18%

6.3K 676 152
                                    


Abri o zíper da minha bolsa e chequei mais uma vez os meus equipamentos e ver se meus bebês estavam bem, e ufa, estavam. Fecho o zíper, agarro a alça e a ponho sob meu ombro, vou até o espelho e checo a minha aparência, suspiro, ajeito o cabelo e saio do meu quarto.

— Guinho – grito e minha voz sai mais alta do que eu esperava, ouço algo cair e desço a escada um pouco mais rápido e chego à cozinha e vejo o Yoongi coletando algumas tigelas no chão – o que aconteceu?

— nada, eu só me assustei com esse seu grito – diz, finalmente com todas as tigelas em mãos e as pondo em seguida sob o balcão, eu dou risada e sento um pouco – já tá pronto? – ele se joga um pouco sob o balcão e apoia seu rosto nas mãos.

— estou, acho que peguei tudo – digo e dou um leve tapinha na minha bolsa.

— animado pra conhecer o Jungkook? – pergunta e o vejo ir na direção do meu armário de remédios.

— sim, mas sem pôr nenhuma expectativa, talvez a gente não encontre nenhum deles, temos bastante trabalho pra fazer, o lugar é enorme e a gente precisa cobrir todo ele – digo e inspiro um pouco e solto a respiração devagar e tento não demonstrar a dor que, do nada, apareceu, mas que rapidamente passou.

— eu também não tô colocando tanta expectativa, mas fico feliz só na existência da possiblidade de nos conhecermos – diz e abre o meu armário e estende a mão e o vejo pegar um frasco e me mostrar – não esqueça do seu remédio – ele vem até mim e me entrega. Sorrio – vamos?

— vamos – guardo o frasco de remédio na minha bolsa e levanto do banco.

Saímos de dentro da minha casa, tranco a porta, guardo a chave de casa e vou até o meu carro. Começo a dirigir com rumo ao local do evento, ligo o rádio e a música que tocava era Strawberries and Cigarettes do Troye Sivan e eu e o Yoongi já começamos a cantar alto, aposto que dava pra ouvir de fora.

— eu sei que eu disse que não tava colocando expectativa, mas eu tô tão animado pra conhecer eles – Yoongi para de cantar e fala isso, olho pra ele rapidamente e o vejo dançando.

— eu também tô – admito, e já consigo ver o estacionamento do lugar em que estava acontecendo o evento, eu só entro com o carro e procuro uma vaga – tomara que eu não desmaie diante deles – digo e dou uma risada, mas eu também ria de nervoso. Yoongi me acompanha no riso e percebo que ele também ria de nervoso.

— você tá com o seu remédio aí, antes do almoço você toma e tudo bem – eu estaciono o carro numa vaga próxima da entrada, sinto a mão do Yoongi sob meu ombro e eu o olho, assim que desligo o carro, e ele me olhava com um olhar de conforto, eu só retribuo com um sorriso – vai ficar tudo bem.

Eu só assinto, suspiro e saio do meu carro, abro a mala e pego todos os meus equipamentos e Yoongi faz o mesmo. Depois de fechar tudo e pegar tudo, seguimos até o portão de entrada e pegamos nossas credenciais e fomos até uma sala enorme em que ficavam os staffs e as demais pessoas que estavam trabalhando no evento, sentamos um pouco e apenas começamos a escolher a melhor lente para fotografar o ambiente.

— que horas são? – ouço Yoongi perguntar e eu olho o relógio no meu pulso.

— oito e meia – baixo meu braço e trago a minha câmera até o meu rosto e olho ao redor por ela e tiro uma foto do Yoongi quando eu miro pra ele, dou uma risada e o vejo me olhar incrédulo e apenas rir e voltar a checar a sua própria câmera – quer dar uma volta? A gente precisa encontrar o Eric de toda maneira.

— vamos então – ele diz, simplista. Saímos da sala e começamos a fotografar o ambiente e não demorou para avistarmos o Eric – Organizador – Yoongi diz com a voz um pouco humorada, e assim que Eric nos ver eu o vejo revirar os olhos, rir e vir até a gente.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora