Segui a garota, até o banheiro feminino e a Amy estava no chão, jogada sem a parte de cima.Lauren: Amy!!! Meu Deus oque aconteceu com ela??? Como você a Reconheceu?
Xxx: Eu estudo no American também, e eu não sei oque aconteceu eu cheguei e ela estava assim.
Me ajoelhei no chão, e o Matheus tentou chamar ajuda, dei tapinhas na cara dela chamando seu nome e até que enfim ela me respondeu.
Amy: Ai, meu Deus to com dor de cabeça, oque aconteceu?
Lauren: Eu que te pergunto!
Amy: Aí merda, só me tira daqui, eu não tô bem.
Lauren: Ok, vamos. Matheus me ajuda aqui!!
Ele pegou ela nos braços e passamos no meio da multidão que começou a cochichar. Destravei meu carro e Matheus colocou ela no banco se trás, colocou o cinto nela e veio até mim.
Matheus:Bom, se precisar de alguma coisa me liga.
Lauren: Espera! Os pais dela não pode ver ela assim, podemos ficar na sua casa?
Matheus: Ok, vou pegar o carro.
Lauren: Tenho que passar na casa dela primeiro, bom, eu já pulei a janela do quarto dela milhões de vezes, então você me segue até a casa dela, espera em uma esquina próxima e fica vigiando o meu carro, vai ser rápido.
Matheus: Tudo bem.
Ele se desescorou da porta do meu carro e foi em direção ao seu. Rodei a chave, liguei o carro e fui, vi que ele estava atrás e dei um sinal.
Amy continuava dormindo, Até quando eu vou ter que cuidar das minhas amigas Deus?.
Chegamos na rua dela, e agimos de acordo com o plano, paramos o carro, dei sinal pra ele, e sai em direção a casa dela, coloquei meu casaco vermelho pois estava muito frio.
Cheguei embaixo da janela do quarto dela, e subi em um cano grosso, a janela do seu quarto estava aberta, era o estilo dela pular janelas pra ir a festas escondidas.
Abri seu guarda roupa com cuidado e tirei uma mochila, coloquei um short preto e uma blusa cinza com uns donuts na frente pra mim, e um short branco com uma blusa preta com um nome branco na frente que dizia "Fuck This Love" Joguei tudo dentro da bolsa com produtos de limpeza e uma toalha e fechei a bolsa, olhei pra banca dela e decidi escrever um bilhete pra os pais dela "Fui dormir na Lauren, volto amanhã de noite, beijos"
Coloquei a mochila nas costas, passei pela janela, fechei e desci. Corri até meu carro e o Matheus sorriu pra mim, liguei o carro e ele passou na frente, o acompanhei e fomos até sua casa.
Chegamos, ele morava em um apartamento, era aconchegante e bonito, na sala era bem decorado com alguns porta retratos,abajus e cortinas de setin cor creme.
Ele pegou Amy e levou até o que eu suponho que era o quarto de visitas, mandei ele colocar ela no banheiro, que eu dava um jeito, dei banho nela e a deitei, na cama, vesti a roupa que eu trouxe pra ela na mochila e a enrolei com o edredon da cama do Matheus.
Em seguida tirei minha roupa, e fui tomar o meu, cambaleando um pouco por excesso de bebida, mais tudo bem,notei que tinha esquecido a toalha, então abri a porta do banheiro e dei de cara com o Matheus.
P.O.V Matheus:
Fui até o quarto de visitas onde Lauren e a amiga dela estavam, fui ver se estava tudo bem, até entrar no quarto e ver ela lá, sem toalha. Lauren era perfeita de corpo, tinha pernas definidas, uma barriga quase de tanquinho e cintura com curvas,e seus perfeitos cabelos morenos caiam sobre seus ombros. Ela pareceu espantada na hora, então virei de costas para não deixa-la mais constrangida, até ouvir uma risada con um tom sarcástico vindo da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...