Os olhos de TaeHyung se encontraram com os de Jimin e sorrisos em ambos os rostos surgiram. Tae se apressa e vai até Jimin e o abraça fortemente, e em seguida faz o mesmo com Yoongi. Hoseok fez o mesmo.
— eu não acredito que você é real – Tae diz e segura o rosto de Jimin com suas mãos – é um prazer te conhecer pessoalmente, Park – Tae abraça Jimin mais uma vez.
— eu tô com o mesmo pensamento – Jimin diz e abraça muito mais forte. Jimin olha pro Yoongi e o vê conversando algo com Hoseok que não conseguiu ouvir, mas Hobie logo o inclui na conversa.
— vocês estão gostando do evento? – Hoseok pergunta, dava pra perceber a animação na voz de dele.
— tudo tá muito incrível, tudo mesmo – Jimin diz com um exagero animado perceptível na sua voz – principalmente na área de jogos, a gente inclusive queria ir lá mais tarde.
— se vocês quiserem, podemos ir com vocês, a gente ama jogar, principalmente o Jungkook – Tae diz com um sorriso no rosto.
— por falar nele, onde ele tá? – Jimin pergunta com nervosismo na voz.
— ah, o Jungkook – Tae diz alto para Hoseok – ele tava terminando de almoçar.
— ah bom, importante – Jimin diz e dava pulinhos no mesmo lugar – a gente pode tirar uma foto? Queria registrar esse momento – diz e pega o seu celular em mãos.
— claro que sim – Hoseok diz e vai até o Jimin, que já estava levantando o braço com a câmera aberta. Tae também se junta e Jimin estava prestes a tirar a foto, mas percebe que o Yoongi não estava ao lado de ninguém.
— você não vem, Guinho? – Jimin pergunta.
— tira só vocês três primeiro, vou na próxima – Yoongi diz simplista e espera Jimin tirar a primeira foto apenas com os dois meninos.
Foram quase cinco, ou mais, minutos apenas de fotos, stories e conversas. Algumas meninas e meninos caminhavam até eles para baterem fotos e pegar autógrafos, e depois uma conversa se instalou até que Tae para bruscamente.
— a gente não devia ir pegar o Jungkook? Ele quer muito conhecer o Jimin e ele deve tá comendo igual uma lesma – Tae diz e os meninos riem, inclusive Jimin, só que ele para ao perceber que o Jungkook queria conhecer ele.
— verdade, vamos buscar ele? – Hoseok pergunta e Tae assente – meninos, vocês se importam de esperar um pouco aqui?
— claro que não, a gente vai esperar ali, sentados – Yoongi diz, ao perceber que Jimin estava respirando forte, mas apenas sorria na direção dos youtubers. Hoseok e Tae só sorriem como resposta e andam rapidamente em alguma direção – vem, vamos sentar – Yoongi puxa Jimin, com preocupação aparente, pois Jimin estava suspirando forte e rápido.
— meu coração tá acelerando – Jimin fala, com dificuldade – eles foram chamar o Jungkook – põe a mão sob seu peito e tenta desacelerar a sua respiração.
— cadê o seu remédio? – Yoongi pergunta e já começa a mexer na bolsa de Jimin.
— acho que tá... – Jimin não consegue terminar de falar, pois sua visão fica turva e ele cai, sob o colo de Yoongi.
↺
— aigoo, o Jimin e o Yoongi são muito fofos pessoalmente – Tae dizia e colocava as mãos no próprio rosto.
— e bonitos, não vamos esquecer desse detalhe – Hoseok fala e dá um sorriso.
Os dois caminharam juntos até a sala onde almoçaram antes, e que Jungkook provavelmente ainda estava, e adentraram e avistaram Jungkook, e como deduziram antes, ele ainda estava comendo. Se aproximaram com olhar de desdém.
— Jungkook, você não sabe quem que a gente encontrou – Tae diz empolgado.
— claro que não sei, eu tava aqui – Jungkook diz e dá uma risada, e dá uma última garfada na sua comida, levanta e vai deixar o seu prato em cima da mesa e volta.
— aish, deixa de ser idiota, não quer saber quem a gente encontrou? – pergunta mais uma vez e Jungkook só faz uma microexpressão para que TaeHyung fale – Park Jimin e Min Yoongi! – fala e imediatamente Jungkook se anima e se desencosta de onde estava.
— onde que eles estão? – Jungkook agora falava animado.
— eles estão no restaurante – Hoseok fala e Jungkook logo sai correndo – que garoto afobado – Hoseok ri e segue com TaeHyung até o restaurante. Porém quando chegam, veem Jungkook confuso e vira pra eles um pouco brabo.
— vocês mentiram pra mim – Jungkook fala emburrado.
— não, eles estavam aqui, iam até sentar ali – Hoseok fala e aponta para um banco que tinha próximo dali – eu não acho que eles teriam ido embora.
— não, eles nunca iam embora, eu acho – Tae fala e de repente todos sentem seus celulares vibrarem. Tae abre rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...