A noite chegou, e todos nos reunimos no animado bar e karaokê no centro de Busan, prontos para nos divertirmos. Rapidamente, escolhemos uma cabine.
— Então, quem vai começar? – Tae perguntou, apontando para o microfone.
— Acho que deveriam começar aqueles que cantam bem. – Hoseok sugeriu, inclinando-se para frente e entrelaçando suas mãos e me encarando, enquanto Yoongi e Jimin trocavam olhares significativos.
— Que olhares foram esses para o Jimin e o Jungkook? Até me assustei. – Namjoon comentou rindo.
— O Jimin canta muito bem. – Yoongi elogiou. – Vocês precisam ouvir.
— Não exagera, Yoongi. – Jimin disse envergonhado. Eu sorrio anasalado.
— Ele não está exagerando. – digo enquanto lembro de sua voz na noite anterior. – O Jimin canta divinamente bem, pessoal.
— E você também, mocinho. – Hoseok afirmou, e Tae concordou. – Vocês poderiam fazer um dueto. – Propôs, e Jimin e me encara, e sorrimos um para o outro.
— Topa? – pergunto, sorrindo levemente na esperança de que Jimin aceitasse, pois sei que ele tem vergonha de cantar na frente das pessoas.
— Tá bem. – Jimin concordou, já se levantando. Me empolgo – Você escolhe a música. – assinto, levantando-me em seguida e dirigindo-me à máquina para escolher a música. Optei por "We Don't Talk Anymore" de Charlie Puth com a Selena Gomez.
Dei o play, pego o microfone, e Jimin fez o mesmo, posicionando-se ao meu lado. A melodia começou, e eu inicio a primeira parte da música. Os outros garotos já haviam ouvido minha voz, exceto Yoongi, mas acho que nunca a escutaram tão claramente como agora, e eu consegui vê-los um tanto quanto orgulhosos de mim. Não demorou para a segunda parte começar, com Jimin começando a cantar, e quando soltou sua voz, todos, sem exceção, ficaram impressionados e desejosos de sorrir ao ouvir a voz doce de Jimin transformada em música. Enquanto Jimin cantava, todos o admiravam, especialmente eu, que encaro o meu rapaz de cabelos rosados com um sorriso bobo nos lábios, e quase esqueço de continuar a cantar. Quando a música chegou ao fim, não consegui conter meu sorriso, olho para ele e ele também está sorrindo pra mim. Me aproximo dele e beijo sua testa e o conduzo para sentar comigo.
— Gente, que show acabamos de presenciar? – Tae disse. Ele realmente parecia surpreso. – É sério!
— Não exagera. – digo e Jimin diz ao mesmo tempo que eu, percebemos isso e rimos.
— Quem dera fosse exagero. – Jin comentou. – Vocês nasceram para cantar juntos; suas vozes combinam muito.
— Concordo. – Yoongi afirmou, mas logo se levantou. – Agora, preparem-se porque vou cantar, e Tae, você vem comigo. – Apontou para Tae.
— Não sei se fico com medo. – Tae levantou, sorrindo nervoso.
— Relaxa, a música que escolhi será perfeita para cantarmos juntos. – Yoongi escolheu a música na tela digital.
— Certo. – Tae pegou o microfone.
Todos ficamos em silêncio, e a música começou: era "New Face" de PSY, animando todos, inclusive Tae, que começou a cantar enquanto Yoongi dançava ao seu lado como se já tivesse bebido, e detalhe, não tínhamos nem bebido as bebidas ainda. Certamente, nossas vozes transbordavam as paredes da cabine e até espremo meus lábios um no outro pensando na vergonha que vai ser quando a gente sair. Mas foda-se.
O restante da noite foi repleto de música e risadas, culminando com Yoongi e Hoseok cantando "I Was Able To Eat Well", provocando uma crise de risos em todos nós.
———
até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...