Jungkook P.O.V
Abraço minhas pernas e encosto meu queixo entre os meus joelhos e observo o anjo de cabelos rosados começar a dedilhar, mas o vejo parar do nada e seus olhos marejarem.
— você tá bem? - pergunto já preocupado, e avanço nele quando o vejo largar o violão e cair na grama. Engatinho até ele e o seguro em meus braços – meu bem? - o chacoalho de leve e não o vejo dá sinal de consciência.
Meus lábios estavam trêmulos e sinto meus olhos lacrimejarem e olho diretamente para seu peito e o vejo subir e descer. Fecho meus olhos e solto o ar, que eu não sabia que estava prendendo, dos meus pulmões com alivio. Levanto, enquanto ainda o carrego nos braços, e vou até o carro o mais depressa possível. Volto ao campo e pego tudo e jogo de qualquer jeito no porta mala do carro, entro na parte de motorista e ligo o carro.
Meu coração estava a mil, meus olhos estavam embaçados, mas tentei ao máximo segurar para não me atrapalhar no trânsito. Suspiro, inspiro, suspiro, inspiro. Acho que nunca senti meu coração bater tão forte e rápido assim. Paro no sinal vermelho e olho para o Jimin no banco de trás, apesar da pouca luz, dava pra perceber o quão pálido estava. Olho de novo pra frente e o sinal continuava vermelho. DROGA. Minhas pernas estão trêmulas e eu não consigo controlar a minha respiração. AAAISH. Finalmente o sinal fica verde e eu continuo seguindo caminho até o hospital.
Depois de alguns minutos eu chego ao hospital, estaciono o carro da melhor maneira e o mais rápido possível, pego o Jimin nos meus braços e ando rapidamente para dentro da ala de emergência e já vejo algumas enfermeiras olhando para nós e se alertando imediatamente enquanto vinham até nós.
— pode nos informar o que exatamente aconteceu com ele? - uma enfermeira se aproxima de mim, ela aparentava ser a chefe, enquanto as outras corriam até uma parte onde tinham algumas macas – senhor?
— ah, perdão, ele sofre de uma doença que o faz desmaiar frequentemente e eu tenho medo de que... - minha garganta fecha por conta das lágrimas que caiam – eu tenho medo de que em algum desses desmaios a situação dele piore mais ainda – finalmente as enfermeiras chegam com uma maca e eu o deito ali, elas o levam imediatamente.
— certo, eu aconselho agora que fique calmo e respire profundamente – ela diz calmamente enquanto toca o meu ombro e eu vejo todas aquelas enfermeiras sumindo com o Jimin em meio ao corredor – nós vamos fazer uma bateria de exames e daqui há alguns minutos eu informo se você pode ficar com ele, certo? - pergunta e eu a olho e assinto – agora, peço que preencha a ficha dele, e eu já vou indo. Fica bem – me dá um sorriso simpático e isso me conforta. Eu finalmente me acalmo e vou até o balcão pedir a ficha.
— boa noite – sorrio para a recepcionista e ela sorri de volta – eu vim preencher uma ficha pro rapaz que eu acabei de trazer, por favor.
— certo – começa a digitar algo no computador – qual o seu nome?
— Jeon Jungkook – digo tentando sorri, mas sempre que eu tentava ao menos mostrar os dentes eu acabava comprimindo meus lábios e segurando uma enorme vontade de chorar.
— qual o seu parentesco com o paciente? - pergunta e me olha enquanto se preparava para digitar.
— eu sou o namorado dele – digo e seguro um sorrisinho, dizer isso em voz alta me deu uma pontinha de felicidade em meio a tudo isso que tô sentindo. Observo a sua feição e a vejo sorrir largamente sem mostrar os dentes e digitar. Ela me perguntou diversas coisas e disse que a ficha já estava pronta e que eu podia me sentar.
Sentei em um conjunto de cadeiras que tinha ali perto do balcão da recepção e apoio meus braços em meus joelhos, minhas pernas tremiam e eu estava passando a mão pelo meu rosto frequentemente para limpar as lágrimas. Aish, eu nunca tinha visto o Jiminnie desmaiar e tomara que nunca mais isso aconteça. Pego o celular no meu bolso e disco o número da Kwan e espero ela atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...