28%

3.9K 375 60
                                    

— o Yoongi não presta – ouço o Jungkook falar e o olho, ele tava rindo enquanto olhava o seu celular e digitava alguma coisa.

— o que ele fez dessa vez? – pergunto já imaginando mil coisas. Vejo o JungKook guardar o celular e me encarar.

— você vai ver quando pegar o celular – o vejo levantar do sofá e vir até mim, que estou na poltrona – já são sete horas e você precisa tomar o seu remédio e deitar – bate suas mãos uma na outra e me estende a sua mão, eu não recuo em pegá-la.

— e como você sabe que eu tenho que tomar remédio às sete?

— o Yoongi acabou de me avisar, e a partir de hoje eu vou encher o seu saco te lembrando – sinto ele me puxar, mas logo parar bruscamente e me olhar – onde ficam os seus remédios?

— ficam ali na cozinha – aponto na direção da cozinha e ele me leva até lá. Cara, em que fanfic que eu estou vivendo??? – bem ali – aponto pro armário do final e ele vai até lá. Vou até a minha geladeira, pego um copo e encho de água e sento em cima do balcão e espero ele vir até mim.

— nossa, são alguns remédios – diz vindo com a caixa com todos os meus remédios e eu dou risada – qual que é?

— esse daqui – digo e pego um frasco com alguns remédios e uma etiqueta com "19:00" nele – eu preciso etiquetar porque se não eu me confundo – abro o frasco, tiro uma pílula e a ponho na minha boca e tomo a água logo em seguida – tomara que esse remédio não me deixe sonolento – desço do balcão.

— vamos, agora você precisa deitar – sinto ele pegar minha mão novamente e me levar até a sala – onde vai querer deitar?

— acho que é melhor ficar aqui pela sala, o sofá é bem confortável – digo com sinceridade. Lembro diversas vezes que dormi nele. O vejo assentir e vamos até o sofá, deito e o vejo dar uma corridinha e sentar onde eu colocaria a cabeça. Ele quer que eu tenha um ataque do coração, não é possível – obrigado – é a única coisa que eu consigo dizer e encosto minha cabeça na coxa dele – hm, o que quer fazer?

— não faço ideia – o olho e eu conseguia ver seu pescoço e sua mandíbula marcada. Quem diria que eu, Park Jimin, estaria vendo um deus grego de tão perto assim – ah, tem um vídeo no meu celular que nunca foi ao ar, quer ver? – pergunta e eu apenas digo que sim com a minha cabeça – é um vídeo que eu, o Tae e o Hobi gravamos quando fomos passar as férias numa fazenda enorme – ele mexia no celular à procura do vídeo e tinha um sorrisinho no rosto. FOFO – você é a única pessoa, além de nós três, que sabe do vídeo – diz e traz o seu celular pra frente do meu rosto.

O vídeo começa com o rosto do TaeHyung tomando a tela inteira. QUE OLHINHOS FOFOS. A câmera gira e agora o Jungkook aparece, ele se filmava. QUE HOMEM. "A gente tá aqui na fazenda e estamos cheios de açúcar no corpo" a voz dele saía como se tivesse sonolento, mas estava feliz. Uma coisa estranha. "A gente tá pintando algumas coisas aqui" ele vira a câmera e filma algumas latas de tinta e o Hoseok e o Tae ao fundo falando sobre alguma coisa "gente, eu vou fazer uma coisa agora e vou correr, me perdoem pelo enquadramento a partir daqui" ele se filma dizendo isso e vira novamente a câmera, e agora filmava sua mão indo até a lata de tinta e sujando sua mão inteira de tinta amarela, ele corre até o Tae e passa a mão no rosto dele. Filmou por alguns minutos o rosto incrédulo de TaeHyung e correu, o resto do vídeo é o Jungkook se filmando correndo do Tae e acaba com o JungKook caindo no chão e o TaeHyung pulando em cima dele logo em seguida. Eu não me aguento e solto uma gargalhada alta.

— eu amo esse vídeo – o ouço dizer e eu não conseguia parar de rir. Ele pousa o celular sob o meu peitoral, mas ainda sem larga-lo.

— olha, me perdoa, mas nessa corrida inteira eu estava torcendo pro TaeHyung te pegar e encher sua cara de tinta – digo com sinceridade e o vejo fazer uma falsa expressão de magoa – que vídeo incrível cara, parece que vocês se divertiram muito.

— muito, muito – diz um pouco empolgado – eu tava tentando fazer um vídeo com vários momentos da gente nessas férias, mas eu não consegui postar, eu queria o vídeo só pra mim.

— eu como fã estou magoado por não ter assistido esse vídeo antes, mas estou feliz agora – sorrio largamente e o encaro. Seus olhos são muito bonitos. Ele me encara de volta e o sinto passar a mão em meus cabelos e afagar meu coro cabeludo.

— Park Jimin, que crime você cometeu pra ser tão atraente assim? – o vejo apoiar seu rosto em sua própria mão. Sinto minhas bochechas queimarem, mas dessa vez eu sorrio.

— e eu ia te perguntar se você era um quadro perdido do Van Gogh – digo tão naturalmente que nem parece que estou fervendo de vergonha por dentro, e infelizmente essa timidez e vergonha transparecem – aigoo – escondo meu rosto.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora