10%

6.1K 646 66
                                    

Eu dirigia o meu carro com rumo à casa do Yoongi, para o deixar lá e partir obviamente para a minha.

— eu estou muito animado pra falar com eles – ouço Yoongi falar, ao meu lado, sua voz saía animada – mas temos que manter a classe... – eu o interrompo, segurando um pouco o riso.

— que classe? – pergunto e o olho rapidamente e volto minha atenção para a pista.

— verdade – vejo pela visão periférica que ele deu de ombros e baixou um pouco a cabeça – mas enfim, se eles quiserem ser nossos amigos, vão ter que aceitar nós como somos.

— pois é – digo e vejo o sinal ficar vermelho e paro o carro – você acha que o Jungkook vai ser colocado no grupo por um deles? – pergunto descansando um pouco no banco – se ele tiver lá, eu surto – solto um riso nasal.

— tem a chance de ele estar, então vai preparando o coração e eu não estou brincando – ele se vira pra mim e eu o olho – eu não vou tá lá pra cuidar de você caso algo aconteça, mas pode me ligar a qualquer hora, entendido?

— entendido – digo e sorrio para ele, tentando deixar como entendido que eu ligaria. O sinal abre e eu volto a dirigir, e já estávamos chegando na casa do Yoongi que ficava em um imenso condomínio – você vai pra minha casa amanhã? Ou prefere que eu venha até aqui?

— se você quiser, podemos ir até a confeitaria do meu pai – sugere e eu me animo, é sempre bom ir até lá, pois tudo que tem lá é muito bom e se eu pudesse, eu gastava todo o meu dinheiro lá – ele me disse que queria ter ver e vai adorar se a gente ajudar.

— eu vou então, faz tempo que fui lá e vi o tio – minha voz sai animada. Estaciono o carro na entrada e vejo o porteiro do condomínio sair e vir até a porta do meu carro – boa noite, senhor Lee.

— aigoo, boa noite Jimin, quanto tempo – ele é um senhor, muito simpático – boa noite, Yoongi – diz e olha um pouco mais pra dentro do carro e acena para Yoongi.

— boa noite, senhor Lee – ouço Yoongi dizer e sorrio, sem olhar pra ele.

— muito bem, meninos, vou abrir o portão pra vocês – ele volta para dentro da cabine em que ele normalmente fica e aperta um botão e fica na porta nos observando entrar. O enorme portão de grades preto se abre e eu começo a dirigir para dentro, sorrio uma última vez para o senhor Lee e apenas sigo.

Vou guiando o carro pelas ruas até finalmente chegar onde o Yoongi morava, eu o deixo, me despeço e saio do condomínio em seguida e vou na direção da minha casa. No caminho eu paro em uma loja de conveniência e compro alguns salgadinhos, algumas latinhas de refrigerante e alguns doces pra eu me empanturrar um pouco pelo resto da noite e no dia de amanhã.

Chego em casa, estaciono na minha garagem, desço do carro e vou para dentro de casa, fecho a porta e vou direto pra cozinha, deixo tudo em cima do balcão e vou na direção de um armário perto da porta da área de serviço e retiro de lá uma caixa de remédios, apanho uma cartela com alguns comprimidos e retiro um da embalagem, vou até a geladeira e encho um copo com água. Suspiro profundamente, olho pra baixo, coloco o comprimida na minha boca e levo logo em seguida o copo de água. Ponho o copo na pia e subo as escadas e vou até o meu quarto e me jogo na minha cama e pego meu celular no bolso, entro no instagram e já vejo que tem algumas mensagens no grupo criado mais cedo.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora