Capítulo 52

96 3 0
                                    


Acordei com o meu despertador infeliz que despertava as 5:00 da manhã, pois eu demoro mil anos para acordar. Sentei na cama ainda um pouco sonolenta pela noite de ontem, mas depois de uns 3 minutos levantei.

Fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais de sempre, tomei um banho quente mais não molhei meu cabelo pois já tinha lavado ele no dia anterior.

Fui ao closet e me arrumei numa vagaresa só de tanta preguiça e como estava um pouco frio optei por essa roupa mais quentinha:

Fui ao closet e me arrumei numa vagaresa só de tanta preguiça e como estava um pouco frio optei por essa roupa mais quentinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei minha mochila, e em seguida fui a penteadeira fazer uma make levinha e alguns cachos no cabelo.

Olhei pela janela e o sol já havia aparecido fazia tempo, desci as escadas cantando uma música qualquer e a Inês estava colocando na mesa uma torta um suco.

Lauren: Huuum, bom dia!

Peguei um prato e me sentei já colocando a torta.

Inês: Bom dia princesa, cadê o Tyler?

Tyler logo apareceu passando a mão no cabelo na intenção de arruma-lo.

Tyler: Aqui!

Ele sentou ao meu lado e fez o mesmo.

Inês: A moça do pet shop ligou e disse que ja podia buscar a pipoca quando saisse da aula.

Lauren: Ai graças a Deus, estou morrendo de saudades dela.

A pipoca tinha ido para o petshop para tosar pois o pelo dela tinha crescido muito rápido, e estava cheio de nós.

Curiosa ainda pensativa na noite passada, perguntei:

Lauren: Inês, onde está a mamãe?

Inês veio até nós susurrando:

Inês: ih! Aquela tava num sono, achei até que ela ja tinha ido pra o ateliê, mas não, acho que ela não vai hoje, e seu pai também não estava.

Fiquei pensativa...

Terminei meu café, e como ainda sobrava alguns minutos decidi subir para acordar minha mãe.

Entei em seu quarto, a Inês tinha razão, ela dormia demais, vi que seu rímel estava borrado talvez tenha passado a noite chorando, mais... por que?

Lauren: Mamãe?

Falei sentando do lado dela a sacudindo um pouco.

Mãe: Hum?

Ela abriu os olhos um pouco e olhou curiosa pra mim.

Lauren: Oque está acontecendo? Não quero te ver assim... não vai pra o ateliê? A rosie ligou.

Menti. Rosie era sua secretária, mais fiel.

Mãe: Eu vou conversar com vocês depois da aula tá? Não se preocupem comigo eu estou bem. Liga pra Rosie e fala que eu jajá estou indo.

A volta da NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora