Jimin cai em cima do colo de Yoongi, o que faz o garoto de cabelos esverdeados ficar um pouco nervoso, mas ele já sabia o que fazer. Ele apenas pegou Jimin nos braços, e agradeceu imensamente por ele ser leve, e o levou até fora da construção do evento, acabou encontrando o Eric no caminho.
— Eric, você pode me ajudar? – Yoongi pergunta e Eric, que estava normal, fica nervoso ao ver Jimin apagado.
— claro, o que eu faço? – Eric já tinha conhecimento do estado de saúde de Jimin, então ele só agiu.
— carrega o Jimin, por favor, preciso pegar a chave do carro dele – Yoongi entrega Jimin nos braços de Eric e pega a bolsa e busca a chave, acha rapidamente – pronto, vem! – Yoongi anda rápido até onde haviam estacionado o carro, o destrava e abre a porta do banco de trás – põe ele deitado aqui, por favor – Eric apenas obedece. Yoongi fecha aporta – obrigado, amanhã talvez só eu venha, okay?
— sem problema nenhum, eu entendo – Eric olha uma última vez para Jimin, apagado – cuida bem dele – põe a mão no ombro de Yoongi e o lança um olhar confortante, e Yoongi apenas assente e entra no carro.
Liga o carro e começa a dirigir na direção do hospital, e quando para no sinal, aproveita para mandar uma mensagem avisando os meninos.
↺↺↺
— gente, a gente precisa ir agora – Tae fala com preocupação perceptível em sua voz, enquanto guarda o celular no seu bolso.
— o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Hoseok pergunta curioso.
— parece que o Jimin desmaiou, e o Yoongi tá levando ele pro hospital – ao terminar de falar, Jungkook franze o cenho, confuso.
— por um desmaio? – Jungkook pergunta.
— deve ser algo mais grave, não sei, eu disse que a gente ia até lá, será que tem algum problema?
— não deve ter problema, a gente volta depois de saber do estado do Jimin – Hoseok diz e os dois concordam.
No caminho até a saída, Tae pega seu celular novamente e chama um Uber e por obra do destino, ou não, acabam encontrando o organizador do evento.
— Eric – Hoseok chama – a gente vai precisar sair por um momento, tem problema?
— porquê vocês precisam sair? – Eric pergunta confuso.
— um amigo foi para o hospital, estamos preocupados – Tae explica.
— estão falando de Park Jimin? – Eric pergunta e os meninos afirmam, surpresos – claro que sim, eu ajudei o Yoongi há alguns minutos, mas se puderem, voltem.
— a gente volta, com certeza – Tae diz, com pressa para ir até fora do lugar. Eric apenas assente e caminha até uma direção oposta a que eles estavam indo.
Os três rapazes saem imediatamente e vão até a entrada do estacionamento e esperam o carro chegar, o que não levou muito tempo. O caminho inteiro foi de conversas correlacionadas a Yoongi e Jimin, Jungkook exalava preocupação, apesar de não entender o porquê de Jimin ser levado pro hospital apenas por um desmaio.
O motorista os deixou na entrada do hospital, que dava pra perceber de longe que era um hospital particular muito caro, e os meninos ficaram até um pouco intimidados de entrarem ali. TaeHyung olha pro lado, de relance, e vê o carro que haviam visto no estacionamento do evento e para boquiaberto.
— Jungkook – Tae chama e puxa a manga da blusa dele algumas vezes, o que chama a sua atenção de imediato.
— o que foi? – Jungkook pergunta e Tae aponta pra frente, mostrando o carro – aigoo, porquê esse carro tá aqui? – pergunta retoricamente, mas logo olha pro Tae com os olhos arregalados – será que esse carro é...
— meninos? – Hoseok chama, um pouco brabo por eles terem parado – parem de olhar esse carro e entrem, esqueceram que o Jimin tá mal lá dentro? – repreende os dois, o que faz ambos se sentirem mal e entrarem. Chegam, finalmente, até a recepção e sorriem para a recepcionista – com licença, queríamos saber em que quarto o paciente Park Jimin está, por favor.
— boa tarde, e com certeza, só um segundo – ela fala e pesquisa alguma coisa no computador – o que vocês são dele? – para de digitar por um momento e oscila seu olhar entre os três.
— ah, somos primos – Hoseok mente e puxa o ar com a boca, de uma maneira que não seja perceptível pela moça.
— ah, okay – ele só sorri e volta a digitar – o senhor Park está no quarto 13, no final do corredor – os meninos já iam saindo, mas a recepcionista os para – eu peço que por favor, não entrem agora, pois o médico está tratando ele e assim que ele sair, vocês entram, okay? –
Todos os três assentem e seguem até o fim do corredor e finalmente chegam até uma porta branca, com uma parte em vidro transparente, e com o número 13 do lado da porta. Os três só param e se encostam na parede, esperando o doutor sair.
Depois de uns dez minutos, o doutor finalmente saiu e mais alguém depois dele, alguém que o Hoseok e o TaeHyung já haviam visto naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Фанфик[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...