34%

3.2K 271 53
                                    

Me jogo no sofá e fecho os olhos, pelo menos por alguns segundos, e tento respirar o mais suave que eu conseguir, mas sou interrompido por alguém pulando em cima de mim.

— aish – reclamo e abro meus olhos, vejo que é Yoongi – você tá pesado, Guinho – digo e o tiro de cima de mim.

— você que tá fraco – responde, eu o olho e reviro meus olhos. Ele olhava pra porta, eu sigo na mesma direção e vejo três garotos ainda parados ao pé da porta de entrada.

— se quiserem, já podem entrar – digo e os vejo se alertarem e entrarem, logo após deixarem seus sapatos na entrada – o que vocês querem fazer? Não tenho nada em mente – me encosto no braço do sofá e levo meus pés sob as coxas do Yoongi, o vejo me olhar incrédulo, mas não tira meus pés dali.

— poderíamos sair pra algum lugar, tomar algo e curtir uma festa antes do último dia de evento – TaeHyung diz, e de fato não é uma má ideia, eu precisava sair. Eu o olho e sorrio, tentando passar a minha resposta e o vejo sorrir de volta, acho que ele entendeu o meu sim – e aí, o que acham? – pergunta aos demais e senta no braço do sofá em que eu estava encostado e pousa a mão sob meu peitoral.

— olha, eu concordo super, preciso de uma festa – diz Hoseok ajeitando os seus cabelos castanhos claros e sentando numa poltrona próxima de nós. Todos olhamos para Jungkook, que estava parado quase que no meio de todos nós.

— eu preciso dizer que sim? – pergunta e todos balançamos a cabeça positivamente, ele ri – a resposta já não está clara? – pergunta e todos rimos, junto à ele – sugerem algo? Não somos daqui – Jungkook vem até mim e senta no chão, encostado no sofá em que eu estava deitado... Aguenta coração.

— olha, tem uma boate chamada NightMare, pelo que eu ouvi falar dela – Yoongi começa a dizer e faz uma pausa dramática quando vai falar sobre a boate que citou – o nome não faz jus ao lugar, é justamente o contrário, se é que me entendem – termina e eu não me aguento e solto uma risada alta, os outros me acompanham.

— então vamos para essa mesma – TaeHyung diz animado e levanta – podemos nos encontrar lá? Eu preciso tomar um banho e me arrumar pra essa noite – diz com um olhar totalmente sugestivo.

— okay, eu vou deixar vocês e acho que podemos nos encontrar lá às nove!? – pergunto e todos confirmam – certo, então vamos – sorrio e vou pegar as chaves do meu carro.

Consegui deixar os meninos no hotel e acabou que tivemos que ser muitos discretos por ainda ter algumas pessoas gritando em frente ao hotel, o que eu achei surpreendente, bem que eu queria ter a perseverança dessas pessoas. Quando vimos os garotos entrarem sem nenhum problema dentro do hotel, eu dei partida no carro e dirigi até o condomínio em que o Guinho mora.

— você acha que rola alguma coisa essa noite? – ouço o Yoongi perguntar assim que atravessamos o portão de entrada do condomínio.

— ah... – o olho por alguns segundos, mas foco na estrada – rola algo, tipo o que? – pergunto confuso.

— não sei – o ouço respirar profundamente – entre você e o Jungkook, ou entre mim e o Hoseok, talvez o Tae...

— olha, quem sabe – digo e suspiro – você tá gostando do Tae? – pergunto com o tom mais descarado que eu consegui.

— gostar é muito forte, ele é muito atraente, pode dizer – diz e eu murmuro concordando, de fato, o Tae é muito atraente em todos os sentidos – e o Hoseok, ah o Hope... ele é tão – vejo de canto que o Guinho levantou as mãos um pouco, como se tocasse o rosto do Hoseok, e logo as baixa e as bate nas próprias coxas – aish, não sei – solto um riso nasal e finalmente chegamos em frente a casa dele – até mais tarde, Minnie – ele me abraça rapidamente, eu retribuo e ele já ia abrindo a porta.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora