Ouço a sua pergunta e sinto meu rosto relaxar e tirar o sorriso do meu rosto, eu só consigo o olhar por alguns segundos. Como eu falaria pra ele? Eu acabei de conhecer ele pessoalmente e ele mal me conhece, como que se diz que você é vítima de uma doença horrenda? Eu só consigo baixar meu olhar para as minhas pernas e o chão, eu os encaro fixamente, mas sinto sua mão encostar em meu queixo e levantar meu rosto para que eu o olhasse e ele sorri levemente. Meu coração bateu um pouco mais rápido com essa ação.
— não minta pra mim, é a única coisa que eu te peço – ele ainda não havia tirado sua mão de meu queixo, e eu só consegui sorrir de canto pra ele. Sinto meus olhos começarem a lacrimejar, mas tomo cuidado pra não deixar nenhuma lágrima cair.
— é complicado – comprimo meus lábios e foco no olhar preocupado dele – não tem como eu te dizer se é grave ou não, mas eu só sei que pode piorar – suspiro – é uma doença no cérebro, muito rara e que eu tive a sorte de ter – sorrio com sarcasmo – e ela me faz sofrer desmaios frequentes e não ter imunidade nenhuma, praticamente – desvio meu olhar, mas o olho de novo. É impossível não ficar olhando pra ele – é isso – termino e o vejo inclinar a cabeça um pouco pro lado, suspirar e franzir as sobrancelhas, imediatamente eu tento tomar um ar animado, bato minhas mãos – vamos animar, não quero nenhuma nuvem de tristeza aqui – levanto e levo minhas mãos até os ombros, muito largos, de Jungkook e o sacudo. Meu Deus, eu sacudi Jeon JungKook e foi tão natural. QUE SURTO!!!!!
↺
— aish, não vale – digo e olho para JungKook com falsa raiva no meu olhar. Cara, como alguém é tão bom assim?
— um bom jogador é aquele que sabe perder, fofo – o vejo levantar e fazer uma dança de comemoração estranha, porém fofa – eu sou o rei do jokenpô.
— mas ganhar quinze vezes seguidas é alguma coisa que não é de Deus, Jungkook – digo e cruzo meus braços e tento fazer uma expressão de raiva, mas acho que não deu certo.
— muito fofo – ele toca o meu nariz com o dedo e senta novamente ao meu lado. O vejo levar sua mão até minha bochecha e apertar – aigoo
— aish, para com isso – digo e tiro suas mãos de mim, mas não consigo conter o sorriso em meus lábios. AISH, PORQUÊ EU SOU ASSIM???
— boa noite – ouço a porta se abrir e o doutor Lim entrar, com um sorriso no rosto, eu lhe devolvo o sorriso. Ele realmente é um ótimo doutor.
— boa noite, doutor – eu e o Jungkook respondemos em uníssono, nos encaramos e rimos.
— oh, e quem seria o rapaz? – o doutor Lim senta na maca e encara Jungkook. Verdade, ele só conhece a minha mãe e o Guinho.
— eu sou Jeon JungKook, amigo do Jimin – o vejo levantar e ir até o doutor e o cumprimentar com um aperto de mãos.
— eu sou o doutor Lim, médico desse mocinho travesso – diz com brincadeira e ri, eu o acompanho na risada – e então, eu vim te avisar que você já vai receber alta – ao dizer, eu gesticulo em comemoração e vejo os dois homens rirem.
— obrigado, doutor – levanto e vou até ele e lhe dou um abraço, e ele retribui – vou ficar aqui até o Guinho vir me buscar, okay? Eu aviso quando for embora.
— okay, eu vou estar pela recepção – ele levanta da maca e fica de pé na minha frente – e não esqueça de passar na recepção, pegue a lista de medicamentos e por favor, os tome adequadamente e no horário – ele junta as mãos em frente ao corpo e me pede. Ele é tão dramático pra ser um médico.
— eu prometo que eu vou tomar tudo certinho, prometo – digo e levanto a minha mão com o dedo mindinho erguido, o vejo encarar por alguns segundos e logo enlaçar seu mindinho no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...