Olho pro Jimin e ele está com a língua entre os dois lábios e uma caneta em mãos. Ele escrevia algumas coisas em um caderno pequeno, estava de bruços enquanto eu estava sentado ao seu lado tentando resolver algumas coisas do YouTube, mas largo meu telefone pra observá-lo melhor. Jimin está totalmente concentrado na folha de papel, onde possivelmente estava escrevendo coisas que gostaria de fazer.
Aproveito pra sair da cadeira e ir me deitar de bruços ao seu lado, deixo um beijo na lateral do rosto dele e me aconchego em seu ombro e observo sua lista, consigo enxergar algumas coisas como: adotar um gatinho, visitar o Japão, ir em um museu... Ele estava anotando diversas coisas quando, de repente, riscou um sinalzinho e finalizou a lista e se virou pra mim.— eu acho que terminei – diz e me olha.
— posso ver? – pergunto e o vejo assentir. Pego o caderno e me encosto na cabeceira da cama e o chamo pra deitar em meu peito, ele não demora a vir. Começo a ler as coisas assim que sei que ele está confortável nos meus braços – hmm, vamos ver o que temos aqui – me preparo, exageradamente, para ler – adotar um gatinho – solto um sorrisinho – você já me tem, meu amor – brinco e o vejo começar a rir também e me dá um soquinho.
— você não tem jeito – diz e cessa a risada – eu sempre quis ter um gato frajolinha – ressalta e eu sorrio.
— eu acho esse tipo de gato uma fofura – beijo o topo de sua cabeça e continuo lendo – viajar... viajar com os meus amigos. Essa é uma excelente ideia, podíamos começar organizando a partir de agora, o que acha?
— eu gosto dessa ideia – sorri e me dá um selinho. Eu boiolo um pouco.
— mas antes, deveríamos visitar o Namjoom e o SeokJin – sugiro – eles estão loucos pra te conhecer desde que assumimos.
— aigoo, com toda a certeza do mundo vamos! – diz animado e senta – o que acha de irmos ainda essa semana? – pergunta e eu me surpreendo.
— assim? Tão de repente?
— claro, não precisamos perder tempo – ele esbanjava felicidade, apenas assinto – só precisamos avisar o Guinho, a minha mãe e o restante dos meninos – ele falava tudo muito rápido e mexia as mãos freneticamente, eu as seguro e tento acalmá-lo – okay, okay. Aigoo, vamos pra Busan – diz animado.
— vamos sim – digo e me animo também. Por mais que eu estivesse muito bem aqui, eu ainda sinto falta da minha terrinha.
Tínhamos mais um pouco do dia pra aproveitar e fizemos isso enquanto jogávamos alguns jogos de tabuleiro e comíamos diversas coisas.
Fomos dormir assim que ficamos cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...