56%

1K 85 16
                                    

Olho pro meu relógio de parede e vejo que já são seis e meia, suspiro e agarro a alça da bolsa com todas as coisas que íamos comer no nosso piquenique noturno. Saio da cozinha e checo se não estava esquecendo nada e sinto uma pontada na minha cabeça e me apoio no encosto do sofá, prendo a respiração por alguns milissegundos e lembro do remédio que eu devia ter tomado há meia hora atrás, volto pra cozinha pego o remédio na caixa e tomo. Finalmente saio de casa e vejo o Jungkook encostado no carro, sorrio pra ele e sigo até entrar no carro, ele entra em seguida e seguimos até o parque. Em meio de conversas sobre coisas diversas, chegamos e fomos logo buscar um lugar em que não houvesse muita gente, e que quando encontramos, imediatamente sentamos e organizamos as coisas em cima de um lençol que eu havia trazido.

— o que acha de eu tocar agora? - o ouço perguntar e imediatamente o olho e sorrio largamente e assinto freneticamente – certo – ele pega o violão, que estava bem ao seu lado – que música você quer ouvir?

— aigoo – murmuro e olho um pouco em volta pra pensar um pouco – toca o que você quiser, não consigo decidir nenhuma agora – sorrio – qualquer coisa que você cantar vai ficar perfeito – sorrio envergonhado.

— está bem – diz e o vejo fechar os olhos e suspirar profundamente, mas em alguns segundos ele começa a dedilhar e uma melodia calma soa.

Após alguns segundos eu consigo reconhecer a música, era Little Things do 1D e isso me causou uma sensação perfeita e balanço minha cabeça no ritmo da música, fecho meus olhos e espero a voz dele chegar aos meus ouvidos.

Sua voz finalmente chega aos meus ouvidos e eu abro imediatamente meus olhos e o olho totalmente impressionado e não consigo evitar de ficar boquiaberto em como angelical sua voz soava. Ele cantava e oscilava seu olhar entre mim e o violão, suponho que pra não errar nenhuma nota, e sorria a cada palavra que proferia. Aish, eu sabia que ele cantava, mas não sabia que ele cantava tão bem assim. QUE HOMEM PERFEITO.

— I'm in love with you – ele canta e para de tocar, mas o som ainda soava. Vejo sua mão vir até o meu rosto e apertar delicadamente minha bochecha – and all these little things – termina a música e eu mordo meu lábio totalmente rubro e tímido, mas não deixo de bater palmas freneticamente e o vejo sorrir abobado.

— aigoo, então é assim a entrada para o paraíso? - digo entusiasmado – a sua voz é perfeita, meu amor – seguro seu rosto e aperto suas bochechas, mas solto ao ver ele vermelho, mesmo que estivesse escuro e estávamos iluminados apenas pelas luzes dos postes e a lua.

— obrigado – diz e o vejo tímido e me seguro pra não pular em cima dele – você cantaria pra mim se eu pedisse? O Yoongi disse que você cantava muito bem – diz e eu sinto meu coração acelerar um pouco só pela vergonha de cantar para mais uma pessoa além de mim, e do Guinho – por favor – entrelaça suas mãos e comprimi os lábios.

— tudo bem – suspiro lentamente e o vejo erguer o violão pra mim, eu o pego e o ponho de baixo do braço – então eu vou aproveitar a oportunidade pra cantar pra você, uma música que eu mesmo escrevi – digo e o vejo arregalar os olhos.

— você escreve músicas? - pergunta com os olhos semicerrados e a boca um pouco aberta, eu assinto e o vejo incrédulo – tem algo que você não faça? - pergunta e eu sorrio com vergonha – tá, qual o nome da música?

— serendipity – digo e o vejo um pouco confuso – significa encontrar alguma coisa preciosa por acaso – sorrio e espero que ele entenda que a música foi feita pra ele – eu vou começar – digo e o vejo assentir e imediatamente abraçar as próprias pernas.

Suspiro profundamente e fecho meus olhos e começo a dedilhar as primeiras notas, mas quando eu ia começar a cantar, minha voz não sai e eu sinto minha garganta fechar e a pontada na minha cabeça ficar a cada segundo que passava mais forte. Meu olho embaça e sinto uma lágrima escorrer por minha bochecha, e consigo enxergar o olhar preocupado do Jungkook, mas depois eu não enxergo mais nada e me sinto ser mergulhado no meu próprio subconsciente.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora