5%

7.1K 816 248
                                    

— Park Jimin, a tia teve você em um luau por acaso? – ouço Yoongi perguntar enquanto ainda está vidrado no celular, presumo que ainda olhando quem respondeu meu tweet surtando.

— eu não sei o que tá acontecendo, Yoongi – digo e o olho, eu sentia que meus olhos brilhavam enquanto eu vidrava meu olhar na tela do meu celular – eles me notaram, eles me notaram – minha voz saía fina e eu pulava na ponta dos pés. Me jogo no sofá e mexo meus pés freneticamente – meu coração não aguenta.

— que sortudo do caralho – Yoongi se joga ao meu lado e suspira pesadamente e o ouço chorar, falsamente – porquê não fui eu, senhor?

— aigoo – murmuro e vou pra cima dele e o abraço – quer fazer alguma coisa? A gente pode assistir algo – ouço meu celular notificar algo e vou checar. Meus olhos quase pulam para fora – ai Yoongi, olha – tampo meus olhos com minha mão e ergo meu celular para Yoongi ver a notificação do vídeo do youtube, onde indicava que o TaeHyung postou vídeo com a participação do Jungkook e Hoseok – eu não aguento esses homens.

— já temos o que assistir – ouço Yoongi falar e o lanço um olhar como se eu tivesse dizendo que ele leu a minha mente.

Pego o controle da Tv e a ligo, não demorando muito pra abrir o aplicativo do youtube e dando play no vídeo que acabou de ser lançado.

O vídeo começa com o TaeHyung ajustando alguma coisa atrás da câmera enquanto sorria. MALDITO SORRISO. O garoto de cabelos castanhos ajeita sua postura e acena para a lente "Olá, Olá pessoal que adora me ver, eu sou o TaeTae e esse é somente mais um vídeo do meu canal" A sua vinheta de canal aparece e dura alguns segundos e a imagem volta para ele "Pois bem, no vídeo de hoje eu e meus dois convidados..." Sua fala pausa e duas pessoas pulam no enquadramento e se sentam "Por favor, se apresentem" ele aponta para a câmera e os outros dois rapazes se olham, como se combinassem quem se apresentaria primeiro, o que resultou no JK sendo o primeiro "olá, eu sou o Jungkook e esse obviamente não é o meu canal" Após ele dizer, eu me seguro para não surtar, pois o modo como ele falou aquilo foi muito fofo. GRRRRR. "E eu sou o Hoseok, do canal Hope" Hoseok se apresenta de forma simplista e sorri, delicadamente. "Então, faz mais ou menos uma semana que eu pedi pra vocês deixarem perguntas na #TaeResponde para nós três e segundo o meu editor, que pegou as perguntas pra mim, vocês estavam empolgados" Ele fala isso e rir, os outros dois o acompanham "vamos começar com a primeira pergunta da @sweetdreamer. Vocês se pegam por trás das câmeras?" Termina de fazer a pergunta e oscila seu olhar entre os dois. O Jungkook fala "nunca, garota, sou um garoto comportado" Hoseok olha para o teto e solta uma risada alta "gente, vocês vão ficar na dúvida" Olho para o Yoongi e ele também olha pra mim, o verdinho tinha um biquinho nos lábios e me olhava com um olhar presunçoso, aposto que eu fazia a mesma expressão, mas voltamos a olhar pra televisão. O vídeo foi rodando e diversas perguntas foram feitas, e respondidas. "A próxima pergunta é do @youngi" eu pauso o vídeo e olho pro Yoongi, ele olha pra mim e eu pulo em cima dele e nós dois nos abraçamos e damos pulinhos consecutivos.

— não acredito que fui notado – sua voz saía fina e ele balançava os braços rapidamente – minha pergunta foi tão tosca, eu não acredito nisso – ele muda de expressão e obtém uma de decepção, e o vejo se jogar no sofá com a mão no rosto.

— relaxa, o que vale é que você foi notado – digo e prendo um pouco o riso – vem, vamos ver a reação deles pra sua pergunta tosca.

Pego o controle e dou play no vídeo, e me sento ao lado de Yoongi, "ele perguntou, qual a raiz quadrada da nossa futura árvore genealógica?" Eu pauso o vídeo e não me aguento, caio na risada e vejo Yoongi bater na própria testa. Fico rindo por alguns segundos e logo cesso, apenas dou o play. O Tae termina de falar a pergunta e Hoseok se mete na frente do TaeHyung e pisca para a câmera "Opa, opa, de matemática eu não sei, mas e essa química entre a gente ein?" Eu pauso o vídeo bruscamente e me viro para Yoongi pra ver a reação dele, e ele estava paralisado olhando para a televisão e lentamente um sorriso enorme tomou conta do seu rosto e ele gritou muito alto e começou a pular no sofá. Eu subo também e pulo junto dele.

— Eu não vou aguentar mais nada hoje.


-- 

me sigam, curtam e comentem. Obrigada!

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora