55%

1.2K 79 14
                                    

Abro meus olhos e enxergo o teto branco da minha sala, imediatamente sinto uma dor aguda na minha coluna e uma outra dor no meu braço. Olho pro lado e vejo o encosto do sofá e eu estava deitado no peitoral do Jungkook, sorrio e deposito um beijinho no seu queixo e tento sair o mais delicadamente possível. Quando consigo me sentar, encaro seu rosto e lembro da nossa conversa durante toda a madrugada e sorrio, acho que nunca conversei com alguém desse jeito, explanando todos os meus sentimentos, claro, fora as conversas que já tive com o Guinho sobre isso.

Suspiro levemente e subo até o meu banheiro e tomo um banho morno, escovo meus dentes e coloco uma roupa mais levinha e desço em seguida e vou até o Jungkook, sento ao seu lado e aliso seus cabelos castanhos.

— meu bem – toco o ombro dele e balanço suavemente – acorda e vai pra cama, você vai ficar todo dolorido se continuar aqui – após eu terminar de falar o vejo abrir os olhos e sorrir um pouco – vou começar a fazer o nosso almoço – dou dois tapinhas leves em sua barriga e levanto, indo na direção da cozinha.

Começo a pegar algumas panelas, carne, arroz e algumas verduras e começo a preparar tudo. Depois de um tempo, sinto dois braços rodearem minha cintura enquanto checo o ponto do arroz e sorrio imediatamente e ainda mais quando sinto seus lábios encostarem no meu maxilar.

— o que você quer fazer hoje? - o ouço perguntar e sorrio, me lembrando de ontem no shopping. Solto a colher dentro da panela e me viro pra ele, pondo meus braços sob seus ombros largos.

— olha, eu lembro de uma coisa que eu queria fazer – digo e o vejo franzir o cenho – você não lembra de ontem? Uma aposta que a gente fez no shopping, hmm – começo a falar e o vejo olhar pra cima por um instante e logo sua expressão cair – aigoo, Jungkook, eu quero muito ouvir a sua voz.

— aish, eu vou fazer isso por você então – diz e suspira profundamente – então que tal um piquenique noturno? - pergunta e meu sorriso toma conta do meu rosto.

— com certeza, vamos sim – digo animado – agora à tarde a gente vai até o mercado e compra algumas coisas tipo salgadinhos e doces e vamos de lá.

— certo, você tem algum violão ou algo do tipo pra eu tocar? - pergunta e eu assinto.

— tenho um violão – digo e dou alguns pulinhos no mesmo lugar. Me viro para desligar a boca do fogão e logo em seguida me viro novamente pra ele – eu estou muito ansioso pra ouvir você cantar – abraço ele desajeitadamente e sigo até o armário onde tinham os pratos e pego dois e os ponho em cima do balcão.

Pus nosso almoço no prato e comemos e assim que terminamos, levei Jungkook até a minha biblioteca particular e depois de passar um tempo com ele lá dentro, fomos ao mercado e compramos diversas besteiras e só esperamos o sol descansar.



youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora