48%

1.6K 111 47
                                    

ESPECIAL DE 100K DE YOUTUBE.
canal: Who is...?
Título do vídeo: Apenas uma tarde com os meus amigos feat. Tae, Hobi e JK.

(esse capítulo era um agradecimento aos 100K de visualizações na época em que eu estava postando. Estou repostando novamente e continua sendo um capítulo de agradecimento com algumas mudanças, então pular ele não interferir em nada. Obs: Essa Ji-Hye sou eu com um nome aleatório que peguei no google, é isso.)

O vídeo tinha inicio com a Ji-Hye sentada em um enorme sofá branco.

— olá pessoal, eu sou a Ji-Hye e vocês estão assistindo ao canal Who is...? – Ji-Hye prolonga o 'is' um pouco e a intro do seu canal aparece – o vídeo de hoje será sobre mim, sobre o canal, sobre o livro e também sobre os meus convidados que aqui estão – ao terminar de falar, o frame muda para Tae, Hoseok de JungKook que estavam no mesmo sofá que ela – por favor, se apresentem.

— olá, eu sou o Tae – diz e faz um V com a mão e leva até o seu rosto. O frame muda para o Hoseok.

— olá, pessoal eu sou o Hoseok – faz coraçõezinhos com ambas as mãos e logo o frame muda para o Jungkook.

— e eu sou o Jungkook – apenas sorri e acena timidamente para a câmera.

— então, hoje o vídeo vai ser um pouco mais calmo do que vocês estão acostumados, ou não – diz e dá solta uma risada baixa – normalmente trago vídeos fazendo alguma arte enquanto toco algum instrumento, mas hoje vai ser quase um podcast, um vídeo bem leve e com o intuito envolver vocês ao máximo com a nossa conversa – suspira e sorri para os meninos – pra começar, eu não vou enrolar muito nessa parte – explica para os meninos e eles assentem – eu gostaria de começar agradecendo à todos que leram o meu livro, recentemente batemos 100K de leitores e esse é um número muito significativo, principalmente pra mim. Enfim, obrigada – diz e sorri para a câmera – trazendo os meus convidados para uma conversa sobre nós, pergunto primeiramente como vocês estão se sentindo, estando em uma fase importante da vida de vocês, ainda mais que todos tem crescido ultimamente, principalmente em números no YouTube.

— ah... – o Hoseok começa a falar – eu, particularmente, estou me sentindo muito bem ultimamente, principalmente com relação ao YouTube que vem sendo o meu lugar de paz, juntamente dos meus amigos, que são meus colegas de trabalho, e isso é incrível.

— justamente – Tae complementa – nós somos amigos e colegas de trabalho, não há nada melhor do que isso – sorri e passa a palavra ao Jungkook.

— e quanto aos números, eu nunca me imaginei chegando nessa quantidade de pessoas inscritas no meu canal, nunca que eu imaginaria ser um dos maiores canais da Coréia do Sul e o melhor, junto dos meus amigos que me acompanham nisso – ele olha pra cima, pensando em algo – é realmente incrível.

— de fato – Ji-Hye diz com orgulho do trio – e quanto ao público, tem sido fácil lidar? – pergunta.

— nunca é fácil lidar com uma onda de gente, mas tem sido tranquilo – Tae responde – o que eu gosto no nosso público é que eles não são invasivos e entendem o nosso espaço pessoal, acho que todos concordam que esse é o maior ponto positivo – Jungkook e Hoseok concordam.

— e é claro que existem os invasivos, mas são tão poucos que nem chega a incomodar – Jungkook completa.

— isso de fato é uma coisa positiva – Ji-Hye pensa um pouco em outra coisa para perguntar – e agora vamos entrar em um ponto que pode ser um pouco sensível – diz e sorri – relacionamentos, soube que somente o Jungkook está namorando ultimamente – diz e deixa uma brecha para que Jungkook complete com sua resposta.

— ah, sim, eu estou namorando – Jungkook sorri para um ponto fora da câmera.

— e como vem sendo, pode nos dizer? – Ji-Hye pergunta, curiosa.

— olha, é o meu primeiro relacionamento e acho que eu tive sorte de ter encontrado uma pessoa tão apaixonante assim – diz e solta uma risada anasalada – eu posso tá parecendo um bobo apaixonado agora, talvez eu realmente seja, mas estar com uma pessoa que te faz bem e que faz você se apaixonar por ela a cada segundo é algo inexplicável, eu nunca estive tão bem – confessa, ainda sorrindo para um ponto fora da câmera.

— e como é o nome do sortudo, pode nos falar? – a garota pergunta e Jungkook olha para um lugar, esperando uma confirmação e sorri ao recebê-la.

— o nome dele é Park Jimin, ele é fotografo e está aqui nesse momento registrando essa gravação incrível – sorri.

— pessoal, eu conheci o Jimin há poucos minutos e eu posso confirmar tudo que o Jungkook disse, o Jimin é uma pessoa incrível e eu espero que todos deem amor pra ele – sorri para o mesmo ponto que Jungkook sorria – e quanto à vocês, meninos? – aponta para Tae, primeiramente.

— olha, estou mais encalhado do que nunca – diz e sorri sem graça – eu confesso que não estou tanto atrás disso ultimamente, estou tentando focar em algumas outras coisas, mas talvez aconteça alguma coisa em breve, não posso confirmar nada – diz e deixa um ar de mistério, e diversas pessoas curiosas.

— eu entendo – Ji-Hye diz e dá uma risada – e você, Hobie?

— eu estou me aventurando, estou tentando experimentar isso de sentir alguma coisa por alguém além de amizade, talvez dê certo – diz simplista e dá de ombros.

— eu entendo, isso de gostar de alguém é algo complicado, ainda mais quando você não é acostumado a sentir isso, é difícil aceitar, eu entendo – Ji-Hye sorri para todos – e quanto a expansão, vocês tem vontade de expandir o conteúdo de vocês para outras plataformas? – Jungkook levanta a mão e ela lhe passa a palavra.

— os meus amigos e o meu público sabem que eu sempre fui fissurado em jogos e é uma coisa que faz parte de mim, e enfim, talvez eu migre para a Twitch e faça lives de diversos jogos que eu comumente jogo, mas eu não vou abandonar o youtube, acho que só a frequência de vídeos diminuiria, mas nada tão drástico – explica e sorri, por fim.

— e eu acho que você daria muito certo na plataforma roxinha, pelo muito tempo que eu te conheço eu sei que você ama isso e pode contar comigo – fala com toda a sinceridade – e você, Tae? Eu sei que você tem vários planos – diz com intenção de arrancar algo de Tae.

— e você está certa, Jiji – Tae diz e sorri – é algo que já é concreto e só falta entrar em ação – suspira – eu estou sendo patrocinado pela marca Gucci e vou ser um representante da marca aqui na Coréia do Sul, então em breve eu serei muito mais ativo no instagram, mas o usarei mais como plataforma de publicidade, mas eu criarei um instagram exclusivo para a interação direta com vocês, meus xuxus – faz corações com ambas as mãos e as direciona para a câmera.

— acho que o momento que todos esperávamos está chegando, nosso TaeTae modelo está por vir – ela diz toda orgulhosa – e quanto a você, Hobie? Tem algo em mente?

— por enquanto não, acho que ficarei somente no Youtube por enquanto, mas qualquer coisa, vocês serão devidamente avisados.

— e quanto a você, Ji? Algum projeto? – Jungkook pergunta para Ji-Hye, que sorri empolgada com a pergunta.

— eu tenho diversos projetos, e um que eu gostaria de revelar para os meus seguidores e leitores do meu livro "Youtube" é que – faz um suspense – o livro vai ter uma continuação, sim, isso mesmo que você ouviu, o meu livro Youtube terá uma parte dois, mas não será retratando a história do casal do primeiro livro, mas sim de um outro casal que na verdade são três pessoas, acho que vocês sabem quem são – pisca para a câmera – e é isso, também tenho planos para lançar um outro livro, mas os detalhes serão divulgados apenas depois – sorri – acho que é isso pessoal, o vídeo vai ficando por aqui e eu espero muitíssimo que todos tenham gostado desse pequeno papo que tivemos. Sigam os meus amigos nas redes sociais e deem muito amor para eles – sorri e aponta para os meninos – é isso, até mais – o frame agora focava em todos acenando para a câmera.

——————

Hoje, dia 29/01/2022 revelo que depois da republicação de Youtube, teremos uma continuação do dito cujo, mas que será focado no casal TaeYoonSeok (TaeHyung, Yoongi e Hoseok). E é isso, até o próximo capítulo.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora