30%

3.1K 314 6
                                    

Infelizmente, depois de um tempo, os meninos me avisaram que estava tarde e que deviam voltar logo pro hotel, para acordarem dispostos no outro dia para o evento. Nos levantamos do sofá e eles me ajudaram a organizar as coisas e a limpar a sala, pois haviam alguns farelos e coisas do tipo espalhados pelo chão. Quando eu me abaixei para pegar alguns pacotes em cima da mesa de centro, vi Jungkook vir e me ajudar a recolhê-los.

— não esqueça de perguntar aos meninos sobre o que te falei no hospital, certo? – pergunto e o vejo olhar pra mim com o cenho franzido, mas logo uma luz aparecer em sua mente e ele assentir com um sorrisinho.

Levanto do chão e sigo na direção da cozinha e jogo todos os pacotes, que eu havia recolhido, no lixo e vejo que finalmente tudo está limpo..., mas por que eu estou triste? Talvez eu quisesse um pouco mais de tempo com eles. Aish. Entenda, Jimin, eles vão trabalhar amanhã e precisam está totalmente ativos, não seja ganancioso.

— enfim, precisamos ir – ouço TaeHyung falar, quase ao meu lado, e bater ambas as mãos nas laterais de suas coxas, seus lábios estavam comprimidos e o vejo sorrir pra mim assim que nota que eu o olhava – Jimin, foi um enorme prazer te conhecer – diz e vem até mim e pega minhas mãos – de verdade – sorri largamente e eu retribuo o sorriso, e o puxo para um abraço.

— o prazer foi todo meu – digo e o afasto vagarosamente, e fico olhando-o por alguns segundos – foi um prazer conhecer todos vocês – olho para o Hoseok e logo em seguida para o Jungkook – eu ainda nem tô acreditando – dou pulinhos consecutivos no lugar em que eu estava. Era impossível não demonstrar minha animação.

— fofo – Tae diz e o vejo levar a mão até minha bochecha e a apertar.

— o prazer foi nosso, Jimin – ouço Hoseok falar e vir até mim e me dar um abraço – saiba que se precisar estaremos aqui pra qualquer coisa que você precisar – me afasta e sorri, o vejo olhar pra algum lugar atrás de mim – isso vale para os dois – olho pra trás e vejo Yoongi com um sorrisinho. Olho novamente pro Hoseok e tento apontar discretamente pro Guinho com a minha cabeça e incentivá-lo a ir abraça-lo, o que ele entendeu e foi fazer. Vou até o JungKook e fico ao seu lado observando o resto dos meninos se abraçarem.

— acho que a gente se ver amanhã – ouço a voz de Jungkook soar ao meu lado, eu o olho e ele sorria de lado pra mim.

— acho que sim – rotaciono meu corpo para que eu fique de frente à ele – ah, acho que a gente poderia se juntar de novo depois do evento, o que acha? – ponho minhas mãos dentro de meus bolsos do short, por algum motivo eu estava nervoso.

— eu acho uma ótima ideia, até porque eu acho que a gente ia voltar pro hotel e ficar mexendo no celular – ele diz e ri, eu o acompanho na risada e um silêncio reina por alguns segundos.

— vocês vão de táxi pro hotel? – pergunto curioso, não sabia se algum deles tinha chamado um carro ou alguma coisa.

— acho que a gente vai chamar um Uber, não sei – ri sem graça.

— eu posso dar uma carona se quiserem – o vejo sorrir, mas franze o cenho e ele ia falar algo, mas eu interrompo – não vai ser incomodo algum.

— aish, Jimin, você não existe – diz e me puxa para um abraço e eu retribuo assim que sinto seu peitoral bater contra o meu rosto – gente, o Jimin vai levar a gente pro hotel – ele fala alto, comigo ainda em seus braços. Olho de canto para os meninos e os vejo vir até nós e me abraçar.

— obrigado, Jiminnie – Tae e Hoseok dizem em uníssono e me apertam.

— eu acho que é melhor irmos – Hoseok fala assim que sai do abraço e olha seu relógio de pulso – tá tarde e precisamos dormir, sabemos como o Jungkook acorda fácil né? – sinto sarcasmo na sua voz e solto um riso anasalado.

— então acho que é melhor irmos, vou só pegar a chave do carro – digo e vou até o porta-chaves e pego a que eu sabia que era a do meu carro – vamos – vou até a porta, a abro e espero todos saírem e a tranco logo em seguida – por aqui – os levo até a garagem, pressiono o botão e a porta começa a levantar. Olho para os meninos e vejo Tae e Jungkook parados olhando fixamente para o meu carro – o que foi?

— eles viram o seu carro no estacionamento do evento e amaram, eles são apaixonados por carros – Hoseok explica e eu sorrio.

— eu também amo carros, principalmente antigos – digo apenas por dizer, era uma curiosidade que nem tanta gente sabia sobre mim – pois bem, vamos? – chamo a atenção dos dois e os vejo piscar muitas vezes e irem animados até o carro, abrirem as portas e entrarem. Eu entro no lugar do motorista e vejo que Yoongi já estava no banco do passageiro – em que hotel vocês estão mesmo?

— Nine Tree – ouço a voz de Tae e apenas assinto e ligo o carro, saindo da garagem, fechando a porta e começando a dirigir.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora