Hoje eu estava inspirada, queria sair, explorar, me divertir. Porém, não sabia nada daqui, fiquei pensativa no sofá com o controle da televisão encostado nos lábios,deixando mais clara minha pose de pensativa. Passava um filme mas eu não prestei atenção desde quando começou.Sai dos meu pensamentos até ver os meninos vestidos de vermelho, com bonés,refrigerantes e camisa do bulls, e fazendo uma algazarra.
Lauren: Pra onde vocês vão?
Levantei curiosa...porém já sabendo onde eles iam.
Tyler: Vamos ao jogo do bulls, que vai acontecer às 15:45, se a gente não chegar logo vamos perder os lugares! Vamos, tchau irmãzinha, bom tédio a vocês!
Lauren: Matheus?
Matheus: Desculpa amor, mais é o jogo do bulls!
Harry: É barbie girl, amanhã vamos ao zoológico tá? Visitar sua família, adeuuuss.
Filhos da mãe! Nem pra me chamar pra o jogo! Mais isso não vai ficar assim.
Kate já tinha voltado para Nova york de manhã cedo, e então só sobrou eu e Rebecca na casa, porém ela estava assistindo séries no seu quarto, talvez nem tinha visto os meninos se arrumarem.
Corri para o quarto acendi a luz, e desliguei a tv, na cara dura. Ela olhou sem entender, com a expressão de quem queria me dar uma tapa.
Lauren: Levanta
Rebecca: Para que meu pai?
Lauren: Nós vamos sair.
Rebecca: Pra onde?
Eu estava vendo no meu celular um dia, que teria um festival de música aqui em Miami, eu não queria saber se era longe ou se era perto, a gente iria!
Lauren: Festival de música, seja rápida.
Fui ao meu quarto, procurei todos as informações, só levava 20 minutos da nossa casa até lá, e seria às 17h00 horas.
Tomei banho rápido, fiz minhas higienes, e fui ao closet, vesti essa roupa.
Para encrementar coloquei um cano médio preta, ondulei meus cabelos fiz uma maquiagem meio simples e adicionei estrelinhas rosas na minha bochecha, não gosto de maquiagem rebocão, apenas pra ocasiões mais sivilizadas.
Passei perfume, peguei minha bolsa com documentos, bati na porta do quarto da Rebecca. E ela estava vestida com um short quase igual o meu e um cinto preto e um cropped preto e uma caveira amexicana na frente e um all star branco cano médio.
Estávamos descendo as escadas, quando vimos a porta abri, e uma pessoa entrando, ficamos paradas no meio da escada esperando a pessoa entrar e... AMY! oque ela está fazendo aqui?
Rebecca: Amy?
Continuei descendo a escada.
Lauren: Vamos rebecca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...