64%

776 61 2
                                    

Passaram-se quatro dias onde basicamente ficamos na casa do Tae, aproveitando a presença uns dos outros, mas finalmente chegou o grande dia em que íamos começar a nos aventurar. Nesse exato momento estou levando uma bolsa, muito pesada por sinal, e a jogo na parte de trás da picape de Jin. Inclusive nesses dias que se passaram, consegui mostrar minha casa para o Jiminnie e foi incrível ver ele ali. Queria tanto que minha falecida mãe estivesse aqui pra me ver junto de uma pessoa tão sublime quanto Park Jimin.

Olhei pro meu relógio e vi que já eram meio dia e meia, e todos nós já havíamos almoçado e só estávamos mesmo jogando as bolsas na parte de trás da picape, como eu disse que estava fazendo antes. Todos se juntaram na frente da casa de Tae e agora decidíamos onde cada um iria nos assentos do carro.

— eu quero dormir, então eu vou atrás – Yoongi diz.

— eu quero ir na parte aberta – Jimin diz e eu fico surpreso – eu quero ver a estrada – me diz e eu sorrio.

— então eu também vou na parte aberta – abraço Jimin com um braço só e o aperto contra mim.

Depois de alguns minutos de mais conversa, sobre o que faríamos, todos entraram no carro e eu e o Jiminnie fomos para a parte aberta com um lençol, um celular e um fone de ouvido. Durante toda a viagem, eu ia apreciando a estrada que deixávamos para trás, não era muita coisa além de pequenas cabanas e diversas árvores, mas mesmo assim era algo que, não sei, relaxa? Acho que ter os braços do Jimin rodeando minha cintura e ele aconchegado no meu peito torna isso uma paz completa.

Eu o aperto ainda mais contra mim e ponho meu queixo de leve no topo de sua cabeça, sentindo seus fios macios tocarem de leve o meu lábio inferior, o qual estou mordendo de leve para segurar o choro, não sei se é o vento ou os milhares de pensamentos que estão passando na minha cabeça. Fecho os meus olhos e suspiro, pesadamente, e só me permito sorrir por ainda tê-lo em meus braços e tento murmurar uma música qualquer que venha a minha mente.

Depois de um tempo, finalmente chegamos na praia. Eu e Jimin descemos da picape assim que Jin a estaciona e vamos até a calçada e apreciamos aquele enorme horizonte coberto de água salgada.

— isso é revigorante – ouço Jimin dizer, o olho e sorrio e me posiciono atrás dele e o abraço.

— completamente – digo e beijo seus cabelos. Olho pra trás e os meninos conversavam – vamos nos juntar aos outros – dou um ultimo beijo em seu pescoço e pego sua mão e o levo comigo até eles – e então, estão falando sobre o que?

— estávamos decidindo ficar aqui uns dias, o que acha? – Namjoon pergunta e eu sorrio, olho pro Jimin e ele estava radiante com a ideia – tem uns hotéis aqui – aponta para os prédios em frente a praia.

— é uma excelente ideia, Namjoon – digo e suspiro, feliz.

Andamos um pouco pela calçada pra analisar as fachadas dos hotéis que tinham ali e optamos por um mais próximo de onde tinham os quiosques de comida, nada famintos. Fomos todos na recepção e conversamos com a recepcionista e conseguimos alugar os quartos, cinco no total. Subimos até o décimo sétimo andar e fomos na direção dos nossos quartos, eu e Jimin estávamos em busca do nosso.

— cento e setenta e três... – sussurro enquanto olho os números dos quartos, até que finalmente achamos – aqui, cento e setenta e três – sorrio e ponho o cartão na porta e finalmente abro a porta.

— ah, finalmente – Jimin diz e o ouço se jogar na cama. Fecho a porta e solto as bolsas no chão e suspiro pesadamente, vou na direção da cama e me deito ali sentindo o total alivio.

— aigoo, como é bom deitar – digo e me viro pra cima e encaro o teto.

— o que acha de a gente descansar um pouco e depois passear pela orla da praia? – pergunta e eu sorrio.

— eu acho essa ideia uma maravilha – olho pra ele e sorrio – chamamos os outros ou vamos só nós dois?

— acho uma boa ideia chamarmos os outros, aproveitamos pra jantar em algum lugarzinho na praia – diz e logo finjo decepção com a resposta dele – o que foi?

— queria tanto um date sozinho com você – a que ponto cheguei... o que este relacionamento está fazendo comigo?

— deixa de ser manhoso, você pode ter dates comigo todo dia, mas hoje vamos sair com nossos amigos – diz e esfrega a ponta do seu nariz no meu e eu me seguro pra não sorrir.

— tudo bem – aish, não consigo segurar o sorriso e escondo meu rosto no travesseiro.

— vou tentar cochilar por meia hora e começamos a nos arrumar, okay? – pergunta e eu só murmuro um sim, que sai abafado por conta do meu rosto amassado no travesseiro. Sinto ele se mexer na cama – você pode me abraçar e murmurar alguma música baixinho no meu ouvido? – aish, como eu nego algo pra ele?

— com toda certeza, meu bem – digo, tirando meu rosto do travesseiro e abraço ele imediatamente, formando uma conchinha, e chego bem perto do ouvido dele e começo a murmurar I.l.y da banda The Rose, como uma verdadeira declaração, espero que ele entenda.

De repente, sinto um sono vir e me rendo a ele.

"Meu bem..." Sinto algo em meu rosto, passando delicadamente e finalmente abro meus olhos me deparando com um rosto angelical me olhando.

— meu bem, vamos nos arrumar pra jantar? – pergunta baixinho e eu assinto – já mandei mensagem para os outros, vamos nos encontrar no corredor daqui meia hora – me beija na bochecha e levanta da cama – agora vem, vamos tomar banho.

— juntos? – pergunto e o olho, não consegui esconder meu sorriso.

— entenda como quiser – diz e eu me impressiono. O vejo indo na direção do que acho que era o banheiro e logo levanto e abro minha bolsa e separo as coisas para o banho.

Vou na direção do banheiro e encontro o Jimin já lá dentro indo para dentro do box, sorrio e vou para o balcão da pia e ponho minhas coisas ali e começo a me despir e vou para de baixo do chuveiro e sinto a água fria tocar meu corpo e me arrepio imediatamente.

— você é um psicopata – digo vendo Jimin tomar banho naquela água em temperatura de iceberg – como você consegue tomar banho nessa água fria estando num frio desses? – pergunto e vou ajustar a água para morna.

— foi só pra acordar – diz e ri, se aproxima de mim e me abraça logo após eu ajustar a temperatura. Depois disso não falamos mais muita coisa, só aproveitamos aquele momento juntos.

Após nos arrumarmos, fomos encontrar os outros no corredor, já que estávamos no mesmo andar. Descemos e fomos caminhar pela orla da praia, procurando um restaurante por ali. 

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora