Já era tarde e o Hobie e o Tae vieram para a minha casa para esperarmos a Ji-Hye chegar e gravarem vídeos para todos os canais. Todos estávamos nos sofás, apenas jogando conversa fora e no aguardo de alguma mensagem da garota chegar no celular do Tae.
— aigoo, eu estou louco pra ver ela de novo – Tae falava com empolgação e gesticulava como tal. Fofo.
— há quanto tempo vocês não se viam? – Hoseok pergunta.
— acho que já faz quase um ano – Tae diz enquanto olhava pra cima – ela estava no Brasil resolvendo algumas coisas, mas finalmente voltou – ele realmente estava muito animado, mais do que o normal.
— será que ela vai demorar muito? – Jungkook pergunta e o vejo olhar o celular – já são duas e quarenta da tarde – bufa, acho que um pouco impaciente, mas acho que era ansiedade pra vê-la – tomara que ela não demore muito – é, ele tá ansioso pra ver ela. Sorrio.
— acho que não, já faz um tempão que ela me disse que tinha entrado no trem.
Apenas sorrio para ele e voltamos a conversar coisas paralelas. Após alguns minutos TaeHyung recebe uma mensagem dela pedindo para encontrarmos ela em um local específico.
— que lugar é esse? – Tae pergunta e nos mostra o celular. Eu olho bem e reconheço o endereço.
— é o endereço de um estúdio, acho que é onde ela vai gravar com vocês – sorrio – vamos. Vou só pegar meu equipamento – digo e vou até onde minha bolsa estava e a pego, e logo vou até onde estão as chaves do meu carro, a pego e vou até a porta de entrada e espero os meninos me acompanharem, o que não demora.
Fecho a porta de casa assim que vejo todos passarem, vamos até o meu carro e eu sigo até o endereço, que eu já conhecia. No caminho, sinto minha respiração um pouco pesada e uma pontinha de dor se iniciar na minha cabeça, mas fiz de tudo pra aguentar e não transparecer que eu estava com dor, acho que funcionou. Aish, doença idiota. Tento respirar profundamente. Acho que esqueci de tomar um remédio, mas acho que não tem problema. Enfim, olho pra frente e saio de meus devaneios e foco na estrada, depois de alguns minutos, finalmente chegamos. Era como uma enorme fábrica, por fora, esse era um dos melhores estúdios de Seul, tanto para gravação quanto para projetos artísticos em geral, eu sabia que aqui tinham diversas exposições. Saímos do carro e eu não demoro pra ver uma menina não tão baixa, mas mesmo assim menor que nós todos, com all stars brancos nos pés, uma saia cor de caqui, juntamente com um colete da mesma cor, mas com detalhes geométricos e uma camiseta social branca. Ela tava tão linda e fofa. Vi ela vir até nós dando pulinhos e com um sorriso enorme no rosto. Quando menos esperávamos, ela chegou até nós e pulou no TaeHyung o abraçando.
— aigoo, que saudade, TaeTae – ela diz agarrada ao Tae, igual um coala em um galho de árvore. Fofa.
— é, a gente não importa tanto Hobi – ouço Jungkook dizer com puro drama e reviro os olhos e sorrio. A Ji-Hye solta o Tae, revira os olhos e vem até eles.
— eu estava com saudades de todos vocês, seus otários – diz e ergue os braços para os meninos a abraçarem. Hoseok não hesita, mas Jungkook fica fazendo birra, eu o empurro e ele acaba abraçando-a, fortemente. Essa cena estava muito linda.
— a gente também tava, florzinha – ouço Hoseok dizer e logos todos se separam e a vejo olhar pra mim e acenar. Aceno de volta.
— esse é o Jimin, que eu te falei pra vir fotografar a enquanto gravamos – Jungkook diz vindo ao meu lado e me levando para mais perto de si, e dela – e Jimin, ela é a Ji-Hye.
— olá, prazer – digo e estendo minha mão até ela e a vejo sorrir e fazer seus olhos se tornarem linhas, e me surpreendo quando ela me abraça.
— o prazer é meu – diz e a sinto me apertar em seus braços. Que abraço bom. A envolvo e aperto também – soube que está namorando o Jungkook – diz com um tom de pergunta e eu apenas confirmo balançando minha cabeça – boa sorte pra aguentar ele – diz e ri, rio junto.
— ai que invejosa – Jungkook diz com tom brincalhão e todos gargalhamos juntos – enfim, vamos entrar? Tá frio aqui fora – realmente estava.
— vamos – ela diz e começa a andar na direção da entrada. Volto até o meu carro e pego minha bolsa e corro um pouco para acompanha-los – eu já estava preparando antes de vocês chegarem algumas coisas, e Jimin – ela me chama e eu a olho – obrigada por aceitar tirar as fotos, de verdade.
— não há de quê – digo e sorrio pra ela, ela sorri de volta e continua andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...