Capítulo 10

5.9K 448 21
                                    

Pv: Christian

Depois de me recuperar no banheiro vou para aula não consigo prestar atenção na aula,  fecho meus olhos vejo e  a sena  da Ana beijando aquele cara. 
Chega a hora do intervalo vou ao refeitório e os caras já estão na nossa mesa.

- Eai Christian preparando pro jogo no final de semana. Pergunta Taylor

- Com certeza e voltaremos com  a vitória de lá.

Término de falar e vejo Mia e a Ana se sentando a nossa mesa. Tento sempre participar de suas conversas mais ela não me dá espaço,  ao longo da conversa Fico responsável de resolver com o treinador nossa hospedagem no hotel. A conversa estava muito boa  até que Helena resolve alfineta a Ana.
Não aguentei ver Helena falando assim com ela,  levanto e falo!

- CHEGA HELENA CALA A PORRA DA SUA BOCA.

Digo e sinto todos olhando pra mim Helena resolve ofender mais ainda a Ana por eu ter defendido ela Jordan levanta e vem do lado de Helena Taylor o segura e fala com ele e todos saí da mesa,  fico olhando  pra Helena.

-Quem você pensa que é Helena pra fala assim com ela. Aceita que ela é melhor que você e se ela tá lá no lugar que ERA seu é porque ela merece.

- Nossa pra quem não suportava ela vivia ofendendo dizendo que a odiava tá defendendo pra que ou por que tá querendo mais uma pra sua lista.

- Não interessa que eu quero ou deixo de querer cuida da sua vida que dá minha cuido eu. Digo e saio.
Volto pra sala de aula,  ao término das aulas vou para o campo conversar com o treinador sobre o hotel e a decisão da galera.
Depois de resolver tudo com o treinador vou pra casa chego estaciono na  frente de casa desço e vou entrando quando escuto uma conversa na sala de estar e reconheço aquela  voz Ana.

Vou andando devagar até chegar onde ela está fico admirando seu belo corpo só de biquíni travo no lugar e ouso ela conversando no celular tenho certeza que é com aquele babaca no final da ligação escuto ela dizendo que também mais depois ela diz que o ama isso me aperta o peito mais sei que vou ouvir isso dela também custe o que custar ou eu não me chamo Christian Grey.

Ela termina a ligação e vira pra trás me vendo e pede desculpas e vai saindo seguro seu braço para dizer que não precisa se desculpar mais ela não deixa eu termina de falar  puxa seu braço e fala!

- Não vou permitir que me ofenda já chega aquela sua comidinha me ofendendo hoje diz e saí. 

Fico sem reação por ela não ter deixado eu falar e achando que eu iria ofende- lá,  vejo ela saindo e vou para biblioteca pois de lá consigo ter a visão dela na piscina.

Fico um bom tempo admirando ela,  nunca imaginei que chegaria a desejar uma mulher como a desejo e sentir o que sinto por ela. Deis do primeiro dia que a vi senti meu coração acelerar e tudo que fiz pra ela era pra enganar meu coração e esconder os meus sentimentos que jamais pensaria em sentir.

Os dias se passaram durante a semana sempre tentava puxar assunto com ela mais ela  sempre fazia que não ouvia e conversava com outra pessoa. Pelo menos o  irmão dela consegui a amizade de volta,  já é passo.
Mia já tinha percebido meu interesse em Ana mais não disse nada apenas balançava a cabeça e sinal de negação quando eu tentava puxar assunto com ela.

Finalmente chegou o dia do jogo,  estávamos muito ansiosos para o jogo na casa do adversário não vai ser fácil,  chegamos ao hotel mal deu tempo de guardar nossas mochilas e já saímos rumo ao  local do jogo.
O jogo estava difícil, intenso e muito complicado o time adversário era muito bom mais tínhamos que sair com vitória daqui. Com muito esforço e alguns roxos pelo corpo conseguimos a vitória.

Entre ódio ,  orgulho e amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora