24%

5.4K 533 148
                                    

— então, senhor Jimin – olho pro doutor e ele me olhava com um sorriso acolhedor e abraçava a sua prancheta – você tem tomado seus remédios como eu mandei? Duas vezes ao dia? – eu sorrio, acho que dava pra perceber minha cara de culpado, e só digo que sim com a cabeça.

— é mentira, doutor, ele esquece – ouço Yoongi dizer do outro lado do quarto e vir até nós. Eu o olho brabo, mas não consigo segurar o riso.

— você não pode fazer isso, Jimin – vejo o doutor Lim sentar na maca em que eu estou – você tem uma doença rara e que necessita que você siga tudo o que eu disser adequadamente pra obter alguma melhora, você entende?

— entendo, desculpa – digo com sinceridade – eu vou tentar seguir corretamente, prometo – sorrio pra ele e o vejo sorrir pra mim.

— e eu vou cobrar, okay? – pergunta, acredito que retoricamente, e solta uma risada e eu rio junto – você tá liberado pra sair daqui às oito e eu quero que antes de ir, passe na recepção e pegue uma lista que eu vou preparar, okay?

— okay, obrigado doutor – Yoongi responde por mim – eu sei que ele vai esquecer disso, mas eu vou lembrar – vejo ele dar a volta na minha maca e ir até o doutor – eu vou lá pra fora, okay? Os meninos estão vindo pra cá e eu vou esperar ele, mas eu volto – eu só assinto e me deito na maca e viro na direção da enorme vidraça da janela.

Ouço a porta ser aberta e logo se fechar, e algumas vozes invadirem o meu quarto mesmo que a porta estivesse fechada. Tento não focar no barulho lá de fora e olho apenas pra árvore que estava lá fora e vejo algumas luzes amarelas piscando e sorrio imediatamente depois de perceber que eram vagalumes, levanto da minha maca e vou até lá, mesmo que com dificuldade. Chego na enorme janela e sento em um sofá que havia ali e fico encarando o lado de fora, diversas pessoas iam e vinham, a maioria médicos e pacientes. Aish, como eu odeio hospitais, eu queria muito nunca mais voltar aqui. Oh Park Jimin, você pode realizar esse desejo se lembrar de tomar os remédios né???? Bato na minha cabeça, um pouco forte e ouço a porta se abrindo e algumas vozes a mais que a de Yoongi, me viro e vejo ele acompanhado de Hoseok e TaeHyung, e o Jungkook não estava ali.

— aigoo, Jimin – TaeHyung vem até mim e eu mal consigo reagir quando o sinto me abraçar – você tá bem? – suas sobrancelhas estavam franzidas e sua boca um pouco aberta. Eu não conseguia acreditar que Kim TaeHyung estava se preocupando comigo.

— eu estou bem, não foi nada – digo e lhe dou um sorriso, pra tentar amenizar sua preocupação – mas porquê vocês vieram? Não querendo expulsar vocês, mas vocês meio que são a atração principal do evento.

— a gente falou com o Eric e vamos voltar, só viemos checar se você estava realmente bem – Hoseok responde e bagunça meus cabelos. Tão gentil.

— eu nem acredito que vocês estão aqui – digo e respiro fundo – obrigado, de verdade – eu estava tentando não demonstrar a felicidade que eu estava sentindo, mas acho que o sorriso largo nos meus lábios, meus olhos quase fechados e meu corpo balançando de um lado pro outro rápido não colaboraram.

— que isso, agora você, vocês, fazem parte da gente e é natural que a gente se preocupe – Tae diz e o vejo comprimir um pouco os lábios e apertar os olhos – aigoo, tão fofo – ele aperta minha bochecha e eu me seguro psicologicamente pra não surtar – Hoseok, acho que temos que sair – o ouço dizer e minha expressão muda drasticamente para uma de tristeza, vejo que o Tae percebeu – não porque a gente quer, mas porque o Jungkook queria falar com você sozinho e deve tá parecendo uma pimenta de raiva lá fora – ao dizer, quase sinto meus olhos saírem pra fora de tanto que eu os arregalei – a gente já vai, até daqui a pouco – ele levanta do sofá, passa a mão em meus cabelos e vai até a porta. Hoseok acena pra mim, eu aceno de volta, e ele segue TaeHyung. Yoongi olhou pra mim com um sorriso travesso.

— eu vou ter um derrame, Min Yoongi – digo e o vejo rir.

— ainda bem que o doutor Lim aplicou um calmante em você – o vejo sentar ao meu lado – se acalma e tenta manter a respiração regulada, é ruim pra você ficar tão ansioso.

Eu só assinto e mais uma vez o barulho da porta, minha visão é direcionada para ela e sinto tudo ficar em câmera lenta. Tudo ao redor de Jeon Jungkook ficou rosa e ele ficava mais bonito a cada centímetro que ele se aproximava de mim, o vejo sorrir lentamente e se abaixar e ficar na minha altura, o fundo rosa desaparece quando ouço sua voz. Que voz linda.

— oi Jimin, você tá bem? – o ouço perguntar e sua mão pousar em cima de meu joelho. Doutor, obrigado pelo calmante que você me deu.

— t-tô muito bem, melhor agora inclusive – digo sem perceber e arregalo um pouco os olhos – digo, estou bem e você?

— olha, eu estou bem melhor agora – sinto minhas bochechas queimarem assim que eu o ouço proferir essas palavras.

— gente, minha vela acabou de derreter, vou lá fora buscar outra – Yoongi diz e sai rapidamente do quarto. Eu o vejo sair e me segura pra não surtar. Como que eu não surto com o cara que eu sou totalmente afim na minha frente??????

— ah, eu disse pros meninos que vocês não precisavam ter vindo aqui, não queria causar problemas pra vocês – digo com um pouco de preocupação, pois eles saíram de um compromisso importante e vieram até aqui por nada, praticamente.

— é claro que a gente ia vir, você se tornou parte da gente – quando o ouço dizer isso eu lhe dou um sorriso largo, e lembro que Tae havia dito a mesma coisa – te vendo pessoalmente, cara, é impossível não ficar admirando você – ouço ele dizer e acho que eu acabo de virar um tomate.

— e você não consegue não me deixar sem graça – digo e escondo meu rosto nas minhas mãos.

— estou só afirmando verdadeiros fatos – diz e inclina seu rosto e sinto seu olhar me penetrar, pessoalmente ele era intimidante – mas então... – ele ia começar a falar algo, porém é interrompido pela porta abrindo e os outros meninos entrando.

— Jungkook, a gente precisa ir – Tae diz e vem até nós. Olho pra Jungkook e o vejo formar um biquinho nos lábios. Aish, tão fofinho. O vejo levantar e ficar ao lado de Tae.

— Minnie, eu também preciso voltar, você vai ficar bem aqui? – Guinho senta ao meu lado e quando eu ia responder, a voz de Jungkook se sobressai.

— ele vai ficar sozinho? – o ouço perguntar e olho pro Yoongi, que confirma – como assim, cara? Eu fico aqui com ele, não é pra ele ficar sozinho – ouço ele falar e meus olhos, mais uma vez, quase saem pra fora.

— Jungkook, você precisa voltar, temos que ir para o palco do evento ainda essa tarde – Hoseok diz.

— vocês dois podem ir, mas como que o Jimin vai ficar sozinho aqui? – pergunta e se vira pra eles – digam para o Eric que eu passei mal e acabei ficando no hospital, temos mais dois dias de evento e eu posso ir nesses outros dois – diz e os outros apenas concordam, sem dizer mais nada.

— okay. Jimin – ouço Guinho me chamar – eu venho te buscar assim que eu sair de lá, okay? – eu só digo que sim com a cabeça e sorrio pra ele, ele sorri de volta e vai até os meninos – e eu vou pegar o seu carro, tá bom?

— claro, só cuida do meu nenê – digo um pouco emotivo, pois se o Yoongi arranhasse ele, por menor que fosse, eu matava o Yoongi – vocês vieram de carro, meninos? O Guinho pode levar vocês – olho pra eles e os vejo sorrirem, principalmente Tae.

— nós agradecemos – Hoseok diz e logo vem até mim – fica bem e vê se aguenta esse menino aqui com você, ele é insuportável – termina de falar e eu solto uma risada. Jungkook solta um "Há Há" alto.

— fica bem, Jiminzinho – Taehyung vem até mim e me abraça. Agora eu o retribuo fortemente, e ele cheira tão bem. Aigoo.

— obrigado, e vocês também, arrasem no palco – digo e levanto meu braço com o punho fechado – Fighting! – eles levantam o braço com o punho fechado também e sorriem, e em seguida saem, junto de Yoongi que estava acenando pra mim, eu aceno de volta. A porta se fecha e agora só estávamos eu e o Jungkook no quarto.

— então, Jimin – ele senta ao meu lado no sofá e se aproxima um pouco – posso te fazer uma pergunta?

— claro que pode – digo com um sorriso largo no rosto.

— esse desmaio que você sofreu hoje... não é algo sério não, né? – meu sorriso some.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora