29%

3.8K 340 50
                                    

Ouço a campainha tocar e dou pause no filme que eu e o JungKook estávamos assistindo e vou até a porta e a abro, sou surpreendido por três garotos e um deles, que é o Tae, me abraça fortemente enquanto estava cheio de sacolas em ambos os braços.

— finalmente chegamos pra felicidade de vocês – Tae diz com sua voz alegre, o que me faz sorrir. Olho pro Hoseok e Yoongi que estavam atrás dele e ambos também estavam cheios de sacolas.

— pra infelicidade você quis dizer, não é? – ouço a voz de JungKook atrás de mim e tomo um leve susto, o olho por alguns segundos e volto a olhar para o TaeHyung.

— que engraçado, senhor Jeon – Tae diz com deboche aparente em sua voz. Isso me faz rir – podemos entrar, Jiminnie? – me pergunta enquanto comprimi seus olhinhos e faz um biquinho. PARA KIM TAEHYUNG.

— claro que podem, perdão – digo e solto um riso sem graça e abro espaço para os três entrarem, e ergo meu braço pra trazer o JungKook comigo.

— e então, como você tá? – fecho a porta e ouço Yoongi perguntar. Ele estava perto de mim – tomou o remédio?

— eu estou muito bem e sim, tomei o remédio – digo e pego nos ombros dele e o olho fixamente – e vocês? Gostaram do restante do evento? – vou até o sofá e sento e gesticulo com a intenção de que eles entendessem que eu queria que eles sentassem também. Foi o que fizeram.

— foi muito bom – ouço Hoseok falar, animado – a gente conseguiu que o Yoongi fosse trabalhar no setor em que a gente ia ficar o resto do evento – olho pro Yoongi e ela sorria minimamente, imagino ele surtando por dentro – mas tiveram muitas pessoas perguntando sobre o JungKook, é bom você dizer algo no twitter – diz pra Jungkook, que estava ao meu lado. O vejo pegar o celular.

— eu vou até fazer esse tweet agora – o vejo abrir o twitter, mas desvio meu olhar pra não ser mal educado e ficar bisbilhotando o celular dos outros. Não demora pra ele guardar o celular no bolso.

— então, Jimin, eu convidei os meninos pra fazermos um cineminha aqui e te animar essa noite, tem problema? – ouço Yoongi falar e vejo uma expressão de receio em sua face. Finjo uma expressão de decepção, mas sorrio em seguida.

— problema algum, o que vão querer assistir? – já me levanto e vou até o controle remoto e ligo a TV logo em seguida. Sento novamente e olho pros meninos, que estavam distribuídos por todo o meu sofá.

— olhar, eu estou afim de derramar lágrimas com romance clichê – TaeHyung diz e faz uma expressão totalmente dramática.

— eu topo – eu e Guinho falamos juntos e os outros dois que faltavam concordar, apenas assentem com a cabeça.

Eu abri um aplicativo que usávamos pra assistir e coloquei na aba de romance e não demorou pra maioria gritar que queriam assistir "10 coisas que eu odeio em você", eu apenas coloquei sem relutar. O filme começou e eu fixei meu olhar na tela, mas o foco é tirado quando sinto o Jungkook me puxar pra me aconchegar nele, sinto minhas bochechas queimarem, mas apenas encosto minha cabeça no seu ombro e o sinto rodear seu braço em volta de mim. Eu juro que senti meu coração parando.

Na metade do filme, desviei um pouco o olhar da tela e oscilei em olhar pra cada um que estava ali, naquele sofá. Eu me sinto tão feliz, não apenas por conhecer os meus youtubers favoritos, mas sim por fazer novos amigos e que claramente já se importam comigo, e sem dúvida nenhuma, eu me importo muito com eles. Minha vista embaça e sinto lágrimas mornas descerem por minha bochecha, eu limpo e só foco novamente no filme. Respiro fundo. Novos amigos, porém... possivelmente ainda mais pessoas pra eu me despedir. 


youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora