— a gente tá um pouco atrasado, gente, se apressem – Taehyung falava, um pouco apreensivo e ansioso – se a gente chegar tarde eles nunca mais chamam a gente pra essas coisas – solta uma risada pra amenizar sua própria tensão.
— calma, Tae – diz Hoseok, com um copo de água na mão, Tae cruza os braços – a gente chega rápido lá, são quinze minutos daqui – o tom na voz de Hoseok era de despreocupação – leva o copo até a boca e toma a água.
— eu acho que vou gravar um vlog, isso vai me acalmar – Tae diz indo até a sua mochila e puxando uma câmera pequena que tinha e começando a filmar – Olá, olá pessoal que ama me ver – diz sua introdução com um sorriso no rosto – hoje, eu estou gravando um vlog diário que não vai ser diário porque eu só vou fazer isso hoje, okay? Não se acostumem – Tae fala enquanto caminha até Hoseok e se joga em cima dele – estou aqui com meu amiguinho Hoseok – se grava junto com Hobi, que olha pra câmera e morde o lábio como uma tentativa sucessiva de sensualizar – hoje é dia de evento, assim como amanhã e depois de amanhã serão também, e eu resolvi gravar hoje pra levar um pouco da experiência que é para os que não puderam vir.
— Tae, você viu a minha manteiga de cacau? – a voz de Jungkook podia ser ouvida de fundo. Tae não demora para sair de cima de Hoseok e correr até lá, e chega pondo a câmera na cara do Jungkook – mas que porra...
— é um vlog, fofo – Tae continuava gravando o rosto de Jungkook, bem de perto.
— olá pessoal – Jungkook fala e sorri largamente – mas me responde, onde que tá?
— aqui – Tae tira a câmera do rosto de Jungkook e filma a si mesmo agora. Abre uma gaveta e puxa um batom branco e dá ele ao JK – toma, a princesa precisa hidratar os lábios.
— é obvio – Jungkook fala enquanto abre o batom e o passa nos lábios – é muito importante, pessoal. Bebam água e sempre passem protetor solar e manteiga de cacau, não sejam igual o Tae.
— gente, me perdoem, mas eu esqueço de fazer essas coisas diárias – Tae falava enquanto saía do banheiro, em que o Jungkook ainda está – enfim, eu vou parar de gravar aqui e volto quando estivermos lá, até mais – leva a mão até a lente e a cobre, e para de gravar – agilizem.
— eu tô pronto faz anos, o Jungkook que tá mais preocupado com a aparência hoje – Hoseok fala, o garoto estava todo largado no sofá.
— não é todo dia que você tem a chance de encontrar um menino que você tá totalmente caidinho – Jungkook diz saindo do banheiro enquanto passa a mão por sua camiseta – vamos?
— bora, vou chamar o carro – Tae diz simplista e mexe no celular por um momento e logo o guarda no bolso – vamos, daqui à cinco minutos o carro vai tá lá embaixo – os outros só concordam e todos vão para fora do quarto, descem pelo elevador e saem do hotel.
O carro que Tae havia chamado chegou rapidamente e levou os três meninos até a entrada do lugar em que o evento aconteceria, os meninos agradecem e entram pelo estacionamento, com rumo à entrada dos fundos. Tae puxou sua câmera e começou a se filmar.
— finalmente chegamos no local do evento – Tae se vira e filma o enorme lugar atrás de si mesmo – hoje, a gente vai tentar curtir os jogos, as apresentações e principalmente o nosso momento com os fãs que vai ser pra gente bater um papo e tirar foto – sorri – como vocês estão com relação ao evento, meninos? – Tae pergunta e põe Jungkook e Hoseok no enquadramento da câmera.
— olha, eu estou pronto pra gastar todo o meu dinheiro com touquinhas de personagem – diz Hoseok e todos riem – eu estou louco pra encontrar minhas frutinhas.
— estamos muito animados, galera – Jungkook começa a falar e fazia gestos com as mãos que indicavam animação – pra diversas coisas que podem acontecer – completa e olha enquanto comprime os lábios e tem um olhar sugestivo, Tae observa isso e revira os olhos e solta uma risada.
— ah gente, o Jungkook tá muito animadinho sim – Tae fala e ria enquanto balançava a cabeça negativamente, e caminhava, mas de repente parou bruscamente, Jungkook também. Hoseok apenas continuou andando, mas parou ao perceber que os outros dois não o acompanhavam.
— gente? – Hoseok pergunta e volta até eles que olhavam fixamente para um carro – o que foi?
— gente, olhem esse carro – Tae diz olhando para a câmera e em seguida vira e mostra uma Ferrari 250 GT Berlinetta Lusso, um carro bem antigo e muito bonito – que carro lindo.
— mano, é uma Ferrari – Jungkook diz e chega perto, suas mãos iam e voltavam na direção do carro, como se quisesse muito tocar – que carro maravilhoso, eu não aguento gente – Jungkook fala e vai até Tae e encosta o rosto no ombro dele.
— ai amigo, precisamos ser fortes – Tae dá palmadinhas nas costas de Jungkook, o confortando – vamos continuar.
— eu não sou tão fã de carros como eles – Hoseok começa a falar enquanto caminha – mas eu concordo, esse carro é muito lindo – olha uma última vez pro carro.
Os três finalmente chegam na porta de entrada e o segurança os deixa passar e pegar suas devidas credenciais e vão até o backstage e conversam com os staffs e com outros youtubers que também haviam sido convidados.
↺
— aish, até agora a gente não encontrou nem o Yoongi e nem o Jimin – Hoseok reclamava, por incrível que pareça.
— eles devem tá trabalhando – Tae diz simplista e dá uma ultima garfada no restante da salada – acho que a gente encontra eles quando a gente for pro palco, eles vão ter que fotografar os convidados – diz e dá um gole no seu suco.
— tem razão – Jungkook fala, com a boca um pouco cheia de comida.
— eu quero dar uma volta, respirar um pouco – Tae fala e põe o prato e os talheres que usou para comer em cima da mesa extensa e voltou para os meninos – vamos, Hoseok? O Jungkook não tá nem na metade da comida ainda.
— tem algum problema, JK? Eu não me incomodo de te esperar – Hoseok diz, já levantando e indo deixar o seu prato no mesmo lugar que o Tae havia deixado.
— sem problemas, quando eu terminar aqui eu vou encontrar vocês – diz e continua levando comida até a boca. Os meninos só assentem e saem da sala em que estavam e seguem com rumo a área destinada a desenhos e esculturas do evento.
— você acha que o Jungkook tá realmente caidinho pelo Jimin? – Hoseok pergunta para Tae.
— completamente – Tae responde e ri – ele ultimamente só fica vendo o perfil do Jimin no instagram e admirando o perfil de fotografias. Fico feliz, faz muito tempo que eu não via ele assim com alguém.
— também acho, e o Jimin parece ser muito legal – Hoseok diz, lembrando da troca de mensagens no grupo que foi criado por Yoongi, o que o faz consequentemente lembrar de Yoongi e sorri.
— totalmente, troquei algumas palavras no privado e cara, o Jimin é incrível – Tae falava com sinceridade e suavidade na voz – e você? Tá caidinho pelo Yoongi? – Tae pergunta com um olhar sugestivo e cutuca Hoseok diversas vezes.
— aish, ele é bonito, mas eu não fico caidinho tão fácil assim, okay? – diz e Tae apenas concorda, Hoseok não se 'apaixonava' fácil mesmo – e você? O que acha dele?
— eu acho ele engraçado e bonito, não formulei muita coisa sobre ele ainda – Tae responde simplista, mas para de andar e olha pra frente com um sorriso – aqueles são quem eu tô pensando? – pergunta e aponta pra frente. Hoseok olha e logo reconhece Jimin e Yoongi pela cor do cabelo de ambos.
— com certeza são, qual outra dupla tem o cabelo rosa e verde? – pergunta rindo – vamos até lá – pega o braço de Tae e o puxa na direção deles. Quando já estavam bem próximos, Tae grita.
— Jimin! Yoongi! – Tae chama e vê os garotos virarem para si e sorrirem largamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfic[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...