58%

1K 79 171
                                    

— é melhor a senhora ir pra casa, comer alguma coisa bem quente e descansar – eu seguro seus ombros e acaricio de leve – eu vou ficar aqui com ele e te aviso assim que ele acordar.

— eu não posso deixar ele aqui assim – Kwan diz com uma voz de choro. Seus olhos estavam fundos, ela estava muito cansada e já era duas da manhã – por mais que você esteja com ele, eu não consigo ir embora.

— ele ia querer que você fosse descansar em casa, e você tá muito cansada – abaixo um pouco e fico na sua altura – pode ficar tranquila que eu cuido dele. A senhora vai pra casa, dorme e volta aqui bem cedo, okay? Acho que o Bo Gum concorda comigo – insinuo e olho ligeiramente pra ele e o vejo respirar profundamente.

— é mãe, eu concordo – ele definitivamente não concordava, dá pra perceber que ele queria ficar ao lado do irmão, mas a saúde da sua mãe também importava – nós voltamos bem cedo pra cá amanhã, eu prometo – ele passa a mão nos cabelos castanhos, com alguns fios brancos, da Kwan.

— tá, tudo bem – ela diz com o tom mais relutante que eu pude perceber – fica bem, meu amor – vai até o Jimin e beija sua testa. Sorrio com a cena – e você também, anjinho – ela vem até mim e me abraça, eu a retribuo e afago seus cabelos – tenta descansar também.

— certo, vejo vocês mais tarde – digo e sorrio pra ela, ela retribui e sai pela porta depois de dar mais uma olhada no Jimin. Bo Gum continuava no quarto – obrigado, eu sei que você também queria ficar aqui, mas ela tá muito cansada.

— tudo bem, eu sei que meu irmão está em boas mãos e uma ótima companhia – sorri pra mim – fica bem – ele levanta a mão pra mim e eu a aperto.

— você também – sorrio uma última vez antes de vê-lo sair pela porta. Suspiro pesadamente vou sentar ao lado dele – agora somos só nós dois, meu bem – ponho meus braços entrelaçados em cima da maca e apoio meu rosto ali e fico olhando o vapor da sua respiração grudar no plástico da máscara.

Não sei quanto tempo tinha se passado, mas o Guinho havia saído faz um tempo pra comprar alguma coisa e não tinha voltado ainda, mas enfim, fico olhando o rosto do Jiminnie e ele estava sereno e apenas isso me acalmava. Começo a pensar em diversas coisas, minha mente estava à mil, mas finalmente consegui focar em alguma coisa e infelizmente não era uma coisa boa. Aish. A presunção de um sentimento que eu posso vir a sentir é horrível.

— Jungkookie...? – ouço e imediatamente ergo meu corpo e sorrio ao ver seus olhinhos minimamente abertos.

— oi, meu amor – amplio ainda mais o meu sorriso e o vejo tentar sorrir também. Que coisa linda – você tá sentindo alguma coisa?

— só aquela exaustão esquisita, sabe? – pergunta e eu assinto – pode me ajudar a me encostar aqui e ficar sentado?

— com toda certeza – levanto e o seguro em meus braços, delicadamente – prontinho – sento novamente, mas dessa vez na maca.

— desculpa por estragar o nosso piquenique, eu sinto muito mesmo – diz com um tom de voz tristonho e um biquinho nos lábios.

— você não estragou nada, okay? – digo e ponho uma mecha do seu cabelo pra trás da sua orelha – você não controla isso – sorrio e acaricio sua orelha. Ouço a porta abrir atrás da gente e vejo uma moça com roupa de médica entrar – boa madrugada – sorrio pra ela.

— boa madrugada – sorri pra gente – espero não está atrapalhando nada, eu estava passando no corredor e ouvi vozes daqui e deduzi que o nosso paciente já tinha acordado – vem até nós e senta ao lado da maca.

— não tá atrapalhando – Jimin diz e o vejo sorrir pra ela.

— pois bem – ela tinha um jeito muito simpático – eu estou sem a minha prancheta aqui, mas eu consigo lembrar o que eu anotei. Ah, antes de tudo, eu sou a doutora Kim Gayoon e estou cuidando do seu tratamento.

— muito prazer – Jimin diz e finalmente tira aquela máscara do rosto.

— o prazer é todo meu – responde – mas então, depois eu vou entregar o papel com tudo certinho pra você com a receita de um medicamento pra suas dores amenizarem e você conseguir ter mais disposição pra fazer as coisas, okay? – pergunta e eu sorrio largamente e percebo que o Jimin ficou um pouco tenso quando ela falou das dores.

— muito obrigado, de verdade – ele diz todo felizinho.

— não há de quê – ela diz e sorri – então eu vou resolver algumas coisas e pela manhã eu volto aqui, tenta descansar quando puder e você também – aponta pra mim – eu sei que você tá aqui desde cedo e ainda não dormiu nem um pouco, enfim, até mais meus amores – ela acena rapidinho, põe as mãos nos bolsos do jaleco e sai.

— é sério que você não dormiu? – Jimin pergunta e cruza os bracinhos.

— eu não durmo, eu sou gamer – tento fazer a minha expressão mais esnobe do mundo – não sei nem o que é dormir, me respeita.

— meu Deus – diz e dá uma risadinha gostosa – mas você tá com sono? – eu nego, eu realmente não estava – a gente pode assistir alguma coisa então.

daqui pra frente a história vai ser pelo ponto de vista do Jungkook.

youtube × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora