45%

1.8K 147 5
                                    

— Jiminnie, pode me deixar em casa antes de ir deixar os meninos no hotel? – ouço Guinho dizer e apenas confirmo com minha cabeça.

Entrei em uma curva alternativa para chegar mais rápido no condomínio em que Guinho morava e o deixei lá, ele disse que tinha que organizar algumas coisas pois tinha um ensaio marcado para daqui uns dois dias, lhe desejei boa sorte e segui o caminho até o hotel.

— como tínhamos organizado, vocês querem dormir na minha casa a partir de hoje? – pergunto após parar no sinal fechado.

— eu e o Hoseok decidimos entre nós que iriamos ficar no hotel pra deixarmos os pombinhos à sós por uma noite – ao ouvir ele dizer isso, sinto minhas bochechas esquentarem e olho para os dois pelo retrovisor e os dois me encaravam maliciosamente.

— aish, vocês não prestam – ouço o Jungkook dizer, o olho e ele sorria – mas enfim, se não for nenhum incomodo pra você, meu bem.

— não é incomodo nenhum – digo, ainda queimando de vergonha – ah, o sinal ficou verde – digo e fecho os olhos por meio segundo. Meu Deus, já tô falando nada com nada.

Apenas balanço a cabeça e sigo caminho até o hotel, os meninos descem e Jungkook aproveita pra subir e pegar algumas coisas e disse que pegaria o restante amanhã. Depois de um tempo, seguimos até a minha casa, eu estaciono e entramos para dentro.

— quer tomar banho, ou alguma coisa? – pergunto e elevo minha mão até deixar as chaves da porta pendurada no porta-chaves.

— isso é um convite? – o ouço perguntar e fico vermelho mais uma vez, o olho e o vejo me encarar maliciosamente, mas logo vir até mim e esconder o rosto no meu ombro – aish, perdão – ele dizia rindo – estou convivendo muito com o Tae – após dizer, minha vergonha vai embora e eu dou risada junto com ele.

— tudo bem – digo tentando amenizar o máximo o clima – vai quere tomar banho primeiro, ou eu vou? – pergunto e afago seus cabelos.

— pode ir primeiro se quiser, tanto faz – ele se afasta do meu ombro e finalmente me deixa ver seu rosto, sorrio.

— ou podemos ir ao mesmo tempo – digo sem pensar e fico vermelho novamente, o vejo arregalar os olhos – não, não é isso, digo, eu acabei esquecendo que aqui tem mais de um banheiro. Aish – sorrio de nervoso e o vejo me acompanhar nisso.

— o Tae realmente tá sendo uma má influência para nós dois – diz e eu dou risada e lhe dou um tapa de leve.

— enfim, vamos – digo e o levo até um banheiro e vou até o meu.

Depois de alguns minutos no banho, nos encontramos na sala e deitamos no sofá e passamos o restante da noite assistindo alguns filmes da Disney e tudo que a gente sentisse vontade. Vejo Jungkook puxar o celular e logo o pousar sob o centrinho.

— meu bem, tá tarde, você vai querer dormir? – o ouço perguntar. Estavamos deitados juntos, e então me viro para ele e eu não estava sentindo um pingo de sono.

— eu não estou com sono, você tá? – pergunto e o olho diretamente.

— não, por incrível que pareça – diz e sorri, sorrio junto – quer ficar conversando?

— claro, sobre o que você quer conversar?

— porquê não conversamos sobre nós? Nos conhecermos e tal – sugere.

— é uma boa ideia, o que quer saber? – pergunto curioso, sento e me encosto nele.

— coisas básicas, aniversário, do que você gosta e essas coisas, o que você quiser – diz. Suspiro e penso em algumas coisas.

— pois bem, meu aniversário é dia treze de outubro, tenho vinte anos – penso mais um pouco – gosto de passar meu tempo lendo, estudando ou assistindo alguma coisa. Gosto muito de sair ao ar livre, ah, não consigo pensar em mais nada agora. Vai você.

— ah, o meu aniversário é dia primeiro de setembro, tenho vinte e um anos, gosto de assistir anime, amo música, desenhar e essas coisas... ah – o vejo pensar – é muito difícil pensar em qualquer coisa sobre mim – diz e ri, rio junto.

— é, mas você não pensou na possibilidade de eu saber de tudo isso? – pergunto e o vejo me olhar com tédio e bater na própria testa – lembre-se que você tá namorando um fã, eu sei de bastante coisa sobre você, consequentemente.

— verdade – diz e fica quieto por alguns segundos – posso te perguntar uma coisa?

— claro que pode

— se não quiser falar, tudo bem, okay? – pergunto e eu apenas assinto – porquê você, a sua mãe e o Yoongi reagiram daquele jeito com a minha pergunta? – ouço sua pergunta e olho pra baixo por um momento. Acho que eu posso falar com ele sobre isso, não há motivo algum para que eu não confie nele.

— tá, é – suspiro pesadamente – minha mãe ama ouvir elogios e eu consequentemente herdei, de uma certa maneira, essa mania dela. Ah, meu pai achava isso engraçado e amava me elogiar por qualquer coisa que eu fizesse, e eu amava receber elogios dele, entende? – pergunto e sorrio ao lembrar do meu pai. Que saudade – eu podia receber diversos elogios de qualquer pessoa, mas os dele eram os que mais valiam e significavam pra mim – fecho os olhos e suspiro – há cinco anos atrás ele adoeceu muito e acabou falecendo, infelizmente, e eu fiquei muito mal e me fechei com tudo e todo mundo, e depois disso eu não suportava receber nenhum adjetivo bom referentes à mim – abro meus olhos e olho para Jungkook e o encaro – ele ia gostar muito de você – digo com sinceridade.

— eu sinto muito, Jimin – ele me abraça e eu retribuo – obrigado por confiar em mim e ter me contado isso. Eu teria adorado conhecê-lo – se afasta de mim e passa a mão pelo meu rosto.

— eu não lembro se já te contei que você transformou a minha vida – o olho e espero uma confirmação, ele sorri e eu entendo como isso – enquanto eu estava de luto, eu estava triste, mas eu tinha consciência de que eu precisava me entreter com alguma coisa e foi aí que eu te encontrei – sinto algumas lágrimas se formarem em meus olhos e eu não as impeço de cair – você me animou e me revigorou tanto, Jungkook – suspiro, agora de alivio e sorrio pra ele – você não tem ideia do quanto é importante pra mim, Jeon, você não sabe nem metade – levo meus polegares até meus olhos e os limpo.

— ver seus olhos me dá uma noção disso – ele segura meu rosto – meu bem, você não tem noção do quão importante foi pra mim ouvir tudo isso – ele encosta nossas testas e o vejo fechar seus olhos, mas logo abri-los – olha, eu prometo tentar te entreter e te animar o quanto eu puder, eu prometo cuidar de ti por cada dia que passarmos juntos daqui em diante – eu ia dizer algo, mas sou interrompido por um beijo.

Um beijo que me causou tantas sensações diferentes ao mesmo tempo que meu corpo entrou em completo colapso. Seguro seu rosto e nos separo, meu folego faltou um pouco. O olho e eu só consigo sorrir, o vejo sorrir pra mim também e me dá um selinho.

— eu prometo, meu bem.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora