8%

6.2K 762 146
                                    

— Jiminnie, o brilho da sua bunda se mudou pra minha e eu não estou conseguindo lidar – Yoongi me fala e eu o vejo dar pulinhos em meio a minha sala, enquanto segura o celular e o aperta contra o próprio peito – eu não acredito que o Hoseok me notou – ele sorri e seus olhinhos se fecham. Ao ver aquilo, eu sorrio junto.

— fico feliz por você, guinho – digo, levanto e o acompanho nos pulinhos consecutivos – eu – minha fala é interrompida por uma notificação do meu celular. Eu e o Guinho olhamos imediatamente e trocamos olhares logo em seguida.

— não liga, toda vez que chega qualquer notificação no celular, é uma bomba no meu coração fraco – põe a mão no coração e força uma expressão de dor. Eu não dou ouvidos e pego o celular e sento no sofá e olho pra tela, ainda desligada, e olho pro Yoongi, ele bufa e senta ao meu lado – está bem, acho que meu coraçãozinho aguenta mais um pouco.

Apenas assinto e olho pro meu celular, clico no botão power e ligo o écran. Suspiro e visualizo melhor a notificação e vejo que é do instagram e dizia o seguinte "@taetae está ao vivo no instagram", sorrio imediatamente e clico. Na minha tela não demora para aparecer um rapaz de cabelos um pouco mais claros, do que antes, e com um sorriso muito bonito no rosto e ao seu lado estava um jovem com cabelos castanhos, com algumas mechas mais claras, eram o Tae e o Hoseok. Juntos. Na mesma Live. E a perdição do Yoongi, e minha própria.

— que placa de vídeo boa pra reproduzir tanta beleza – Yoongi cantarola e o sinto encostar o rosto no meu ombro, e assistimos a live.

A imagem agora estava no teto do lugar que o Tae e Hoseok estavam, mas logo volta para os dois "eu e o hobie decidimos abrir uma live pra passar um pouco o tempo, pessoal. O Jungkook tá vindo pra cá e estamos apenas esperando, e enfim, fiquem à vontade pra fazer perguntas" Ele sorri e olha um pouco pra baixo, suponho que estivesse lendo os comentários e eu só clico na barrinha de digitar algo e escrevo um oi, depois só tiro da barra e clico no coração do lado para ver a chuvinha subindo. "Hm, olá Jiminnie, que bom te ter aqui com a gente". Prendo a respiração por um momento e mexo meu braço esquerdo freneticamente, animado.

"Olha, eu não sei se ficou claro, mas eu e o Hobie temos interesse em uma DM ou qualquer coisa do tipo". "E eu quero mesmo ein. Principalmente do Yoongi" Hoseok diz e dá uma risadinha enquanto mexe no celular e olha para a tela do celular do Tae.

— senhora dama da noite – Yoongi diz, com a voz fina, e se abana com a própria mão – vamos mandar essa DM agora, cria um gru... – Yoongi é interrompido por um grito por parte de TaeHyung, do outro lado da tela.

"gente, vocês não tão entendendo" Tae falava, um pouco escandaloso e arranca o celular da mão de Hoseok, olha e vira a tela para vermos na live e lá mostrava a última foto que eu havia postado "esses caras são os próximos miss universo, vocês entendem?" ao mostrar a foto, alguns segundos depois eu olho pro chat e chovia emojis de todo tipo, muitos corações, o que me faz sorrir um pouco.

— eu vou criar um grupo no instagram, então – Yoongi diz e eu o via mexer e digitar rapidamente e logo uma notificação aparece no meu celular, avisando que o Yoongi tinha feito um grupo, só arrasto ela pro lado e continuo vendo a live.

Vejo TaeHyung sorrir, olhando um pouco pra cima, e fazendo seus olhos fecharem "Muito bem, Yoongi" ele diz isso e pisca rapidamente. Sinto Yoongi agarrar o meu braço e o apertar e sorrir largamente "Pois bem, vocês querem que a gente continue a live quando o Jungkook chegar?". Eu estava prestes a digitar diversos sim's, mas sou interrompido por uma notificação do aplicativo de mensagem chegando e eu arregalo meus olhos e olho pro Yoongi.

— Yoongi – grito e agarro o braço dele e o vejo resmungar um pouco, mas me olha – a gente não tá esquecendo de nada? – pergunto e o vejo ficar confuso, mas me olhar com os olhos arregalados imediatamente – minha mãe acabou de mandar uma mensagem.

— O JANTAR!

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora