Neste momento eu estou esperando o meu carro, o meu motorista foi busca-lo no concerto estou aqui sentada na escada pensando em como vai ser o meu encontro com o Matheus.
Neste momento o meu motorista acaba de passar pelos portões.
Lauren: Finalmente, muito obrigado frances.
Frances: Disponha, Senhorita Cooper.
Entrei dentro do carro e dei partida, estava ótimo, graças a Deus, aproveitei que já estava dentro do carro e fui na casa da Rebecca.
...
Toquei a campainha e o irmão dela abriu, ele tem 11 anos, mais é uma peste
Renato: Rebecca!! Sua amiga chata tá aqui!!
Lauren: Eu também te amoo, awnn me dá um beijooo.
Renato: Saii daqui sua desgraça.
Rir dele por correr achar que eu iria atrás, subi no quarto da Rebecca e ela estava no banho, fui olhar o celular dela que tinha acabado de tocar, era a mensagem do meu irmão.
" A noite de ontem foi ótima, quando vamos repetir? "
Rebecca: Lauren? Oque você tá fazendo aqui?
Lauren: Vim te ver, e uow Rebecca por isso que não te vi mais ontem! Oque teve ontem com meu irmão?
Rebecca: Fala baixo!
Ela trancou a porta falando quase em um susurro.
Rebecca: Você sabe...
Lauren: ouow.
Rebecca: É mas não conta pra ninguém, só pra Amy.
Lauren: Falando nela, você viu que tenso ela e o Harry?
Rebecca: Vi, caraca ele ainda deve tá puto com ela.
Lauren: Quital...
Rebecca: Ah não, quando você fala isso...
Lauren: Liga pra Amy pra ela vir aqui, rápido.
Rebecca discou o número da Amy e começou a falar com ela que Atendeu no 3 toque, eu fiquei aguardando uma resposta ate Rebecca se virar e falar que ela chegaria rápido.
...
Amy: Cheguei!
Lauren: Você vacilou mó feio como Harry.
Amy: Nossa não recebo nem um beijinho de bem vinda?
Lauren: Não.
Amy:Af, sua grossa
Rebecca: E a gente quer que você se desculpe com ele.
Amy: Gente eu sou tímida, eu não vou conseguir.
Lauren: Tímida? De dançar quase sem roupa em balcão de boate não é tímida, e olha que a criança só tinha 14 anos.
Amy: Af, isso faz séculos eu nunca mas fiz isso.
Lauren: Claro, e no aniversário do princípe Edward? Na noite em vegas? No festival da bebida em Miami? E na Suécia, no aniversário do seu próprio tio!
Rebecca: Se esqueceu da quela como é mesmo? No dia do Cassino, você exagerou demais no Wisky e Na vodka, e os corôas ricos foram além.
Amy: Uuu essa foi a melhor, faturei uma grana só por dançar naqueles velhos nojentos.
Lauren: A questão é que você tem que pedir desculpas ao Harry, você gosta dele não é?
Amy: Sim mais sei lá, eu não quero me livrar dos contatinhos amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...