Ah, como é bom acordar em uma manhã de inverno, frio, paz, e um belo café. Estávamos no mês de novembro ainda, e já estava a ponto de nevar, flocos de neve já caiam, mais eles só começam a cair bastante no meio de dezembro.
Eu estava vestida com um moleton rosa, uma calça justa branca com alguns rasgados, e um tênis branco da adidas. Decidi dar uma apimentada no look colocando uma bandana preta, feita com um laço. Terminei meu café da manhã, deu um beijo na Inês pois meus pais já tinham saído, peguei minhas chaves e fui até a garajem pegar meu carro.
Rodei as chaves e ligar mais meu carro não tava funcionando, era só oque faltava, e o Tyler já tinha saído. Pedi ao motorista reserva para me levar. Sentei no banco atrás e coloquei meus fones. Chegamos no colégio, ainda tinham pessoas no pátio, graças a Deus não tinha tocado o sinal ainda. Falei o horário pra o motorista vir me buscar, agradeci e entrei na escola.
Ao entrar uma garota de cabelos grandes,lisos e ruivos, e com um vestido estiloso jens azul e botas marrons me parou, ela segurava uma resma de papéis e uma caneta preta.
Xxx: Ooi Lauren, não gostaria de se candidatar-se para rainha do baile de inverno esse ano?
Lauren: Bom é...
Vallentina: Não ela não vai querer.
Lauren: Ai garota, que desgraça te ver uma hora dessas.
Vallentina: Sai do meu caminho Cooper, esse baile é meu, e você sabe, ninguém rouba minha coroa.
Lauren: A é?
Vallentina: É!
Lauren: Isso é oque vamos ver. Olha eu nem queria ir nesse baile patético, mais agora, deu uma vontade, acho que vai ser interessante.
Vallentina: Não ouse sua imbecil.
Lauren: Guria, pode colocar meu nome.
Vallentina: Oh, tudo bem, você quer jogar, vamos jogar.
Vallentina saiu pisando fundo, e bufando de raiva, a garota ruiva escreveu meu nome e sorriu, ela parecia legal.
Lauren: Acho que gostei desse lance de baile. Aliás, como é seu nome mesmo?
Xxx: K-Kate.
{Kate Smith na multimídia}
Lauren: Tudo bem, Kate, até mais.
Fui até a mesa da Rebecca e Amy, onde também estavam Tyler e Harry.
Lauren: Gente, vou me candidatar pra rainha.
Rebecca: Amiga vai ser o máximo!
Amy: Vadia, tu vai arrasar!
Tyler: Espera só a mamãe saber! Ela vai amar.
Harry: Mais você sabe que a Vallentina é uma espécie de " abelha rainha " para a escola né? Você não tem chances se não ficar parada.
Lauren: E é exatamente por isso que eu vou dar uma festa.
Amy: uow.
Harry: Assim, eu gostei.
...
Diretora: Mais Lauren, quinta a noite não irá ter ninguém para supervisionar vocês.
Lauren: Não tem problema tia, ninguém vai fazer nada de errado, eu prometo.
Diretora: Não sei.
Lauren: Por favor tia, confia na gente.
Diretora: Tá, tá, mais sexta de 19:00 às 23:00 nada mais e nada menos, se não leva suspensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...