54%

1.4K 83 33
                                    

Olho pro rosto do meu irmão e sorrio, era muito bom vê-lo de novo. Ai que saudade que eu tava dele. Pulo nele de novo e o abraço,  quando eu o largo olho de relance para Jungkook e o vejo com uma expressão confusa enquanto olha pra mim e pro meu irmão.

— que maravilhoso ver meus meninos juntos – ouço minha mãe dizer e nos abraçar fortemente, mas nos solta logo em seguida e vai até o JK – Bo Gum, vem conhecer o namorado do Jiminnie – a vejo puxar meu irmão até o kook, toda animada.

— é um enorme prazer te conhecer, Jungkook – meu irmão diz e dava pra ver que ele estava sendo sincero. Sorrio – olha, minha mãe passou setenta por cento do dia falando de ti e como você e o Jiminnie ficam lindo juntos – diz e vejo nossa mãe bater de leve nele.

— muito obrigado, Kwan – Jungkook sorri. Que sorriso lindo, aish – e é um prazer te conhecer também, eu nem sabia que o Jimin tinha um irmão – ele olha pra mim e sorri minimamente.

— ele não te falou de mim porque eu tenho estado fora desde sempre e infelizmente mal posso vim visitá-los – e a memória dele é péssima, diga-se de passagem – ele diz e dá risada, não consigo segurar e o acompanho.

— tá, chega – digo respirando um pouco profundamente, cessando a risada – vamos entrar – digo e abro espaço para que os dois finalmente entrem, e fecho a porta assim que passam – mãe, eu pedi comida porque não deu tempo de eu fazer nada – digo um pouco triste, pois eu amo cozinha, principalmente pra minha mãe.

— aigoo, tudo bem – ela passa a mão nos meus cabelos – mas é uma pena, você cozinha tão bem – diz e eu sorrio.

— é verdade – ouço Bo Gum concordar.

— concordo – Jungkook diz e meu sorriso alarga.

Depois que todos entraram, os deixei na sala conversando enquanto eu arrumava a mesa para jantarmos, o que não demorou quase nada e eu logo os chamei.

— e então, Jungkook – meu irmão começa a falar, mesmo antes de comer – com o que você trabalha?

— eu trabalho na Internet, no YouTube – responde sorrindo.

— aigoo, então você é youtuber!? – pergunta um pouco animado. Eu sabia que ele gostava bastante. Jungkook assente –  eu acho muito massa quem trabalha com a Internet e consegue ser criativo o tempo todo.

— e eu amo isso, também. Fazer vídeo pro YouTube me abriu portas que eu acho que nada mais abriria, e eu fico muito feliz quando eu vejo que muita gente gosta do que eu faço – diz e o vejo olhar pra mim – como o Jiminnie aqui também gosta – diz e toca a ponta do meu nariz e eu fico bobo.

— não me diga que você é o youtuber que o Jimin era apaixonado!? – ele fala e eu olho pro Jungkook rapidamente e o vejo assentir com um sorrisinho. Meu Deus, meu irmão vai me explanar – que mundo pequeno e cheio de surpresas.

— de fato – apoio meu rosto na minha mão e fico os observando conversar – e você Bo Gum, o que faz?

— eu trabalho na equipe de investigação do FBI – quando ele fala isso eu me seguro pra não rir e vejo Jungkook travando e seus olhos ficando arregalados – calma, eu estou brincando – diz rindo e Jungkook solta um suspiro e ri também – eu sou médico

— aigoo – Jungkook sorri com a resposta do meu irmão  e em seguida suspira um pouco – eu ainda não me recuperei da resposta do FBI – diz e ri um pouco, todos nós o acompanhamos.

— o Bo Gum tem dessas – minha mãe diz ainda rindo, mas cessa é a vejo virar pra mim – e então Jimin, como estão as coisas por aqui?

— estão bem até agora, o Jungkook me ajuda com as coisas que eu tenho que fazer – olho pro Jungkook e sorrio – ah, e eu estou pensando em montar meu estúdio aqui mesmo.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora