53%

1.3K 106 31
                                    

Almoçamos e em seguida fomos tomar banho, nos arrumamos e seguimos em rumo ao shopping, o qual chegamos em longos quarenta em cinco minutos de trânsito. Estacionei o carro e senti uma pontada na cabeça... Me apoio um pouco na porta do carro e assim que me sinto melhor, a fecho e olho para o Jungkook, tentando reparar se ele tinha notado alguma coisa. Ainda bem que não havia.

— eu não sabia que você gostava de ler – ouço Jungkook falar enquanto entrelaça nossos braços um no outro.

— eu amo ler – digo e solto um riso - você precisa ver a minha biblioteca particular.

— biblioteca particular?? – pergunta confuso e eu sorrio, afirmando.

— sim, eu tenho um quarto repleto de livros – digo e presto atenção no caminho que eu seguia, tentando lembrar onde que ficava a livraria.

— quando a gente chegar, eu quero ver – diz e sinto empolgação na sua voz, o que me anima também. Depois de alguns minutos, finalmente chegamos na livraria – acho que eu vou levar um livro pra mim também, tenho que começar o hábito da leitura.

— aigoo, eu sempre digo pra mim mesmo que ler é conhecimento, e isso nunca é demais – digo e sorrio pra ele largamente e o vejo suspirar suavemente. Aish.

Ficamos alguns minutos, talvez um pouco mais de uma hora, dentro da livraria. Acabei comprando alguns livros, e suspiro olhando pra sacola na minha mão... talvez nem dê tempo de eu ler isso tudo. AISH Park, sem pensamento negativo, nada de negatividade. Sou tirado de meus pensamentos pela voz de Jungkook.

— quer ir no fliperama? – ele pergunta ao passarmos na frente de uma enorme área em que a cor preta e diversas cores chamativas néon predominavam.

— vamos sim, mas espero que tenha ciência de que... – digo e suspiro um pouco, tentando exalar um sentimento de superioridade, pelo menos naquele momento – eu sou muito competitivo – o vejo rir, com deboche.

— é o que vamos ver, meu bem – diz e olha pra dentro, na direção de todos os jogos – vamos apostar?

— o que você quer apostar? – pergunto. Está ficando interessante.

— se eu ganhar – o vejo pôr o dedo na ponta da boca, pensando – eu quero que cante pra mim – diz e eu suspiro um pouco, mas concordo.

— certo – digo e sorrio – mas se eu ganhar, eu quero que você cante pra mim – digo e sorrio largamente. Eu sabia que o JK gostava de cantar, mas que não gostava de fazer isso na frente dos outros.

— ah não, Jimin – faz beicinho negando – eu não gosto de cantar.

— eu também não, e mesmo assim você me pediu isso – digo e me aproximo de si e seguro seu rosto em minhas mãos – eu quero ser tão especial pra ti ao ponto de você cantar pra mim – digo e dou um beijinho na ponta de seu nariz. O vejo sorrir, bobo.

— certo – o vejo coçar a nuca, dava pra ver o quão tímido ele havia ficado – então vamos? – pergunta e eu assinto.

Fomos até um balcão que tinha duas moças atrás e que eram responsáveis por vender as fichas, compramos algumas e que fossem o suficiente para irmos na maioria dos brinquedos dali. Primeiro fomos em um de tiro, infelizmente o Jungkook acabou ganhando. Aish, ele vai se ver comigo. Em seguida fomos em um de dança e eu ganhei, consegui até fazer uma dança da vitória e debochar dele. Eu vi o olhar de competição dele, mas cai em amores. Fomos em vários brinquedos, e no final quem ganhou fui eu.

— aparentemente, eu ganhei – digo enquanto ponho o sabre encaixado na base do brinquedo e sorrio para Jungkook, com minha mão na cintura.

— seu convencido – diz e vem rápido até mim e me dá um beijo. Fico um pouco sem reação – que horas são? – pergunta.

— ah... – murmuro, ainda um pouco desnorteado do beijo – são cinco e quarenta – digo depois de pegar meu celular e ver a hora, logo o coloco no meu bolso novamente, mas arregalo um pouco meus olhos – são quase seis horas – digo um pouco ansioso.

— e o que tem? – eu me senti em uma competição de alzheimer.

— esqueceu? – pergunto retoricamente – minha mãe vai lá em casa daqui a pouco, temos que ir agora – digo e pego a mão de Jungkook que apenas bate em usa própria cabeça por ter esquecido.

Nós voltamos até o estacionamento e entramos no meu carro, e fomos direto pra minha casa. Tentei dirigir um pouco mais rápido que o normal e chegar em casa o mais rápido possível, e quando eu cheguei fui logo abrindo um aplicativo de delivery e encomendando algumas coisas, pois eu não tinha feito nada pra jantar. Felizmente, a comida chegou antes da minha mãe e deu tempo de arrumar tudo. Ela chegou alguns minutinhos depois.

— omma – digo com animação e a abraço calorosamente.

— meu filhote – diz animada retribuindo o meu abraço, depois de alguns segundos me solta e olha pro Jungkook, que estava bem atrás de mim – meu genrinho – diz e chama Jungkook para um abraço.

— sogrinha, como é bom te ver de novo – diz indo até os braços da minha mãe. Depois de todo esse reencontro, a minha mãe me olha com entusiasmo, dava pra sentir de longe.

— Jiminnie, está preparado para a surpresa? – pergunta e eu assinto freneticamente, eu estava verdadeiramente animado – certo, respira – dizia sempre com um sorriso no rosto, dava pra ver que ela estava animada – pode vir - diz e eu franzo o meu cenho, mas meus olhos brilham.

Após minha mãe dizer essas palavras, eu olho para onde ela estava olhando e vejo um rapaz com cabelos minimamente longos e escuros, um olhar delicado e um sorriso cativante. Meus olhos brilham e não me contenho e corro para os seus braços e o abraço fortemente. Não consegui segurar, algumas lágrimas jorraram de meus olhos e um sorriso largo não saia de meus lábios.

— como é bom te ver, maninho – diz e o sinto afagar meus fios de cabelo.

— também é muito bom te ver, Bo Gum.

———



youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora