Os primeiros raios de sol, delicadamente filtrando através da barraca, sutilmente acariciavam cada um dos garotos ainda adormecidos. A luminosidade os despertou, fazendo-os erguer com olhos entreabertos e aquele peculiar cansaço matinal que nos acomete ao despertar. Em breve, todos se encontravam prontos, ansiosos para preparar um delicioso café da manhã. Após a refeição, a decisão de retornar a Seul foi tomada devido ao anseio compartilhado por um merecido banho.
Após o banho revigorante, nos reunimos na acolhedora sala da casa de TaeHyung. Acomodado em sua poltrona, Tae questionou:
— Jimin, qual seria o próximo passo? - pergunta e senta na poltrona
Vejo Jimin refletir por um tempo e finalmente falar:
— Estive pensando e há duas atividades que podem ser realizadas no "mesmo lugar" – usei os dedos para formar aspas em ambas as mãos.
— E quais seriam, meu amor? – Indago, e fixo meus olhos nos seus.
— Ir para Tóquio. – Sorri suavemente. – Nunca estive no Japão e adoraria explorar o lugar.
— Seu desejo é uma ordem. – Hoseok fez uma reverência. – No entanto, acredito que seria prudente esperarmos uma semana. Podemos descansar um pouco e aproveitar as ruas de Busan antes de nos aventurarmos pelas do Japão. Concordam?
— Sim! – A resposta foi uníssona. Jimin sorri largamente.
— Eu estava prestes a sugerir algo semelhante. – Jimin adiciona. – Acabamos de retornar do acampamento e mal aproveitamos o tempo juntos aqui em Busan.
— É verdade. – Tae refletiu por um momento e quase deu um pulo na poltrona – Ah, sabem o que poderíamos fazer esta semana? Tem um bar no centro com cabines de karaokê. O que acham?
— Eu topo muito. – Yoongi se manifestou. – Espero que estejam preparados para ouvir a doce voz de Min Yoongi.
— Pessoal, eu aconselharia a procurarem um especialista ant... – Jimin começa a falar, mas não termina pois Yoongi começa a dar soquinhos de brincadeira nele.
— Não menospreze minha voz, seu ser inferior. – Yoongi disse com um semblante bravo forçado.
— Tá. – Ri bastante. – Então, beleza, vamos hoje e amanhã iremos para a casa do Jin e do Namjoon.
— O que vão fazer na nossa casa? – Jin perguntou com um tom de desconfiança na voz.
— Fazer churrasco e tomar banho de piscina. – Tae mordeu levemente o lábio, e SeokJin apenas aceitou, recostando-se no sofá e suspirando.
— Prepare-se para outra reforma, Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...