70%

678 50 3
                                    

Já era noite e conseguimos fazer uma fogueira improvisada com alguns galhos e folhas secas que achamos. Nós espalhamos diversas almofadas pelo chão e deitamos numa roda em volta das chamas.

— pessoal, já que estamos em um acampamento, que tal fazermos coisas de acampamento? - Jin sugere, animado.

— coisas tipo...? - Hoseok pergunta já bocejando.

— não sei, contar histórias talvez!?

— vamos contar histórias então - Tae diz empolgado, mas logo cruza os braços por conta do frio - alguém quer começar? - enquanto ele falava percebo o arzinho saindo de sua boca. Realmente está frio.

— que tipo de histórias? - Yoongi pergunta.

— qualquer tipo, terror, comédia, o que vocês quiserem - Jin diz. Meu queixo treme e puxo Jimin para mais perto de mim e me sinto mais aquecido.

— tá certo, eu começo - Hoseok diz e fico curioso pra ouvir o que ele vai contar, porque terror eu sei que não é - é uma coisa que aconteceu comigo e eu achei engraçado, não na hora - segura o riso - então, eu por algum motivo estava com minha cuequinha box do bob esponja em casa, e então eu resolvi subir para o meu quarto, coloquei uma música relaxante no meu fone de ouvido e comecei a praticar yoga. Até aí tudo bem - diz fazendo caras e bocas - depois de muitas poses eu recebo uma ligação da minha prima e quando eu atendo ela tá morrendo de rir, eu pergunto o motivo de ela tá rindo e ela responde "eu e essas senhorinhas estamos amando o show" e eu pergunto "que show?" e quase que imediatamente eu olho para o meu lado esquerdo - seu tom de voz era dramático - e percebo que as cortinas do meu quarto estão abertas e quem passava na rua tinha uma visão ampla do meu quarto, e simplismente tinham umas três senhoras na rua e minha prima me olhando - ao terminar, quase me engasgo com a farofa que eu coloquei na boca e começo a rir. Todos rimos.

— dama da noite que pariu, Hoseok - Tae quase cai no chão de tanto rir.

— eu tô com essa visão na minha cabeça agora - digo e bato na minha cabeça - droga, sai, sai - brinco.

— eu não queria ter imaginado, não - Jin faz um drama absurdo com o 'não'

— vocês estão subestimando meu físico? - Hoseok pergunta e levanta, fazendo poses de fisiculturista, o que nos fez rir mais.

A noite se seguiu com diversas histórias engraçadas e até algumas de terror, mas que acabavam matando a gente de rir no final. Quando deu uma hora da manhã, já estávamos todos em nossas barracas. Eu estou com Jimin na nossa cabana, estamos deitados em um amontoado confortável de lençóis e travesseiros, e o Jimin está deitado em meu peito enquanto eu aliso seus cabelos rosados. Até que eu lembro de algo.

— você não tá me devendo nada? - pergunto e levo minha mão até o seu queixo e o faço olhar pra mim.

— devendo? O que? - Jimin pergunta confuso.

— aquela música que você escreveu, eu quero mesmo ouvir ela - digo e o vejo franzir o cenho, seus olhos estão sonolentos - daquele dia no piquenique... - lembro do dia que ele desmaiou, mas apesar disso, teria sido um dia perfeito.

— ah, você quer mesmo ouvir? - pergunta com a voz manhosa e eu assinto - tudo bem - sobe mais e me faz deitar sob seu peito, e eu o faço.

Sua voz toma conta de meus ouvidos e é como se eu estivesse ouvindo um anjo ou algo que um mero mortal como eu não devia escutar. Talvez a sonolência tenha dado um tom especial a sua voz que se transformaram em fios de mel de tão doce que era. Cada palavra se torna um calmante e eu consigo relaxar completamente, até que sinto minha respiração suave e a dele batendo contra os meus cabelos, mas depois sua voz vai se esvaindo e eu finalmente pego no sono.

———

até o próximo capítulo!

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora