Um fim de tarde normal? Quem dera!
Mas.
ELE postou vídeo.
Ele postou vídeo.
Eu já disse isso?
Depois de dois longos meses, ele finalmente postou vídeo.
Eu me pergunto arduamente porque eu não sou mais rápido ao desbloquear o meu celular. RESPIRA PARK JIMIN.
Finalmente desbloqueio meu celular e deslizo para baixo a barra de notificações, clicando logo em seguida na notificação do Youtube e sendo direcionado para o vídeo do canal do Jungkook que se chama Jungkook. Eu sei, criativo!
Meu coração tá batendo tão rápido que o único pensamento que tá passando pela minha cabeça é o de quanto eu sou emocionado.
Fecho os olhos. Inspiro. Expiro. Abro os olhos e dou play.
O vídeo abre e o garoto de cabelos castanhos e parcialmente longos está sorrindo "Olá, eu sou o Jungkook e esse é obviamente mais um vídeo do meu canal. O vídeo de hoje vai ser sobre um desafio que os meus seguidores sugeriram já que eu sou uma pessoa tão sensível" A imagem foca totalmente no rosto fofo do JK e meu surto veio "o nome do desafio é tente não achar fofo e como o próprio nome já diz, eu tenho que tentar não achar fofo e manter a famosa cara de cu" Ele falava enquanto gesticulava com as mãos e logo em seguida se estica um pouco para frente e pega o seu notebook, que antes estava fora de imagem "eu não vou enrolar e já vou abrindo uns links que o meu editor apanhou em diversas redes sociais, ou seja, twitter, e enfim, vamos lá" Ele lança um último sorriso para a câmera. Ai como eu amo esse homem. O vídeo segue com diversos gay panic por parte do garoto na tela do meu celular e de minha parte e ele começa a finalizar o vídeo "pois bem, meus amores, o vídeo chegou ao fim e antes que os segundos finais passem eu tenho uma breve recadinho pra vocês" ele faz um barulho com a garganta "todos vocês devem conhecer o famoso evento do pessoal do youtube, o youmic, onde diversos youtubers de diversos países vão, e finalmente eu fui chamado como convidado e espero que vocês compareçam e a gente tenha um momento muito legal para aproveitarmos e nos divertirmos, enfim, espero vocês lá. Um beijo e vejo vocês no próximo vídeo" chegar ao fim eu concluo: o Jungkook é um desgraçado de tão perfeito.
Com o fim do vídeo, noto o som da campainha soar e invadir meus ouvidos, deixo meu celular sob meu centro da sala, reviro os olhos e vou atender a porta com a maior má vontade que eu possuía no momento. No caminho para porta, olho de relance para a cozinha e vejo o sol entrar pela janela e atingir minhas plantinhas. Sorrio. Finalmente chego até a porta e a abro e por algum motivo antes de ver quem é a pessoa, já sinto uma aura sombria invadir minha casa, e quando abro a porta por completo me deparo com uma pessoa vermelha de raiva e cabelos verdes. Um belíssimo moranguinho.
— olá Min Yoongi, meu moranguinho lindo – digo e passo a mão sob seus cabelos e o vejo ainda com a testa franzida, um bico nos lábios e os olhos exalando fúria. Ele começa a andar, me fazendo dá alguns passos para trás e ele fecha a porta.
— faz duas horas que eu te liguei marcando uma saída para tomar sorvete e que você havia concordado – respira profundamente, fecha os olhos e solta todo o ar que tinha puxado – uma hora que eu te esperava lá na sorveteria e a porra de cinco minutos que eu estou tocando a campainha – diz e bate as duas palmas sob meu peitoral – o que você tava fazendo?
— eu perdi a noção das coisas e acabei me entretendo com um vídeo do JK há uns doze minutos – digo de cabeça baixa, com a intenção de ele ter pena de mim e me perdoe.
— por um acaso, Jung Hoseok estava no vídeo? – pergunta, eu o olho e nego – então não há motivo para o entretenimento aprofundado, meu anjo – diz e se joga sob meu sofá – e por favor, para compensar o bolo que você me deu, eu quero um bolo de verdade, pra já – diz pegando o controle da televisão e a ligando, pondo os pés sob meu centro, erguendo ambos os braços e os pondo sob o encosto do sofá.
— está bem, moranguinho lindo – digo com um tom que transparecia, claramente, sarcasmo. Ouço meu celular vibrar sob o centro, vou até lá e o pego e sorrio ao ver a notificação que chegou – Guinho – o chamo.
— oi – responde sem me dar atenção.
— o seu Hoseok acaba de postar um vídeo – digo enquanto guardo o meu celular no bolso e vou andando até a cozinha, ouço um grito fino e a televisão ficando muda e deduzo que ele tava abrindo o youtube – emocionado.
— olha quem fala – responde e apenas solto um riso anasalado.
Finalmente chego na cozinha, abro a janela e deixo que a luz do sol invada minha casa mais livremente e alimente minhas plantinhas. Vou até os armários e os abro, tirando de lá uma massa pronta de limão que eu havia comprado na última semana e só começo o processo de fazer o bolo após eu pôr o forno para pré-aquecer.
Depois de alguns bons minutos vejo o Yoongi vir até mim com o rosto vermelho, os olhos apertadinhos e a mão na barriga, cessando a risada.
— o vídeo do hobi tava tão engraçado assim? – pergunto lembrando de minutos atrás quando eu tava ouvindo uma gazela morrendo na minha sala.
— muito – senta em uma das cadeiras da bancada – já tá pronto?
— meu lindo, você sabe que quando tiver pronto você ainda não vai comer né? – pergunto e o vejo fazer bico – não posso deixar você comer o treco quente, meu anjo – toco rapidamente seu queixo com a ponta de meus dedos – agora se me permite – pego meu celular, abro o spotify – vou colocar uma musiquinha – digo e vou até uma caixinha de som que eu havia deixado na cozinha.
-
me segue, curte e comenta. Obrigada.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...