38%

2.8K 245 46
                                    

Às duas da manhã, eu e o JungKook fomos procurar os meninos para voltarmos para casa e dormirmos, pois hoje ainda teria evento e estar de ressaca já ia ser uma consequência, eles não iam querer ficar morrendo de sono também. Enfim, assim que os achamos, viemos direto para a minha casa e achei que tudo bem dormirem todos aqui.

— tudo bem mesmo, Jimin? Não queremos atrapalhar – Jungkook me pergunta. Ele estava com TaeHyung em suas costas, dormindo.

— eu já disse que sim – respondo, dou um sorriso e encosto rapidamente meu nariz no dele e me afasto novamente. O vejo me dar um sorriso e apenas me viro para ele me seguir até dentro de casa. Guinho estava na porta, junto de Hoseok, me olhando com deboche.

— ai que melosidade – a voz de Yoongi saia arrastada e dava pra perceber de longe que ele estava muito bêbado – hmm, será que eles tão namorando? – ele cobre a boca e fala com Hoseok, que estava sorrindo pra mim com um olhar brincalhão.

— aigoo, talvez ein, Yoongi – Hoseok o responde enquanto ria. Os dois pareciam aquelas meninas de dez anos que ficam falando de você na sua frente.

— eu mereço – falo pra mim mesmo e reviro meus olhos – vem, vamos entrar – finalmente ponho a chave na porta e a abro, entrando e esperando todos passarem por mim para fechá-la – querem comer alguma coisa? Pra não ficar com a barriga só com bebida.

— aigoo, eu quero, Jiminnie – Hoseok fala, todo manhoso. FOFO!

— certo, vou pegar alguma coisa, vocês comem e subimos pra dormir – tento explicar o mais claramente possível e fico alegre quando vejo que eles entenderam. Olho de relance para o JungKook e ele estava pondo o Tae sentado no sofá, o mais delicadamente possível e vem até mim – oi, vai me ajudar? – pergunto baixinho.

— claro que vou, eu estou morrendo de fome e aposto que você tá também – diz e eu confirmo, rindo um pouco e o vejo me acompanhar até a cozinha – o que a gente pode fazer?

— uma coisa saudável, até porque vamos dormir – digo e remexo um pouco nos armários e geladeira, e consigo achar alguns vegetais e frango, e fiz uma salada bem farta com tudo – fácil, saudável e enche a barriga – digo assim que termino.

— bonito, inteligente e cozinha bem... eu não poderia estar mais apaixonado – o ouço dizer e o vejo pôr a mão no coração.

— aigoo, para com isso – digo morrendo de vergonha e sentindo minhas bochechas queimarem – vamos – quando eu ia seguindo para a abertura que dava para a sala, o JungKook aparece na minha frente e me dá um beijinho – aigoo – comprimo um pouco os meus lábios com vergonha, mas lhe dou um beijinho rápido e corro um pouco, com a travessa na mão, até a sala. Ponho a travessa em cima do centro – eu não trouxe pratos porque eu não quero lavar louça, então comam apenas com os garfos – eles só assentem e sentam no chão e começam a comer, sorrio e vou até o Tae – TaeTae, acorda, a gente vai comer alguma coisa e vamos dormir – o balanço um pouco e o vejo abrir os olhinhos.

— olá Jiminnie – diz manhoso e o vejo sorrir, sorrio de volta e o ajudo a levantar e sentar no chão.

Todos nós apenas sentamos no chão e comemos até a travessa ficar vazia e depois de deixa-la na pia, os guiei até os quartos de hospedes e tentei deixar todos os mais confortáveis possível. Suspiro e olho para Jungkook, que está de pé ao meu lado, pego na sua mão e o guio até onde ele ia dormir, mas pensei bem, eu não vou mentir que eu quero a companhia dele pra dormir, quero ele ao meu lado... Aish. Agarro ainda mais a sua mão e o levo até o meu quarto, abro a porta e o faço entrar e logo a fecho.

— esse é o meu quarto – digo e me encosto na porta, o observando observar o meu quarto.

— seu quarto é do jeitinho que eu imaginava – o ouço dizer e vir até mim, levo meus braços por cima de seus ombros e entrelaço minhas mãos em sua nuca – cheio de fotos – o vejo olhar as paredes, onde haviam diversas polaroids – eu espero estar entre essas centenas de fotos, de preferência ao seu lado – encostamos nossas testas, e narizes consequentemente – sobre a conversa de mais cedo – o olho e ele está de olhos fechados – não esconda a sua dor de mim, compartilhe-a comigo e me deixe te ajudar a vencer isso – suspiro, sorrio pra ele e o abraço.

Eu vou tentar compartilhar com você, Jungkook, mas infelizmente essa dor eu só posso sentir sozinho. 

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora