Sinto o vento bater de leve no meu rosto, o sol exalava raios fracos em meu rosto e eu conseguia escutar algumas gaivotas soando pelo céu. Uma verdadeira obra de arte. Abro meus olhos e saio da varanda e vou até os meninos e me sento ao lado de Jimin que conversa com Tae sobre alguma coisa.
— gente, o que vamos fazer hoje? Alguma ideia? - pergunto inclinando um pouco minha cabeça a única missão de me aconchegar no ombro de Jimin. Missão cumprida.
— o que acham de acamparmos? - Jimin sugere, e eu lembro que isso fazia parte da lista que ele fez. Sorrio - trouxemos barracas, só precisamos passar numa conveniência e comprar umas comidinhas.
— boa ideia, meu bem - digo - quando podemos ir?
— podemos ir depois do almoço - sugere Namjoon e vejo todos concordarem - então decidido. Vocês conhecem algum lugar bom pra acampar?
— olha, eu conheço um prédio abandonado, não é tão longe daqui eu acho - Yoongi diz e eu estranho, ele percebe - não me perguntem como eu sei desse prédio - levanta ambas as mãos.
Estavamos comendo, e quando terminamos, subimos para nossos quartos para começarmos a arrumar nossas coisas. Quando chegamos no quarto, só começamos a pôr as coisas na bolsa, mas vejo Jimin segurar firme a câmera e ficar pensativo por um instante e logo vir até mim.
— tem uma coisa que eu gostaria de fazer, pus na lista e acho que aqui seria perfeito pra isso - diz animado.
— e o que seria? - pergunto interessado, pois não lembrava de algo que ele tivesse que usar a camera.
— eu posso te fotografar? - pede hesitante. Tento segurar um sorriso e quase me emociono com seu pedido. Suspiro levemente.
— me fotografar? - finjo um pouco de relutância, mas logo lhe dou um sorriso - será um prazer.
— aigoo - ele me abraça forte e eu tento o retribuir mais forte ainda. Ele se afasta de mim e começa a analisar o espaço - podemos pôr você aqui perto da janela e também aqui perto dessa parede escura.
Eu o observava me dizer as diversas possibilidades de cenários e em como as luzes vindas da varanda eram ótimas.
Passamos o resto da manhã focados nessas fotos, e eu tentava ao máximo me manter sério para as fotos saírem boas, e Jimin se divertia com minhas falhas e fotograva tudo.
Quando a sessão de fotos terminou, Jimin guardou a câmera e fomos tomar banho e nos arrumar para descermos para almoçarmos e logo depois seguir estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...