46%

1.5K 127 6
                                    

Eu me aconchego um pouco nos braços de Jungkook e fico olhando seu rosto, assim como ele ficava olhando o meu. O vejo trazer a mão até o meu rosto e fazer carinho na minha bochecha e sinto sua respiração no meu rosto.

— você é tão lindo, Park Jimin – o ouço falar e imediatamente sinto meu rosto queimar, então levo meu rosto e escondo em seu peitoral, mas ouço uma vibração e olho para a mesa de centro. Era o celular do Jungkook – com sua licença, meu bem – o ouço dizer e o sinto se esticar para pegar o celular – tenho que ver a mensagem, aish – diz baixinho e senta, sento ao seu lado e fico um pouco largado no sofá.

— tudo bem. Quem é? – pergunto e o vejo sorrir ao abrir a mensagem e fico um pouco mais curioso.

— e uma amiga, acho que você conhece. Digo, com certeza você conhece – diz e vira pra mim o seu celular e eu vejo uma foto de uma garota com a pele parda, cabelos curtos e pretos com um sorriso fofo, além de seus olhinhos puxadinhos e simpáticos. Eu a conhecia com certeza.

— aigoo, é a Ji-Hye? Do canal Who is? – pergunto empolgado e quase arranco o celular da mão do Jungkook, mas me acalmo um pouco – desculpa, eu sou muito fã dela – digo e dou alguns pulinhos no sofá – aish, como ela é linda – digo baixinho ainda olhando a foto dela.

— então, você vai surtar um pouco mais, meu bem – o ouço dizer e olhar o celular, e digitar algumas coisas enquanto sorria e logo pousa o celular no sofá. O espero dizer – ela está vindo para Seul e quer encontrar à mim e os meninos para gravarmos – sorri e eu abro minha boca e um grito silencioso sai, digo, não sai.

— sério? Ai que tudo – digo animado e o vejo sorrir mais ainda – o que foi?

— ela está atrás de alguém para tirar fotos enquanto gravamos os vídeos, e eu acabei te indicando e ela vai entrar em contato contigo daqui a pouquinho – ao terminar de dizer, meu cérebro para de funcionar por um momento, mas volta a funcionar quando ouço meu celular vibrar – Jimin? – finalmente acordo.

— aigoo, desculpa, eu só entrei em choque – digo e sorrio largamente – eu não acredito que vou conhecer ela – digo e pego meu celular e o desbloqueio.

— eu tenho certeza que ela vai te adorar – o ouço dizer e fico muito feliz. Abro meu instagram e lá estava a mensagem dela, a respondi profissionalmente e coloco meu celular no sofá – você sabia que ela é prima do Tae? – pergunta e eu o olho com um pouco de decepção.

— querido? Eu sou o maior fã desse quarteto – digo, um pouco convencido e lhe mando um beijo no ar – quando ela chega?

— ela vai entrar no trem cedo, então acho que ela chega ainda de manhã, aí acho que ela vai descansar um pouco e depois nos encontramos pra gravar.

— entendi, vai ser um dia incrí... – sou interrompido pelo meu próprio bocejo – acho que agora o sono chegou – digo e já sinto meus olhos ficarem caídos e já um pouco molenga.

— então, vamos dormir – diz e me ajuda a levantar. Andamos até o meu quarto e deitamos.


youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora