Capítulo 46

122 5 1
                                    

5:01 am

Ouço o toque do meu telefone, me estico até a mesa pra poder pega-lo, fiquei zangada, pois eu só queria dormir, em paz!

*Ligação On*

Lauren: Alô?

Falei com a voz um pouco embargada.

Xxx: Lauren!?

Lauren: Mãe!? Por que a senhora tá me ligando no meio da noite? Aconteceu alguma coisa?

Mãe: Sim! O Ethan, ele nasceu!

Dei um pulo da cama, que Até o Matheus acordou, com a cara amassada, com um claro ponto de interrogação na testa.

Lauren: Oh meu Deus mãe! Como ele é? Onde está a i
Ivy? Ai meu Deus! Eu tenho que voltar pra manhattan.

Mãe: Não Lauren, você está se divertindo, não pode vir agora.

Lauren: Mãe, eu vou pra manhattan, eu quero ver meu sobrinho.

Chamei ele de sobrinho, por que todos sabem que considero a Ivy minha irmã.

Mãe: Ah, tudo bem, toma cuidado, como estão as coisas?

Estendeu a conversa, o Matheus continuava sem entender, fiz sinal com a mão pra ele ter calma, não era nada sério, então ele deitou novamente, porém com os olhos abertos, aposto que depois desse susto ele ia esperar eu desligar e saber oque ouve.

Lauren: Está tudo bem, mãe vou desligar, vou falar com todos e se der certo eu voltar hoje, eu aviso, fica ligada no seu privado.

Mãe: Tudo bem, beijos.

*Ligação off*

Desliguei e comecei a dar pulinhos com o celular no peito, o Matheus levantou novamente, e perguntou:

Matheus: Oque aconteceu?

Lauren: O Ethan nasceu!!!

Ele sorriu e nos abraçamos, ele sabia o quanto eu estava ansiosa pra a chegada do Ethan.

Matheus: Então, Você quer voltar hoje? Mesmo?

Lauren: Sim, mas se quiser, você pode ficar mas um tempo.

Matheus: Não eu vou com você, pode deixar que eu cuido das passagens.

Lauren: Tudo bem, você é o melhor!

Ele me deu um beijo na testa, sorriu e voltamos a dormir.

...

Acordando logo cedo vejo que o Matheus estava saindo do banheiro, ele me viu e veio até mim.

Matheus: Bom dia princesa.

Lauren: Bom dia amor.

Me deu um beijo na testa, e foi ao closet, eu peguei minha toalha e fui tomar banho também. Após isso vesti um short preto e uma camiseta um pouco grande nas mangas com um planeta desenhado no peito e curta na frente, calcei um chinelo rosinha bebê e desci.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora