39%

2.5K 190 24
                                    

Abro meus olhos, mas logo os fecho por conta da luz que entrava por entre as frestas da minha cortina. Levo minhas mãos até meus olhos e coço pra tentar acordar um pouco e me espreguiço, esticando meus braços, e acabo batendo em algo ao meu lado e percebo que era Jungkook, dormindo feito um bebê ao meu lado. AO MEU LADO. Jeon JungKook está dormindo ao MEU LADO. respira Park.

Após alguns minutinhos de apreciação eu me desliguei do meu mundinho que era só JungKook e fui ao banheiro, lavei as mãos e as outras demais necessidade básicas e higiênicas. Desço as escadas e vou direto pra cozinha. Como eu sei que todo mundo vai acordar com uma baita ressaca, acho melhor preparar alguma coisa que ajude eles. Hmmmm. Acho que um sanduíche, aspargos e um suco de laranja ajudaria, não sei. ENFIM. Peguei tudo que eu precisava e comecei a preparar tudo e pus na mesa. Suspiro. Olho pro relógio e vejo que são quase oito horas, preciso acordar eles logo.

Subo as escadas e vou primeiro no meu quarto, abro a porta e sorrio ao ver Jungkook abraçando o travesseiro que eu estava dormindo. Aish, fofo. Vou até a cama e sento, delicadamente, ao seu lado e afago o seu cabelo preto e liso.

— meu bem, tá na hora de acordar – me aproximo de seu ouvido e falo baixinho, e o vejo resmungar e ficar de bruços – aish, não adianta fazer birra – dou um tapinha de leve nele e o vejo se virar e se preparar pra levantar – fofo – digo mais pra mim mesmo e vou até o quarto do lado, que era do Guinho – GUINHOOO!! – falo em voz alta e pulo em cima dele – acorda que a gente vai trabalhar.

— AISH, eu não quero ir trabalhar – ele me empurra de cima dele e se cobre.

— a gente precisa pagar as contas, Guinho. Vamos, levanta – dou uma tapinha na sua bunda e saio.

Vou no quarto dos outros e tento acordá-los o mais delicadamente possível e consigo, depois de um tempo. Desço as escadas e sento no sofá e enquanto espero eles, fico mexendo no meu celular resolvendo algumas coisas de trabalho e respondo algumas mensagens referentes a ensaios que algumas pessoas queriam fazer. Depois de alguns poucos minutos, vejo todos os delinquentes descendo os degraus da escada bocejando e balançando de um lado para o outro.

— finalmente – digo com meu tom de comemoração e levanto do sofá – se apressem, comam e vamos nos arrumar porque daqui a pouquinho estaremos atrasados.

— aigoo, Jiminnie levantou cedo e fez o café? – ouço Tae perguntar enquanto coçava os olhinhos. Fofo. Apenas confirmo com minha cabeça – obrigado, Jiminnie – o vejo vir até mim e me abraçar, o abraço também e aperto um pouco. É muito bom abraçar Kim TaeHyung.

— chega de melosidade e vamos comer logo – ouço Jungkook falar e passar no meio de nós dois.

— aish, gente ciumenta é coisa de outro mundo, não é? – ouço Hoseok dizer e dou risada.

Apenas seguimos até a cozinha, sentamos à mesa e comemos, logo após, subimos e nos arrumamos. Acabei emprestando algumas roupas aos meninos, já que eles não haviam trago nada para cá.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora