32%

3K 319 100
                                    

Antes mesmo de abrir meus olhos, sinto uma pequena pontada em minhas costas e me viro na minha cama, abro meus olhos e fico encarando o teto enquanto espero a pontada ir embora e eu poder levantar. Olho de relance para o meu lado esquerdo da cama e vejo meu celular e sorrio, eu e o JungKook ficamos uma boa parte da noite conversando sobre diversas coisas, só paramos porque eu o disse para ir dormir para não parecer um morto-vivo no evento de hoje. Nossa, o evento. Pego meu celular e o desbloqueio, são oito horas e dez minutos, faltam cinquenta minutos e eu preciso me apressar. Rindo de nervoso.

Sento na beira da cama e abro minhas mensagens, tinham várias do Yoongi dizendo que já tinha acordado e como ele tava ansioso pro dia de hoje, e que eu deveria passar lá pra buscar ele. Tinha também uma mensagem de bom dia do Jungkook. AISH PARK JIMIN, PARE DE FICAR VERMELHO, PARE. Chacoalho minha cabeça e tento tirar o rosto de Jungkook da minha mente, pelo menos por agora, e vou até o banheiro, tomo um banho e desço logo em seguida pra tomar café rapidamente, e depois escovo os dentes. Pego meu celular e vou até o contato do Yoongi e ligo, chama por um instante e ouço ele atender.

— já tá vindo, Jimin? – o ouço perguntar rápido.

— primeiramente bom dia – digo um pouco ofendido – e sim, já estou saindo, liguei justamente pra te avisar.

— certo, eu já tava pra te ligar na verdade – diz e eu estranho, e mesmo antes de eu falar alguma coisa, ele me corta – eu tava falando com o Hoseok agora à pouco e ele me disse que eles vão de Uber, você acha que podia dar uma carona pra eles?

— claro que posso, avisa pra eles que eu estou indo – digo animado, e vou até o meu porta-chaves e pego a chave da minha porta e a do meu carro – certo, então eu vou passar lá primeiro, porque é mais perto daqui, okay?

— beleza, eu vou andar até a entrada do condomínio pra você não ter que rodar todas as ruas e a gente chegar atrasado.

— obrigado – digo com sinceridade, porque foi de fato um alívio – então, te vejo em alguns minutos, tchau.

— tchau, minnie – dou um sorrisinho e desligo. Guardo o celular no meu bolso e finalmente saio de casa.

Pego o meu carro, entro, ligo e saio da garagem em seguida. Sigo o caminho até o Nine Tree, que é o hotel em que os meninos estão ficando, e quando viro na esquina eu vejo diversas pessoas em frente ao hotel, todas eufóricas e gritando, já deduzo ser por conta dos meninos. Estaciono um pouco longe da entrada, pego meu celular e ligo para o JungKook pelo instagram, já que eu ainda não tinha o número dele. Toca por alguns segundos e o ouço atender.

— olá, meu bem – o ouço falar e eu fecho os olhos por alguns segundos e me seguro pra não surtar.

— olá, Jungkookie – digo carinhosamente e sorrio – eu vim buscar vocês, mas aparentemente a entrada do hotel está cheia – olho um pouco e solto uma risada.

— tá uma loucura isso daqui – responde rindo – o hotel tem uma parte de descarregamento, a gente falou com o pessoal daqui e eles permitiram que a gente saísse por lá.

— certo, é lá atrás?

— isso, a gente já tá indo pra lá.

— okay, vou desligar e ir imediatamente pra lá, até lá.

— até lá, meu bem – responde e em seguida desliga. Eu mantenho o celular no meu ouvido por mais alguns segundos e fico sorrindo igual um bocó. Suspiro, não piro e ligo o carro novamente e dirijo até a parte de trás do hotel.

Vejo uma parte com alguns caminhões e não demora para que eu enxergue os meninos, todos encapuzados, solto uma risadinha e aperto a buzina e assim que eles me percebem, eles vêm até mim. Abro o vidro e sorrio pra eles.

— bom dia – digo animado e vejo TaeHyung dar alguns pulinhos e me abraçar.

— bom dia, Jiminnie – diz e me solta, e o vejo ir até a porta e a abrir. Sorrio e em seguida olho pro Hoseok, que me abraça.

— bom dia, Jiminnie – me abraça forte e segue TaeHyung para o banco de trás. Olho novamente pra frente e vejo JungKook... QUE HOMEM LINDO.

— bom dia, meu bem – o ouço falar e parece que pessoalmente me afetou muito mais. O sinto me abraçar e também depositar um beijo no topo de minha cabeça – posso sentar ao seu lado?

— claro que pode – digo e o vejo sorrir e dar a volta no carro e entrar, sentando bem ao meu lado – então vamos nessa – digo e dou partida no carro. Passamos em frente ao hotel novamente e os meninos olharam admirados para as dezenas de fãs que estavam ali na frente – quem diria que eu não estou ali tentando conseguir um autógrafo de vocês, e sim com vocês aqui no meu carro – digo baixinho, mais pra mim mesmo e solto um riso nasal.

— você pode ter mais que um autógrafo – ouço JungKook dizer ao meu lado, eu o olho rapidamente e sinto minhas bochechas queimarem quando percebo ele sorrindo e com os olhos semicerrados na minha direção.

— minha gente, vocês falam sobre isso em um cantinho do amor, deixem esse momento aqui um pouco family friendly – ouço Tae falar e sinto minhas bochechas queimarem mais ainda, mas eu só balanço minha cabeça em forma de negação.

No caminho para o condomínio em que Yoongi mora, os meninos foram conversando algumas coisas sobre o evento e sobre o que fariam hoje para o entretenimento da galera, me senti até um pouco emocionado os olhando pelo retrovisor todos empolgados pra oferecer tudo o que eles têm de melhor para os fãs. Aquele momento estava sendo algo lindo, pelo menos pra mim. Depois de algumas curvas, finalmente chego na frente do condomínio onde o Guinho mora.

— é aqui que o Guinho mora – digo para os meninos e os vejo com expressões muito surpresas.

— que condomínio enorme – Hoseok diz olhando pela janela – que lugar chique.

— é muito, o pessoal daí é muito fresco, principalmente o Guinho – digo com tom de brincadeira e vejo eles rirem – ah, ali tá ele – digo ao avistar o cabeludinho verde e paro mesmo em frente de onde ele estava e o vejo me olhar indignado com a boca aberta em O – o que foi? – pergunto sem entender.

— eu sou tão substituível assim? – o ouço perguntar e fico sem entender, e acho que ele percebeu isso – já deixou o JungKook sentar no meu lugarzinho? – diz e eu desfaço minha expressão e a transformo na minha cara mais de bosta possível.

— é sério isso? – pergunto incrédulo – você nunca será substituído, Guinho, agora para de ser dramático e senta ali atrás – digo e vejo Yoongi ficar um pouco parado por alguns segundos olhando pra Jungkook, que manda um beijo no ar e eu me seguro pra não rir.

— é brincadeira, deixe eu aproveitar um pouco estar ao lado desse homem lindo aqui – ouço JungKook falar e arregalo meus olhos, meu rosto já devia está vermelho. Apenas viro pra frente, ouvindo risinhos de todos que estavam ali e apenas sigo caminho assim que o Yoongi entra na parte de trás do carro. 

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora