Pai: Bom dia Filha, você está linda hoje.

Lauren: Obrigado pai, o senhor está como sempre!

Pai: Não é pra tanto.. rsrs

Lauren: o senhor não vai tomae café?

Pai: Ah não, não estou com muita fome, e sem contar que já estou atrasado, então ja vou indo...tenha um bom dia.

Lauren: está bem, tenha um bom dia também.

A Inês arrumou retirou a mesa e eu fiquei conversando com ela sobre todo esse tempo que ela ficou aqui e eu estava fora.Até eu ver que já estava quase atrasada, então me despedi, e quando eu ia pedir ao segurança para me levar mimha mãe apareceu, do nada!

Mãe: Filha espera! Eu Tenho uma surpresa, venha. Segui ela com uma cara de surpresa e entramos na garagem da casa, já imagina né.

Mãe: Seu pai e eu imaginamos que você ia precisar, falou entregando umas chaves, e apontando para um carro prata. E a minha reação? Foi tipo.

Lauren: AI MEU DEUS ME SEGURA. Mãe a senhora e o pai são loucos! Falei admirando aquela obra prima, o carro dos meus sonhos

Mãe: Ah que nada. Agora vai se não você vai chegar atrasada.

Lauren: é verdade, a mãe muito obrigado, obrigado mesmo! Falei depositando um abraço e vários beijos nela.Entrei no carro e pé na tábua.

Coloquei meus oculos escuros, estacionei o carro, e sai, pegando minha bolsa, notei vários olhares sobre mim e vários cochichos, e isso era ótimo. Olhei para as minhas amigas que me viram e logo correram até mim, que quase que estrago minha pose.

Amy: Ai meu Deuuuuuss que saudades amigaaaaa.

Rebecca: Cara achei que tu não vinhaaa mais mulheeer. As duas falaram me abraçando e me deixando sem ar!

Lauren: aii eu também suas doidas, agora vocês tão me deixando sem ar!

Amy: ai meu Deus, solta ela sua louca vai acabar matando a menina

Rebecca: Ai sua grossa. Falaram se olhando.

Elas estavam lindas, meu Deus quem eram essas meninas! Então entramos naquela escola, e mais olhares e mais cochichos. (OLHEM A MULTIMÍDIA FOI TIPO AQUILO sem as roupas cafonas rsrsrs )

Logo encontramos as vaconas e...

Valentina: Ora,ora,ora olha só quem resolveu voltar se achando a tal... a imterrompi sem dar ouvidos

Lauren: Me poupe dos seus desaforos.

Saimos sem nem olhar para trás, antes que ela respondesse,  Aaah só estava começando!

Amy: Amigaaaa oque foi isso!!?

Rebecca: Meu Deus você deixou a Valentina sem reação!

Lauren: aconstumem-se é só o comecinho. Falei piscando para elas duas, e elas me olharam tipo OMG!!!

*P.O.V ANDREW*

Andrew:Ai cara quem é a do meio?

Falei cutucando meu amigo Justin

Justin: Ah não sei, mais pelo oque eu to vendo, é a Lauren Cooper, e poxa vida ela tá gata...

Andrew: Minha nossa, tem certeza?

Justin: Sim cara, não se lembra que ela foi para Londres por causa da sua irmã e das amiguinhas dela? Agora ela voltou, e a sua irmã com certeza vai se arrepender de ter mexido com a Lauren Cooper.

Falou num riso sarcástico e me deixando no vácuo. Odeio vácuos!

*P.O.V Lauren*

Eu estava a ponto de enlouquecer! Cochichos e vários olhares falando sobre a Lauren Cooper! Oh my good!


As aulas passaram rápido, e logo fomos almoçar e na cantina várias pessoas começaram a se afastar para nos dar espaço, e logo ergui minha cabeça e passei sem dizer nada, pegamos o nosso almoço e fomos a nos sentar. Colocamos todos os assuntos em dias. E logo uma pessoa chegou do meu lado, eu não sabia quem era mais...

Xxx: Ooi posso sentar com vocês?

Lauren: Pode rsrs. Me afastei e ele sentou na minha frente e pude ouvir a Amy fazendo leitura labial falando

"Mais que gato!"

Amy: Vamos Rebecca temos que resolver um assunto do trabalho de Geografia.

Rebecca: Temos? Aah temos vamos. Elas sairam cochichando e rindo, loucas!

Xxx: Prazer, meu nome é Andrew.
Lauren: O prazer é meu, o meu nome é Lauren Cooper.

Andrew: ouvi falar rsrs, mais iae oque está achando do colégio mudou muito?.

Pelo o visto ele já sabia da minha mudança.

Laurem: Sim, está mais agradável, ou não.

Andrew: É concordo, mais bom, eu vou dar uma festinha Hoje aparece lá, entregou um papel com o endereço, e ai meu Deus!

Era o mesmo endereço da Valentina, ele era o Andrew, tudo se encaixa, ele é o irmão dela! E isso era ótimo.

Lauren: ah vou sim. Sorri

Andrew: Então a gente se ver lá piscou e se retirou da mesa. Então logo sai e fui para a sala.

A aulas tinham acabado, e passaram muito rápido. Eu e minhas amigas fomos em direção a o estacionamento.
Lauren: mais iae querem uma carona?

Amy: Claro, faz mo tempão que não andamos na sua limousene.

Lauren: Que limousene? Andei entrando no meu carro novo, e elas novamente olharam com um ar de OMG!

Ligamos o som e partimos! Elas foram la pra casa, estudar e logo voltaram. Eu estava quase adormecendo quando lembrei da festinha do Andrew!

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora