— Jiminnie – ouço a voz de Kim invadir meus ouvidos e imediatamente olho na direção que ele, provavelmente, estava vindo e vejo o loiro pular em Jimin e o abraçar. Sorrio imediatamente.
— eu queria tanto existir para Kim TaeHyung – digo no meu tom mais dramático e agarro a alça da minha bolsa e a ponho no meu ombro.
— aigoo – Tae solta Jimin e vem até mim, me abraçando – que saudade eu senti de ti – eu o retribuo e o aperto.
— eu também, amigo – o solto e passo a mão em seus cabelos. Ele olha pra mim e sorri e em seguida vai na direção do Yoongi. Vou até o Jimin – como você tá se sentindo? – reparo que ele tá olhando pro chão, então me preocupo de imediato.
— estou sim, só um pouco cansado – ele fica com a postura ereta e sorri pra mim.
— vamos gente, o carro tá lá fora – Tae nos chama e o vejo começar a caminhar com o Yoongi, apenas assinto.
Estendo minha mão pro Jiminnie e ele a segura, eu aperto e o levo comigo. Caminhamos juntos até um pequeno estacionamento que ficava bem ao lado da estação e entramos no carro de Kim que era um bem vintage. As vezes eu acho que esse cara parou nos anos 80.
Tae dirigiu até sua casa e assim que chegamos na garagem, pude perceber um carro que eu conhecia muito bem.— o Namjoon e o Jin estão aqui? – pergunto animado. Já fazia um tempo que eu havia visto os dois.
— estão, quando eu disse que vocês três vinham pra cá eles vieram na hora – sorri e vejo Jimin e Guinho animados – o Hobi tá aqui também – alargo mais o meu sorriso. Todos reunidos de novo, finalmente.
Saímos do carro assim que Tae estacionou e fomos até a porta da entrada, Tae tira su chave do bolso e a enfia na porta abrindo-a e finalmente entramos. E quando passamos pela porta, sinto um cheiro muito bom invadir minhas narinas e algumas vozes e risos, todos vindo da cozinha.
— a gente devia gravar uns vídeos, já que os meninos estão pra chegar e vamos está todos juntos de novo – ouço a voz de Namjoon.
— eu super concordo, podemos fazer pro canal de todos, os fãs iam amar – Hobi diz.
— olha, eu acho isso uma excelente ideia – digo assim que atravesso a entrada para a cozinha e imediatamente vejo Jin mexendo alguma coisa na panela, Namjoon sentado em cima do balcão e Hoseok cortando algumas coisas do lado.
— Jungkookie!! – Jin grita assim que me vê, mas hesita um pouco em vim até mim pois estava ocupado mexendo algo na panela.
— Jinnie – corro até ele e o abraço por trás e dou um beijo na sua bochecha – que saudade que eu tava de você – o largo e vou até o Namjoon e o abraço – de vocês.
— a gente também – Namjoon responde e me abraça forte. Quando nos soltamos, voltei até a entrada da cozinha e peguei o Jimin pelo braço, delicadamente.
— e eu tenho duas pessoas pra apresentar pra vocês – digo e finalmente puxo o Yoongi – conheçam o Yoongi e o Jiminnie – apresento e bato palmas rápidas. Vejo imediatamente as bochechas do Jimin e do Guinho rosearem.
— Não acredito – ouço Jin proferir e sorrio – Namjoon, segura aqui a colher e mexe enquanto eu abraço esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtube × jikook
Fanfiction[REPOSTANDO/REVISANDO] Uma vida tão jovem, e uma vida tão tranquila. Park Jimin é um jovem fotógrafo, recém formado, e que possui grande admiração por um grupo específico de youtubers, porém um se destaca e é exatamente esse que 'bagunça' a vida tão...