41%

2.3K 218 95
                                    


canal: JungKook
vídeo: primeiro e último daily vlog do canal - YOUMIC
sinal de mudança de cenário: ו

­— olá, eu sou o Jungkook e esse é obviamente mais um vídeo do meu canal - diz olhando fixamente para a lente da câmera e sorri quando acaba de falar – enfim, vinhetinha tosca pode vir - quando acaba de dizer, a imagem fica em preto e branco e ele posiciona o celular em algum lugar e logo fica de frente e a imagem volta só normal e ele começa a rodar com uma música fundo. Após isso, um corte é dado no vídeo e Jungkook aparece novamente com a câmera na mão - então pessoal, hoje eu decidi gravar o meu dia lá no evento youmic, já que hoje tá sendo um dia bem legal e eu estou afim de registrar o dia de hoje - solta um risinho travesso. Começa a caminhar com a câmera - pessoal, pela primeira vez nesse canal, eu lhes apresento o meu incrível menino, tan, tan, tan – faz um som de suspense e vira a câmera e Jimin aparece, ele estava de frente ao espelho se arrumando – Park Jimin, o meu bem.

— para, Jungkook. Você sabe que eu tenho vergonha – Jimin bate um pouco o dedo mindinho embaixo de seus olhos, olha para JungKook, mas logo tampa o rosto.

— deixa de coisa, Jiminnie, e vem logo - diz e vai até o rapaz e o abraça, se filmando - você trabalha como fotógrafo, é acostumado com câmeras - após dizer isso dá apenas um beijinho na bochecha de Jimin, e se aconchega nele.

— eu sou acostumado a ficar atrás das câmeras - diz ajeitando o cabelo e sorri - oi gente. Meu Deus, como é estranho falar com uma câmera. - Ao falar, o foco vai para a cara de Jungkook que tava tipo "Sério Jimin?" e logo o vídeo sofre um corte e agora mostra um vídeo de Jimin arrumando seu equipamento enquanto diz algumas coisas do tipo "fiquem bem guardadinhos okay? Papai ama vocês". Mas logo o vídeo volta para Jungkook e Jimin.

— está bem, é estranho né? - diz Jungkook com tom sarcástico, sai de perto de Jimin e vai até o espelho e filma a si mesmo - pessoal, gostaram da minha roupa? Hoje eu estou com as roupas do Jimin por motivos de que eu acabei dormindo aqui e não trouxe roupa alguma – a imagem fica em preto e branco e foca na cara de Jungkook – não pensem besteira.

ו

— então gente, já fazem alguns minutos que eu, o Jimin e os meninos aqui atrás, saímos da casa dele - diz isso e filma todos, mas logo volta a câmera para si mesmo - e agora estamos aqui na nave espacial dele, que ele humildemente chama de carro - diz e vira a câmera para Jimin que olha sério para a câmera e para Jungkook logo em seguida e solta um riso nasal. Jungkook vira a câmera novamente para si - estamos indo buscar o meu equipamento no hotel, pois estou gravando com a câmera do meu Jiminzinho aqui.

— e estamos indo também na casa do Guinho, porque a inteligência bebeu demais e dormiu na minha casa e está sem nada – Jimin fala e Jungkook filma Yoongi que está com uma cara emburrada, quase como a de sempre.

— olha, não é minha culpa – Yoongi diz e aponta o dedo para Jimin.

— olha a falta de educação - diz Jimin e faz som de "puff" – agora, vamos nos apressar, já estamos quase atrasados.

— entendi - diz e comprime os lábios e revira os olhos.

ו

— enfim chegamos. Jiminnie e Yoongi estão apanhando os equipamentos deles na mala do carro do Jimin, e eu estou aqui com meus amigões Tae e Hobi - diz e para de filmar a si mesmo e logo filma os dois, que não demoraram para posar para a câmera – e aqui, estão o Jiminnie e o Yoongi – vira a câmera para Jimin, que fechava a mala e vinha com uma enorme bolsa, e Yoongi que também estava com outra enorme bolsa.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora