Acordei com alguém me dando um beijo na testa, logo imaginei que era o Andrew.
Andew: Bom dia, Senhorita Cooper.
Lauren: Bom dia Nene
Andrew: Assim eu me apaixono rsrsrs
Lauren: Essa é a intenção. Dei um beijo nele, e o deixei na cama enquanto ia ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, e vesti um short jeans preto e um moleton da Nirvana e uma bota cano médio marron, estava bem frio hoje. Quando sai do closet, andrew estava vestindo sua camisa.
Lauren: Já vai?
Andrew: É claro, imagina seus pais chegarem e me verem aqui ? Kk
Lauren: Ah eles estão viajando
Andrew: E os empregados?
Lauren: É mesmo - fiz uma cara meio triste ele me deu um beijo na testa.
Andrew: A gente se vê
Lauren: Claro que sim, até mais. Lhe dei um abraço e outro beijo, e ele saiu pela porta do meu quarto, era cedo ainda, e não havia nenhum empregado na casa ainda, então não liguei. Olhei meu celular ainda era 5:54 e os empregados chegam de 6 então desci as escadas e descidi assistir alguma coisa, liguei a TV e estava passando Velozes e furiosos 7, eu não sei explicar o quanto eu amo esse filme, principalmente o gato do Vin Diesel, não posso esperar para assistir o 8, se bem que vqi lançar amanhã, talvez eu vá ja que é domingo, o cinema provavelmente vai estar lotado! Me perdi dos meus pensamentos quando alguém abriu a porta, e olha só era a Inês.
Inês: Bom dia Flor do dia, acordada a esaa hora?
Lauren: Bom dia Monamour, sim eu dormi cedo ontem.
Inês: Aaah sei, vou preparar o seu café e do Tyler se é que ele vai acordar.
Lauren: ah ele vai sim, quando terminar de preparar me avisa, que eu vou acordar ele. Ela acenou com um riso abafado e então voltei pro meu filme.Inês: Lalá já está pronto!
Lauren: Beleza agora é só acordar a anta.Subi as escadas correndo e entrei no Quarto do Tyler, pulei encima dele e fazendo cosquinha.
Tyler: Ah para véi.
Lauren: Só quando você levantar.
Tyler: Como posso levantar com um hipopótamo encima de mim? Entre risos ele falou, fiz uma cara meio de desgosto.
Lauren: ah qual é, nem sou tão gorda assim.
Tyler: Ahan, ATA
Laurem: Para de conversa e se arruma logo para tomarmos café.
Tyler: Se me der licença...
Lauren: Aff, vê se não demora Tatá.Ele odeia que eu o chame assim, sai do quarto e fui lá pra cozinha.
Inês: Iae? Deu certo?
Lauren: É claro, não há nada que algumas cosquinhas não resolva. Rimos e me sentei na mesa, coloquei geleia no meu pão, e suco de laranja para mim, quando ia dar a primeira mordida, para saborear aquela preciosa comida Tyler aparece com um calção jeans azul e uma camisa preta e umas Crocs pretas, que eu vou roubar pra mim.Tyler: Ah muito bom dia
Lauren: Bom diaa nene da mamain
Tyler: affSentou na mesa, servio-se e conversamos sobre várias coisas. Terminamos nosso café e subimos, eu fui para meu quarto e ele foi para o dele, minutos depois ele apareceu falando que ia na casa de um amigo, então eu pedi carona pra ir na casa da Amy. Chegando lá, uma mulher que eu considerava tia atendeu a porta e me recebeu com um abraço e vários beijinhos.
Tia Amélia: Laureeen meu bebê, quanto tempo, meu Deus menina quase não te reconheço, quanto tempo!
Lauren: Pois é tia, estava morrendo de saudades daqui, e principalmente do seus bolos de chocolate.
Tia Amélia: Ué, só do meu bolo de chocolate?
Lauren: Claro que não né. Lhe dei outro abraço rimos nos separamos então falei.Laure: Tia onde tá a Amy?
Pelo barulho ja sabia que ela estava no quarto, mais decidi confirmar.
Tia Amélia: Ah está lá no quarto, pode subir. Então subi e abri a porta, ela nem percebeu pois estava escutando e dançando Pancadão de MC WM e Mcs Jhowzinho e Kandinho. Decidi entrar no ritmo também e comecei a dançar com ela, e ela percebeu e riu, e começamos a dançar, descemos subimos, fizemo s o quadradinho, e balançamos a raba sem parar, até a música acabar, e começar outra, Bumbum bate do MC Pedrinho, então deitamos na cama e começamos a olhar pro teto, e a música rolando.
Amy: Ai meu Deus faz quanto tempo que não rebolamos a raba juntas?
Lauren: Ah sei lá, uns 5 anos?
Amy: Ah, deve ser né... Promete que não vai me abandonar denovo?
Lauren: Eu prometo. Eu te amo amiga, obrigado por tudo.
Amy: Awwn gente, eu te amo também meu amor, obrigado também por sempre está comigo. Nos abraçamos e então ela falou.
Amy: Ah vamo parar de melação e voltar pra o baile funk.
Lauren: Jaé mofi. Então começamos aquela dança doida denovo.Tia Amélia: Meninas venham almoçar !!
Tia Amélia gritou lá de baixo.
Lauren & Amy: COMIDAAAA! gritamos juntas e fomos almoçar.
Os almoços da tia Amélia são divinos, aliás não só os almoços mais todo tipo de comida que ela faz, essa mulher tem mãos de anjo.
Lauren: Tia Ja vou indo, obrigado pelo almoço, estava com saudades de ti, e da sua comida. Abracei e a Amy apareceu com ciúmes.
Amy: Ah então não vai se despedir de mim não? Lhe dei um abraço e um beijo e então fui embora, pois tinha pedido pra o motorista me levar para casa, já eram 2:14 então fui para casa.
Assim que cheguei Inês gritou da cozinha.
Inês: Não vai almoçar Lauren?
Lauren: Ah Não, já almoçei na casa da Amy. Peguei uma fatia de bolo de chocolate e subi para meu quarto comendo o bolo, quando cheguei coloquei o bolo no meu criado mudo, liguei o ar e a tv, coloquei na Netflix então decidi assistir um filme, optei por " Perfeira é uma mãe " então peguei o bolo e comi assistindo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta da Nerd
Teen FictionLauren Cooper era uma Nerd da escola American Cronfford diretamente da famosa e badalada Manhattan. Lauren é filha de Jonh Cooper famoso empresário, e de Larissa Jensen uma das maiores estilistas de Nova York. Mesmo sendo filha de uma grande estili...