14%

6.5K 633 285
                                    

[Vídeo Hoseok] O QUE TEM NA MINHA BOCA? (Feat. TaeTae e JungKook)

Negrito : Hobie
Itálico :  Taehyung
Sublinhado : Jungkook 

————————————

eu só queria estar morta – diz enquanto a imagem está acinzentada – já tá gravando Hoseok?

tá sim – diz e vai para a frente da câmera – Jungkook-ah, vem – chama o mais novo levado que estava jogado sob o sofá.

aish hyung, eu tô mó cansado – diz indo para o lado dos mais velhos.

você só ficou comendo a tarde inteira, agora fica quieto que eu preciso fazer a intro – pede e Jungkook baixa a cabeça.

teria sido melhor ver o filme do Pelé  – ao terminar de dizer a imagem fica colorida e Hoseok põe um belo sorriso no rosto.

Olá, olá, eu sou o Hoseok e esse é mais um vídeo do meu canal – pergunta e a câmera foca em Taehyung que negava freneticamente mas ao ver Hoseok o olhando para e dar um sorriso falso – hoje viemos gravar uma tag...

challenge – corrigi Taehyung e Hoseok encara a câmera com tédio.

challenge. Enfim, vamos gravar "o que tem na minha boca" – diz e olha para os dois garotos ao seu lado que faziam caras maliciosas – o que vocês estão pensando?

estou pensando na sua boca na minha, seu delícia – diz Taehyung se esfregando em Hoseok.

mas gente – diz e põe a mão sob o peito – vamo – diz e se joga em cima do loiro. A imagem foca no rosto de Jungkook que fazia uma cara de confusão e ele de repente olha fixamente para a câmera e manda um beijo.

e eu quero a sua Park Jimin – diz mordendo o lábio e passando o dedo polegar e indicador no queixo, e de repente o casal taehope para de se 'pegar' e Tae olha para Jungkook com uma cara de tipo "sério? "

Quem tu pensa que é, filhão?

você tava se pegando com o Hoseok agora  – diz simplista e Tae ri de nervoso – nem vem querer alguma coisa depois desse show aí

cala a boca  fala e cruza os braços, com um bico nos lábios.

voltando – diz Hoseok ajeitando seus cabelos – eu vou explicar o desafio. Então, uma pessoa vai tá vendada, mas como somos pessoas simples, vamos usar uma touca e um dos dois que não estão vendados vão colocar alguma coisa na boca da pessoa vendada. Quem obtiver mais pontos no final, vence, quem obtiver menos, felizmente será punido. Entenderam? – pergunta e os dois dizem sim – o primeiro a ser vendado vai ser o Tae porque eu quero – diz e Tae o olha com um bico de pato nos lábios.

Hoseok apanha a touca e a coloca na cabeça de Tae e a puxa um pouco mais para baixo, para que ela possa tapar seus olhos. Jungkook iria começar, ele pegou uma miniatura de Homem de ferro que ele tinha e quando ia pôr na boca de Tae, o mesmo começa a falar.

lembrando que não pode pôr coisa suja, tipo uma meia usada, por favor né – diz e Hoseok sussurra "verdade".

Jungkook segura firme o boneco e o põe na boca de Taehyung que começa a morder o objeto de plástico firme.

eu não sei vocês, mas eu tô achando isso muito constrangedor – diz Jungkook olhando pra câmera enquanto Tae ainda morde o boneco.

aish, tá difícil – diz e continua mordendo o boneco até que o afasta de sua boca e sorri – ah, é o seu boneco do Homem de ferro – diz e Jungkook bufa – É MESMO?

você acertou Taehyung – diz Jungkook com cara de poucos amigos e Taehyung comemora.

Na próxima, Hoseok pegou o carregador da câmera do Jungkook e pós na boca de Tae, agora ele demorou para acertar.
Rolaram muitas rodadas e quem acabou acumulando menos pontos foi o Taehyung.

e eu não perdi dessa vez – diz Hobi animado e Jungkook também comemora por não ter perdido – meu pequeno gafanhoto – diz pondo o braço por cima dos ombros do garoto loiro – agora vamos decidir sua prenda – diz e a câmera foca em Taehyung e de fundo uma música triste tocava – então galerinha, se vocês gostaram do vídeo, deixem seu like e um comentário ai em baixo. Se inscrevam no canal desses dois que estará na descrição, obrigado.

e não se esqueçam de comparecer ao evento que acontecerá daqui à uma semana, o youmic, o maior evento do YouTube aqui na Coréia e que acontece em Seul.

lá estarão diversos youtubers e inclusive a gente, então não percam, esperamos vocês lá.

não percam. E fiquem agora com o TaeTae passando vergonha.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora