Quase uma semana havia se passado e infelizmente Tae e Hoseok tinham que voltar para Busan, eu consegui fazer com que Jungkook ficasse mais um pouco, pois ele me disse que não tinha coisas tão importantes para fazer lá. Agora estávamos indo até a estação de trem para nos despedirmos deles.
— é uma pena vocês terem que ir – digo, um pouco triste – mas vocês prometem que vem nos visitar, não é?
— é claro que a gente vem – Tae diz e vem até mim, já abro os braços e o agarro – e vamos nos falar muito por vídeo chamada, okay? – pergunta e eu apenas assinto freneticamente.
— e podemos reviver aquele grupo, que está morto já fazem dias – Hoseok diz brincando e vem até mim, solto o Tae e o abraço – vou sentir saudades, Jiminnie.
— eu também, Hobie – digo com sinceridade e o aperto um pouco mais – e se quiser alguma ajuda naquela sua aventura, pode falar comigo – sussurro para ele e o solto do abraço e o vejo sorrir timidamente pra mim.
— eu vou contar um pouco com isso – ele sussurra de volta pra mim e lhe dou o maior sorriso que eu conseguia, e fica ainda maior quando o vejo ir abraçar o Guinho. Vou para o lado de Jungkook e fico observando Tae e Hoseok se despedirem de Guinho.
— quer fazer alguma coisa hoje? – ouço Jungkook me perguntar e sorrio.
— eu só quero fazer algo diferente de ver filme e comer quase o dia todo, a gente só faz isso – respondo e dou uma risada, ele me acompanha nisso – tem um parque aqui em Seul, a gente podia ir – sugiro, eu realmente queria ir.
— é uma ótima ideia, faz tempo que não vou – diz e sorri, e sinto passar a mão por cima do meu ombro e me aconchego nele. Guinho vem para perto de nós e Tae e Hoseok iam entrando no trem enquanto acenavam pra gente – e então, quer sair com a gente hoje, Yoongi? – paramos de acenar assim que a porta se fecha e não vemos mais os dois. Começamos a caminhar para fora da estação.
— acho que não vai dá, meu pai pediu ajuda lá na confeitaria – diz e percebo um pouco de animação. Yoongi amava ajudar na confeitaria, era claro. Sorrio.
— você quer que eu vá também? – pergunto e o vejo negar.
— não, aproveita o seu dia com esse garoto aí – Yoongi diz e eu reviro os olhos. Esses ciúmes que ele vinha tendo do Jungkook ficava mais engraçado a cada dia.
— deixa de ser ciumento, mentinha – Jungkook diz e bagunça os cabelos de Yoongi.
— aish, enfim, vejo vocês dois amanhã – Yoongi diz assim que estávamos perto dos nossos carros.
— até mais, Guinho – eu e o Jungkook dissemos juntos e Guinho vai para o seu carro, e eu e o Jk seguimos para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...