Acabamos de sair do local onde o evento estava acontecendo, e todos estávamos muito animados e enérgicos por conta de ter sido o ultimo dia e, pelo menos pra mim, todo mundo parecia exalar muita empolgação hoje. Eu estou muito feliz, não só por ter concluído com sucesso um trabalho, mas também por ver o sorriso na cara de cada um dos meus amigos, todos estavam sorridentes e isso me revigorou completamente. O Guinho estava falando com empolgação, coisa que eu raramente vejo por ele ser uma pessoa mais retraída. Sorrio. Ver todos eles rindo, e principalmente o Guinho, era revigorante demais.
— aigoo, o dia de hoje foi insano – TaeHyung diz, e finalmente acordei de meus devaneios e pude ver pela minha visão periférica ele com as mãos em ambos os assentos, o meu e o do passageiro, enquanto pulava alegremente no banco de trás.
— muito, aigoo, eu gosto muito de ver meus raiozinhos de sol – Hoseok diz, fofamente – e vocês, trabalharam bastante? – vejo que Hoseok pergunta pra mim e para Yoongi. Eu só assenti, pois precisava prestar atenção no trânsito, mas não deixei de lhe dar um sorriso.
— muito, eu e o Jiminnie tínhamos que fotografar a área de jogos de realidade virtual e muitas pessoas pararam a gente e pediam foto conosco. Aish, ser famoso e bonito é realmente um fardo que devo carregar – quando ele termina de falar, eu apenas reviro os olhos e dou risada.
— aish, que cara convencido – digo e olho rapidamente para ele pelo retrovisor, mas direciono meu olhar pra frente. Sinto meu celular vibrar no meu bolso.
— Jiminnie, pode parar ali na sorveteria? Queria comprar um – ouço Tae falar e assinto, já estacionando o carro em frente a sorveteria que Tae tinha apontado – obrigado, Jiminnie, não vou demorar – ele abre a porta, mas se põe dentro de novo – mais alguém quer? – todos negamos – okay, já volto – ele fecha a porta e vai pra dentro da sorveteria. Pego meu celular no meu bolso e vejo que minha mãe me mandou uma mensagem, abro e ela estava convidando todo mundo para jantar. Sorrio, respondo dizendo que sim e guardo o celular.
— vamos comer fora? Ou jantamos na casa do Jiminnie? – ouço Guinho falar, e sorrio pra ele.
— olha, eu e o Tae cozinhamos bem – Hoseok disse e levantou levemente as mãos.
— o que acha, meu bem? – ouço a voz de Jungkook e olho pra ele e sorrio.
— eu acho que... – demoro de proposito para terminar a resposta – minha mãe nos convidou para jantar na casa dela – olho para Guinho, esperando sua reação pois ele amava minha mãe e tudo que ela cozinhava.
— não brinca? – o vejo arregalar os olhos e proferir essas palavras. Dou risada e assinto freneticamente – aigoo, a tia Kwan cozinha divinamente bem, pessoal – Guinho falava com um tom exagerado, mas eu entendia, minha mãe realmente manda muito bem.
— aigoo, agora eu estou ansioso – Hoseok diz passando a mão na barriga.
— eu também – Jungkook diz e eu o olho.
— ela quer te conhecer – digo e o vejo paralisar de repente com uma expressão de surpresa.
— me conhecer? – pergunta e aponta para si mesmo.
— sim, você não sabe, mas minha mãe é minha fã número um e assim que viu você no meu feed do instagram, ficou curiosa – digo empolgado, o vejo sorrir um pouco ansioso – não precisa se preocupar, minha mãe é a pessoa mais legal desse mundo.
— e é mesmo – Guinho me complementa.
— então vamos, não quero deixar minha sogra esperando – de repente ele se anima e meu coração vibra intensamente quando o ouço falar "sogra", apenas sorrio. Bobo.
Esperamos Tae voltar da sorveteria e fomos direto para a casa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...